Boas!
Precisava da vossa ajuda! Preciso de encontrar uma oficina para a minha 320dtouring-12/2005.
Eu levava-a a uma oficina que tratava muito bem do carro, a "vicencar" e depois a "youdrive", mas esta última não pode continuar a fazer revisões a carros "normais".
Por isso ando à procura de uma oficina!
Queria evitar a Bomcar e a Brazheleno, devido ao elevado preço da mão de obra e às políticas de mudança de peças usadas!
Têm-me indicado os chamados "mecânicos de ocasião" que percebem do assunto mas que fazem biscates!
Estou para começar a levar o carro ao grupo bosch car service (leiridiesel), que me dizem?
Se tiver um acidente poderei levar o carro até uma destas oficinas, ou eles só tratam de revisões e nada de chaparia e montagem e desmontagem?
Agradeço as vossas respostas, pois estou a ficar preocupado por não ter oficina e estou a precisar de fazer a revisão dos 220mil.
Oficina-Leiria-urgente
Moderador: Staff
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
Re: Oficina-Leiria-urgente
Tens o Sr Adelino em Regueira de Pontes, antigo mecânico da Bomcar.
Entra em contacto com o user Galo ou o Madbull.
joaocms Escreveu:Tens o Sr Adelino em Regueira de Pontes, antigo mecânico da Bomcar.
Podia arranjar a morada ou um contacto telefónico? Algum feedback do sr Adelino?
Já agora conhecem ou já ouviram falar do Rui Martins, ao pé do intermarché da gândara?
Obrigado
Muito obrigado!JMGP Escreveu:Entra em contacto com o user Galo ou o Madbull.