problema e46

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
sonecas
Membro Iniciado
Registado: 28 mai 2011, 21:05
O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2001

problema e46

Mensagem por sonecas »

boas, estou com um grande problema no meu e46 de 136 cv, ha pouco tempo começou a deitar um fumo azulado de vez em quando,que tem vindo a aumentar, a revisao ta feita ha 8000km e puxou sempre bem.. hoje fui ao mecanico mudar o filtro do respiro do oleo e o carro deixou de puxar tanto mas o fumo deita muito menos..o mecanico ja o ligou aao computador e nao acusa nada ja alguem passou por algo semelhante? obrigado
sonecas 320 d

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: problema e46

Mensagem por JOFIMO »

sonecas Escreveu:boas, estou com um grande problema no meu e46 de 136 cv, ha pouco tempo começou a deitar um fumo azulado de vez em quando,que tem vindo a aumentar, a revisao ta feita ha 8000km e puxou sempre bem.. hoje fui ao mecanico mudar o filtro do respiro do oleo e o carro deixou de puxar tanto mas o fumo deita muito menos..o mecanico ja o ligou aao computador e nao acusa nada ja alguem passou por algo semelhante? obrigado
manda verificar o estado dos tubos de vácuo, a trocado "breather" nunca faria tal sintoma, se calhar ao trocar o filtro os tubos já ressequidos fissuraram............
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Bica
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2012, 18:44
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por Bica »

verifica os tubos de vacoo e ve se a eletrovalvula do turbo ta boa.
o meu tinha o mesmo sintoma mas como tinha tubos de vacoo novos apontei para massa de ar, mas afinal era da eletrovalvula do turbo

sonecas
Membro Iniciado
Registado: 28 mai 2011, 21:05
O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2001

Mensagem por sonecas »

obrigado pelas opinioes segunda feira ja vai estar nas maos de um mecanico da bmw
sonecas 320 d

Responder

Voltar para “Série 3”