- Gostava de saber onde é que posso encontrar peças (genuínas ou de boa qualidade), com preços mais atractivos que na marca, aqui na margem sul do Tejo ou na grade Lisboa. O que procuro, para já, são as borrachas que selam os vidros e as outras à volta, tanto à frente como atrás pois já acusam idade e aquela "guarnição" (não sei como se chama) que fica por cima de ambos os vidros, que também já tem um pouco de ferrugem e a tinta está a sair. E acho que é por causa das borrachas que me parece estar um bocado de humidade dentro do carro, especialmente no vidro da frente quando está um pouco ao Sol. Será só disto ou existem mais alguns pontos onde possa procurar fugas?
- Depois notei outro problema, quando estou a andar engreno a mudança (sente-se mais em 1a, 2a e 3a) tiro o pé da embraiagem e se acelerar a fundo o carro perde a força durante 1s e depois começa a acelerar normalmente. Se for mais gentil a "largar" a embraiagem e acelerar a fundo na mesma o carro responde bem e acelera normalmente. Para mim, como sou leigo, parece que o carro se está a afogar e de repente fica com uma energia que ninguém o pára xD Alguém sabe o que possa ser?
De resto, e para quem estava habituado a um Corsa B, parece um avião e a tracção traseira dá muita diversão