Erro no computador do carro de luzes fundidas
Moderador: Staff
- RT
- Membro Juvenil
- Registado: 14 dez 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW E92 M
Erro no computador do carro de luzes fundidas
Fui buscar o carro a bmw e ele agora sempre que se liga o carro da erro de luzes e por mais que procure esta tudo bem, nao existe qualquer lâmpada fundida. Alguém sabe o que pode ser?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Erro no computador do carro de luzes fundidas
dá indicação de todas as luzes ou só de algumas?
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- RT
- Membro Juvenil
so aparece o erro de lampada fundida
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
mas não diz qual?
[email protected]
- Kasmafan
- Membro Juvenil
- Registado: 01 dez 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2004/11
O meu passa a vida nisso, vê lá a ficha dos farolins traseiros se não está derretida.
Já troquei duas.
Já troquei duas.
- RT
- Membro Juvenil
Amigos,
já chateado depois de testar todas as lampadas a tampa dos farolis traseiros estava um bocado solta e desliguei a bateria e esperei uma meia hora antes de ligar e já nao da erro nenhum.
Ou era a tampa do farolim traseiro que apesar de acender as luzes podia nao estar a fazer bem contacto ou então passou-lhe o mal quando desliguei a bateria.
De qualquer maneira obrigado pela ajuda.
já chateado depois de testar todas as lampadas a tampa dos farolis traseiros estava um bocado solta e desliguei a bateria e esperei uma meia hora antes de ligar e já nao da erro nenhum.
Ou era a tampa do farolim traseiro que apesar de acender as luzes podia nao estar a fazer bem contacto ou então passou-lhe o mal quando desliguei a bateria.
De qualquer maneira obrigado pela ajuda.