Bancos M frente de E87 no E90?
Moderador: Staff
- mike1973
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2008, 21:49
- O meu Carro:: BMW E91 M
Bancos M frente de E87 no E90?
Boas malta,
Tenho em mira um negocio de uns bancos M de um E87 (serie1 - 5portas) e tenha a seguinte duvida.
Os bancos aparentemente são iguais, visualmente pelo menos no diz respeito as fixações. Alguém sabe dizer se eles são identicos em tamanho comparados aos do e90 bancos M?
E com respeito aos sistemas de segurança (airbags, tensor de cinto etc)algumas diferenças em relação aos M dos e90?
Grato pela ajuda :lovebmw
Tenho em mira um negocio de uns bancos M de um E87 (serie1 - 5portas) e tenha a seguinte duvida.
Os bancos aparentemente são iguais, visualmente pelo menos no diz respeito as fixações. Alguém sabe dizer se eles são identicos em tamanho comparados aos do e90 bancos M?
E com respeito aos sistemas de segurança (airbags, tensor de cinto etc)algumas diferenças em relação aos M dos e90?
Grato pela ajuda :lovebmw
- mike1973
- Membro Juvenil
Re: Bancos M frente de E87 no E90?
Ninguem pode dar uma ajuda? Não queria deixar escapr o negocio mas tb comprar sem alguma certeza :desconfiado
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Não sabia que existiam bancos M só conhecia os desportivos e os Desportivos Performance (tipo bacquet) , mas estamos sempre a aprender, se fores a um concessionário perguntar eles informam de certeza, mas segundo o ETK as calhas e bases (mecanismo) são iguais para E87/E90/X1, mas não te quero induzir em erro......mike1973 Escreveu:Ninguem pode dar uma ajuda? Não queria deixar escapr o negocio mas tb comprar sem alguma certeza :desconfiado
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- mike1973
- Membro Juvenil
Grato pela resposta JOFIMO, de facto não existem bancos puros M, estes são de um com pack MJOFIMO Escreveu:Não sabia que existiam bancos M só conhecia os desportivos e os Desportivos Performance (tipo bacquet) , mas estamos sempre a aprender, se fores a um concessionário perguntar eles informam de certeza, mas segundo o ETK as calhas e bases (mecanismo) são iguais para E87/E90/X1, mas não te quero induzir em erro......mike1973 Escreveu:Ninguem pode dar uma ajuda? Não queria deixar escapr o negocio mas tb comprar sem alguma certeza :desconfiado

Com respeito as dimensões dos próprios bancos, achas que são mais pequenos quando comparados com os do e90?
Grato mais uma vez
-
- Membro Gold
Viva eu estive a ver no ETK, é só fui ver as bases por causa das calhas não vi ao vivo nem via a estrutura do encosto.....espera um poquinho......também são iguais as referencias no ETK para os mesmos modelos que citei antes :fixemike1973 Escreveu:Grato pela resposta JOFIMO, de facto não existem bancos puros M, estes são de um com pack MJOFIMO Escreveu:Não sabia que existiam bancos M só conhecia os desportivos e os Desportivos Performance (tipo bacquet) , mas estamos sempre a aprender, se fores a um concessionário perguntar eles informam de certeza, mas segundo o ETK as calhas e bases (mecanismo) são iguais para E87/E90/X1, mas não te quero induzir em erro......mike1973 Escreveu:Ninguem pode dar uma ajuda? Não queria deixar escapr o negocio mas tb comprar sem alguma certeza :desconfiado![]()
Com respeito as dimensões dos próprios bancos, achas que são mais pequenos quando comparados com os do e90?
Grato mais uma vez
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- mike1973
- Membro Juvenil
Grato mais uma vez.. vou comprar os bancos ... só espero que os airbags laterais estejam intactos :lol1JOFIMO Escreveu:Viva eu estive a ver no ETK, é só fui ver as bases por causa das calhas não vi ao vivo nem via a estrutura do encosto.....espera um poquinho......também são iguais as referencias no ETK para os mesmos modelos que citei antes :fixe
Obrigado :lovebmw
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
Boas!
O meu é um E90 Sport e tenho bancos desportivos em pele, estes bancos são exactamente iguais. O que acontece é que carros com Pack M traz estes bancos, ja carros sem o pack é mais difícil de encontrar, no entanto bancos desportivos ou M são exactamente os mesmo!
Agora respondendo à tua questão!
Penso que os bancos são ligeiramente diferentes na dimensão mas podes montar nas series 8x 9x e X1 como foi referido porque os encaixes são iguais.
Cumps!
O meu é um E90 Sport e tenho bancos desportivos em pele, estes bancos são exactamente iguais. O que acontece é que carros com Pack M traz estes bancos, ja carros sem o pack é mais difícil de encontrar, no entanto bancos desportivos ou M são exactamente os mesmo!
Agora respondendo à tua questão!
Penso que os bancos são ligeiramente diferentes na dimensão mas podes montar nas series 8x 9x e X1 como foi referido porque os encaixes são iguais.
Cumps!
- mike1973
- Membro Juvenil
Ok, eu vou medir os meus originais (normais) e vou medir os desportivos..se nao for grande a diferença, compro :dance
Obrigado pelas respostas :lovebmw
Obrigado pelas respostas :lovebmw
- mike1973
- Membro Juvenil
Hoje tive oportunidade de medir uns bancos normais de um E87 e comparado com os meus bancos normais E91.... eles sao exactamente iguais no diz respeito as dimensoes largura e comprimento 
Sera que isto tb se aplica aos bancos desportivos?
:lovebmw

-
- Membro Gold
Sem ter a certeza acho que sim pelos motivos que já referi anteriormente....mike1973 Escreveu:Hoje tive oportunidade de medir uns bancos normais de um E87 e comparado com os meus bancos normais E91.... eles sao exactamente iguais no diz respeito as dimensoes largura e comprimento
Cumps.
- mike1973
- Membro Juvenil
Grato pela resposta JOFIMO, vou ver os bancos e se tudo correr bem ponho fotos 

E ja agora, alguem sabe se os bancos de serie 5 dao na serie 3?
Thx
Thx

-
- Membro Gold
Não seria fruta a mais?Geek77 Escreveu:E ja agora, alguem sabe se os bancos de serie 5 dao na serie 3?
Thx
Possivelmente. É o que eu queria saber.JOFIMO Escreveu:Não seria fruta a mais?Geek77 Escreveu:E ja agora, alguem sabe se os bancos de serie 5 dao na serie 3?
Thx
Se sim - em qual direcçao? Na largura do proprio banco? Ou dos rails?
Juro, se tivesse accesso a estes carros numa sucata por exemplo - nao me impostava nada de gastar um pouco de tempo para descobrir se cabe ou nao.
Os bancos de E39 nem parecem ser muito mais largos - a consola central é que é.
Gostava de ter as medidas exactas nalgum manual...
(Era uma grande pinta enfiar dois bancos de E39 num E46. Versao M de preferencia)

-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 nov 2007, 15:08
- O meu Carro:: BMW E90 320d 2005
Já andei para por uns bancos do e60 no e90, e esqueçam, os do e60 são muito mais largos.
Se eu podia viver sem um BMW? Podia, mas não era a mesma coisa!!