Nova suspenção no meu ///M3

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Mr_Trecolareco
Membro Senior
Registado: 02 jun 2003, 14:15
O meu Carro:: BMW 325i E36
Contacto:

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Boas,
Ainda bem que são relativamente prácticos, de facto têm mto boa construção 8)

Os que conheço estão montados no corolla gti ( agora a carburadores :D ) do manos DrX e jdmracer

Imagem
Um abraço e muito boas curvas!!!

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

mt bom...pena o roxo..e as jantes sao lindas

Tiago M Car12
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2004, 23:50
Contacto:

Mensagem por Tiago M Car12 »

Boas

Ainda bem que estás satisfeito com os D2 Tiago.

Eu vou ser sincero e vou dar-te a minha opinião :P

O facto de serem feitos para a série E36 e não especificamente para o "nosso" M3 para mim peca pois muda muita coisa entre o E36 normal e o M3.

As camber plates...apesar de não estar a par da facilidade de regulação das mesmas quem me trata do alinhamento do carro disse-me que o carro permite várias regulações.

Rodas /_\ tb tenho e as da frente tb estão bonitas :lol:

Acho que esses coilovers têm muito bom aspecto e o facto de permitirem regulação em compressão é uma mais valia e que os fazer equiparar aos KW V3.

Como sabes tenhop KW V2 no meu e estou muito satisfeito ainda para mais quando passei dos originais para os KW :evil:

Dia 4 vou ai abaixo, eu dou-te uma apitadela ;)

Abraço,

Tiago
120d 177 "DPF Spec"
KTM 250 Exc "Six Days Spec"

http://www.smartchip-solutions.com

Tiago M Power
Membro Juvenil
Registado: 08 ago 2005, 23:08
Contacto:

Mensagem por Tiago M Power »

As camber plates...apesar de não estar a par da facilidade de regulação das mesmas quem me trata do alinhamento do carro disse-me que o carro permite várias regulações.
Boas Tiago em relação aos camber plates podes tu regular em vez de tares sempre a ir alinhar $, tendo os camberplates escala podes sempre faze lo tu ;)
O facto de serem feitos para a série E36 e não especificamente para o "nosso" M3 para mim peca pois muda muita coisa entre o E36 normal e o M3.
Enganas te o leque de produtos aumentou e as suspençoes são especificas para o m3 ;) não te guies por o k está no site pk se vires bem as fotos os meus koils não são iguais e vem especificado na caixa as séries de m3 e36 em ke são aplicáveis , kuando vires cá abaixo posso te mostrar ;)

Como sabes tenhop KW V2 no meu e estou muito satisfeito ainda para mais quando passei dos originais para os KW
Os kw são mto bons mas o preço dos meus saiu me a preço inferior de uns kw v2 e eles são ekivalentes a uma v3 , factos apurados por uma pessoa k teve uns kw v3 no seu antigo carro e agora tem uns d2 encomendados para o seu NSX
Dia 4 vou ai abaixo, eu dou-te uma apitadela
Serás mto bem vindo ;)

Um Abraço Ti@go

sergiom3
Membro Iniciado
Registado: 11 jul 2005, 16:20

Mensagem por sergiom3 »

Tiago M Power,
ès do Cacem ? temos de nos encontrar por aí pa ver a máquina. :D
E30 M3 ´87
E36 M3 ´93
E30 M3 ´90 SPORT EVOLUTION
E21 320 ´82
E30 M3 ´87 cinza (mau estado) para pôr track ready... in progress

Sócio nº 46

ImagemImagem

Dani
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2005, 22:10

Mensagem por Dani »

e assim os melhores sao os kw variant III mas tem um preço muito elevado os da d2 racing batem-se muito bem com os d2 devido a relação qualidade preço e ficam mt bem servidos com os d2 racing :São construidos em liga 6061 T6 para incrementar a sua rigidez, a estrutura é anodizada para nunca perderem a cor. O automovel pode ser rebaixado até 120mm. São muito leves, pesando cerca de 45% menos que os da concorrência direta.

Reguláveis em compressão e descompressão, regulação de 36 nivéis de dureza. Estão certificados pelo World ARTC com um milhão de ciclos sem qualquer tipo de fuga de óleo ou gás.

Disponiveis também em versão competição, feito a medida para o carro em questão (necessário saber pesos, potencia motor, competiçao a que se destina).

Este produto possui garantia do Fabricante contra defeitos de Fabrico de um ano.

Podem consultar as especificações na pagina web do fabricante:www.d2racing.com

os kw variant III possuem um sistema regulável em altura, compressão e descompressão individual
os kw variantII possuem sistema regulável em altura e dureza de descompressão
os kw variant I possuem um sistema regulável em altura, com dureza pré-definida para cada veículo.
para mais especificações aqui fica o site http://www.kw-gmbh.de/
Bayern Motoren Werk

Imagem

Tiago M Power
Membro Juvenil
Contacto:

Dani Escreveu:e assim os melhores sao os kw variant III mas tem um preço muito elevado os da d2 racing batem-se muito bem com os d2 devido a relação qualidade preço e ficam mt bem servidos com os d2 racing :São construidos em liga 6061 T6 para incrementar a sua rigidez, a estrutura é anodizada para nunca perderem a cor. O automovel pode ser rebaixado até 120mm. São muito leves, pesando cerca de 45% menos que os da concorrência direta.

Reguláveis em compressão e descompressão, regulação de 36 nivéis de dureza. Estão certificados pelo World ARTC com um milhão de ciclos sem qualquer tipo de fuga de óleo ou gás.

Disponiveis também em versão competição, feito a medida para o carro em questão (necessário saber pesos, potencia motor, competiçao a que se destina).

Este produto possui garantia do Fabricante contra defeitos de Fabrico de um ano.

os kw variant III possuem um sistema regulável em altura, compressão e descompressão individual
os kw variant I possuem um sistema regulável em altura, com dureza pré-definida para cada veículo.
Boa explicação ;)

Tiago M Power
Membro Juvenil
Contacto:

sergiom3 Escreveu:Tiago M Power,
ès do Cacem ? temos de nos encontrar por aí pa ver a máquina. :D
Boas Sergio o ppl tem de ir beber um cafezito kuando kiseres adiciona me ao msn para combinar mos isso se mais alguem quser vir esta convidado ;)

Um abraço Ti@go

lopes
Membro Iniciado
Registado: 01 dez 2005, 11:28
Contacto:

Mensagem por lopes »

pessoal nao duvido k a d2 nao sejam boas ou tao boas como as kw mas continuo a perferir as kw vart3
e pena e o preço

Alexandre VTS
Membro Iniciado
Registado: 01 jun 2005, 23:47

Mensagem por Alexandre VTS »

Dani Escreveu:e assim os melhores sao os kw variant III mas tem um preço muito elevado os da d2 racing batem-se muito bem com os d2 devido a relação qualidade preço e ficam mt bem servidos com os d2 racing :São construidos em liga 6061 T6 para incrementar a sua rigidez, a estrutura é anodizada para nunca perderem a cor. O automovel pode ser rebaixado até 120mm. São muito leves, pesando cerca de 45% menos que os da concorrência direta.

Como os amigos comparariam os Bilstein PSS9 frente os coil D2 e o KW V3?
Um Forte Abraço!

Responder

Voltar para “Série 3”