portas .. so abre uma
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 dez 2012, 09:49
- O meu Carro:: 320D e90
portas .. so abre uma
boas pessoal... ia a abrir o carro so abriu uma porta ... e teve de ser com a chave --- com o chave eletronica nada da ....o que se passa ?
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: portas .. so abre uma
assunto mais que debatido e com muitos posts basta usar o botão da pesquisa (ZKE)
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Também pode ser a fechadura se abrirem todas menos essa...

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
JOFIMO: O E90 não tem GM5 mas sim FRM.
Se só abriu com a chave e apenas a porta do condutor, entao algo se passa com o fecho central e/ou controlo remoto.
O módulo que faz essa função é o FRM.
Vê se as luzes interiores acendem quando destrancas o carro com o comando. Se acenderem é porque o comando está a enviar sinal e o FRM a recebe-lo.
Experimenta também o botão de trancar/destrancar dentro do carro. Se funcionar é porque o problema deve estar no comando/controlo remoto.
O ideal é ligar à maquina e fazer teste de accionadores.
Se só abriu com a chave e apenas a porta do condutor, entao algo se passa com o fecho central e/ou controlo remoto.
Vê se as luzes interiores acendem quando destrancas o carro com o comando. Se acenderem é porque o comando está a enviar sinal e o FRM a recebe-lo.
Experimenta também o botão de trancar/destrancar dentro do carro. Se funcionar é porque o problema deve estar no comando/controlo remoto.
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Comando remoto da chave sem carga e abertura selectiva codificada para abertura com chave no canhão ?!?
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
as minhas desculpas não reparei que era um E90 :wallCrow Escreveu:JOFIMO: O E90 não tem GM5 mas sim FRM.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
um simples fusivel !
tnks na mesma
tnks na mesma
-
- Membro Iniciado