Ainda bem que são relativamente prácticos, de facto têm mto boa construção

Os que conheço estão montados no corolla gti ( agora a carburadores

Moderador: Staff
Boas Tiago em relação aos camber plates podes tu regular em vez de tares sempre a ir alinhar $, tendo os camberplates escala podes sempre faze lo tuAs camber plates...apesar de não estar a par da facilidade de regulação das mesmas quem me trata do alinhamento do carro disse-me que o carro permite várias regulações.
Enganas te o leque de produtos aumentou e as suspençoes são especificas para o m3O facto de serem feitos para a série E36 e não especificamente para o "nosso" M3 para mim peca pois muda muita coisa entre o E36 normal e o M3.
Os kw são mto bons mas o preço dos meus saiu me a preço inferior de uns kw v2 e eles são ekivalentes a uma v3 , factos apurados por uma pessoa k teve uns kw v3 no seu antigo carro e agora tem uns d2 encomendados para o seu NSXComo sabes tenhop KW V2 no meu e estou muito satisfeito ainda para mais quando passei dos originais para os KW
Serás mto bem vindoDia 4 vou ai abaixo, eu dou-te uma apitadela
Boa explicaçãoDani Escreveu:e assim os melhores sao os kw variant III mas tem um preço muito elevado os da d2 racing batem-se muito bem com os d2 devido a relação qualidade preço e ficam mt bem servidos com os d2 racing :São construidos em liga 6061 T6 para incrementar a sua rigidez, a estrutura é anodizada para nunca perderem a cor. O automovel pode ser rebaixado até 120mm. São muito leves, pesando cerca de 45% menos que os da concorrência direta.
Reguláveis em compressão e descompressão, regulação de 36 nivéis de dureza. Estão certificados pelo World ARTC com um milhão de ciclos sem qualquer tipo de fuga de óleo ou gás.
Disponiveis também em versão competição, feito a medida para o carro em questão (necessário saber pesos, potencia motor, competiçao a que se destina).
Este produto possui garantia do Fabricante contra defeitos de Fabrico de um ano.
Podem consultar as especificações na pagina web do fabricante:www.d2racing.com
os kw variant III possuem um sistema regulável em altura, compressão e descompressão individual
os kw variantII possuem sistema regulável em altura e dureza de descompressão
os kw variant I possuem um sistema regulável em altura, com dureza pré-definida para cada veículo.
para mais especificações aqui fica o site http://www.kw-gmbh.de/
Como os amigos comparariam os Bilstein PSS9 frente os coil D2 e o KW V3?Dani Escreveu:e assim os melhores sao os kw variant III mas tem um preço muito elevado os da d2 racing batem-se muito bem com os d2 devido a relação qualidade preço e ficam mt bem servidos com os d2 racing :São construidos em liga 6061 T6 para incrementar a sua rigidez, a estrutura é anodizada para nunca perderem a cor. O automovel pode ser rebaixado até 120mm. São muito leves, pesando cerca de 45% menos que os da concorrência direta.
Reguláveis em compressão e descompressão, regulação de 36 nivéis de dureza. Estão certificados pelo World ARTC com um milhão de ciclos sem qualquer tipo de fuga de óleo ou gás.
Disponiveis também em versão competição, feito a medida para o carro em questão (necessário saber pesos, potencia motor, competiçao a que se destina).
Este produto possui garantia do Fabricante contra defeitos de Fabrico de um ano.
Podem consultar as especificações na pagina web do fabricante:www.d2racing.com
os kw variant III possuem um sistema regulável em altura, compressão e descompressão individual
os kw variantII possuem sistema regulável em altura e dureza de descompressão
os kw variant I possuem um sistema regulável em altura, com dureza pré-definida para cada veículo.
para mais especificações aqui fica o site http://www.kw-gmbh.de/