vidro farol e46 2002

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
milhafre
Membro Iniciado
Registado: 12 nov 2008, 23:11

vidro farol e46 2002

Mensagem por milhafre »

pessoal, alguém já poliu os plásticos dos faróis dos BMW ,tenho uma 318d touring de 2002 e não sei se compro os plásticos que na BMW custa 250 euros com os vedantes ,os que estão lá são da marca zkw ,será que os da bosh servem lá porque são + baratos ?
se alguém souber onde comprar + baratos digam se fazem favor (sou de lisboa )

milhafre :?: :?: :?: :?:

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: vidro farol e46 2002

Mensagem por marco pires »

nada disso amigo, esquece a compra dos plásticos

faz como eu e vai à santogal, eles fazem o polimento e depois colocam uma pelicula anti UV e nunca mais ficas com os farois queimados.

repara como eu tinha os meus farois e como ficaram:

antes:
Imagem

depois:
Imagem

95€ já com IVA e ficas com os farois impecáveis, eu fiz isto no mês de Maio e passou o verão todo e apanhou muito mas mesmo muito sol e estão tal e qual como quando foram polidos, a pelicula é mesmo eficáz e não é visivel (repara que nas fotos nas consegues ver nenhuma pelicula), repele os UV e os farois não voltam a queimar, alem disso dão garantia vitalicia e se calhares a teres um azar de uma pedra ou algo assim que lasque a pelicula, levas lá o carro que eles metem outra sem custos nenhuns.

aconselho a 100% o serviço, fazes a marcação, deixas lá o carro e meia duzia de horas depois vais buscar já com umas opticas que parecem novas.

em Lisboa tens ali uma santogal pitstop na Av. João Crisóstomo (foi onde fiz), ou na Av. 5 de outubro.

vê este site onde diz restauro de farois: http://www.santogal.pt/PitStop

aqui tens as moradas: http://www.santogal.pt/Contactos#pitstopsantogal

o serviço que eu fiz foi este: RESTAURO ÓPTICO LUXE - 2 ÓPTICAS 95€
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Série 3”