Boas, tenho no meu e92 farolins em led e estão quer o do lado esquerdo quer o lado direito fundidos.
Aqui há uns tempos li qualquer coisa sobre uma possivel reparação dos farolins em led.
Alguem sabe alguma coisa sobre esta reparação?
Ou tenho mesmo de comprar 2 farolins novos?
Obrigado.
Abraço.
Farolins traseiros em LED - fundidos
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 set 2009, 13:28
- O meu Carro:: 525D E61 2005 // 320D E92 2007
Farolins traseiros em LED - fundidos
BMW 525D M E61 2005
BMW 320D M E92 2007
BMW E30
BMW 320D M E92 2007
BMW E30
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jun 2012, 13:54
- O meu Carro:: BMW 120d
Re: Farolins traseiros em LED - fundidos
A Jogarage arranja-te isso. Não tenho certeza mas acho que fica por 20€ o farol...
Mas os leds nao fundem pelo menos é o que se diz :/ a bmw aconselha a substituir ou existirá algum kit de substituição de leds?!
-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Hugo compraste farois do chinês? Lool
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
fundem-se sim.
na minha 530d os que ficam na parte da mala fundiram-se e tive que ir à bmw comprar o farolim novo.
acredito que haja pessoas que arranjam isso, resta saber é quanto tempo depois eles duram. :humm
na minha 530d os que ficam na parte da mala fundiram-se e tive que ir à bmw comprar o farolim novo.
acredito que haja pessoas que arranjam isso, resta saber é quanto tempo depois eles duram. :humm
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 jun 2009, 21:09
- O meu Carro:: Toyota Corolla G6
marco pires Escreveu:fundem-se sim.
Depende da quantidade de água que o farol deixar entrar.
Por norma os leds fundem por causa de infiltrações :S