Boa tarde a todos,
notei recentemente no meu carro que ao colocar a chave na ignição e ao rodar, a luz da resistência apaga logo, ou seja anteriormente fazia um compasso de espera de cerca 3 segundos e agora é instantâneo. aliado a esta situação noto que o carro faz uma vibração que anteriormente não fazia e as rotações sobem e baixam ligeiramente quando estou parado numa fila. Na vossa opinião que problema poderá ser???
Atentamente
MS
E46 Luz da resistência apaga rápido
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: E46 Luz da resistência apaga rápido
Bomba injectora nas couves.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 ago 2009, 11:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2000/02
Marco antes demais grato pela resposta.
Em relação ao carro acabei de vir de uma oficina de um amigo e após ligar a ficha ao carro à máquina apresentou o erro 5 "sensor nível de agulha" que por sinal nem dá para apagar... e segundo uma tabela com lista de erros corresponde ao injector do cilindro 2. Ou seja já sei qual é o erro mas continuo sem ter a certeza do que aí vem.... espero mesmo que o problema seja só o injector...
Em relação ao carro acabei de vir de uma oficina de um amigo e após ligar a ficha ao carro à máquina apresentou o erro 5 "sensor nível de agulha" que por sinal nem dá para apagar... e segundo uma tabela com lista de erros corresponde ao injector do cilindro 2. Ou seja já sei qual é o erro mas continuo sem ter a certeza do que aí vem.... espero mesmo que o problema seja só o injector...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
se assinalou erro num injector então é bastante provável que seja daí.
se for apenas um injector marado menos mal, é que resolver o problema na bomba ficava sempre mais caro.
se for apenas um injector marado menos mal, é que resolver o problema na bomba ficava sempre mais caro.
[email protected]
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 ago 2009, 11:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2000/02
Ok Marco mais uma vez grato pela resposta