Borboletas e Km do teu 2.0d 150
Moderador: Staff
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Vi um embalado na passada sexta feira (num concessionário) para substituir um que engoliu 3, e tive a curiosidade de perguntar, desculpem é o total com montagem. um bloco armado custa cerca de 2000 €, um motor AT (recondicionado) +/- 5000€, e novo cerca de 7000 €.Cumps.TdiSportR Escreveu:Tanto dinheiro? Tinha a impressão que um bloco armado custa €1800+ IVA. A cabeça completa custará o resto?JOFIMO Escreveu:O motor novo custa cerca de 8500 eurilhos. Sei de quem vai meter um e foi avisado a tempo.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- pBarrelas
- Membro Iniciado
- Registado: 13 set 2008, 00:34
- O meu Carro:: BMW E46 320 TD Compact 150CV
- Contacto:
Tenho um 320TD Compact de 2003 e as borboletas voaram aos 140.000Km. Ainda estavam estavam seguras mas abanavam ligeiramente.
Quero aproveitar para agradecer ao membro VCPowered a disponíbilidade para me fazer o serviço. Pelo que se ele está disponível para quem quer que precise desta pequena operação (pequena mas um pouco demorada e trabalhosa), ele prestou um serviço 5*!!
Quero aproveitar para agradecer ao membro VCPowered a disponíbilidade para me fazer o serviço. Pelo que se ele está disponível para quem quer que precise desta pequena operação (pequena mas um pouco demorada e trabalhosa), ele prestou um serviço 5*!!
- Hugo Cortinhas
- Membro Iniciado
- Registado: 24 jan 2007, 20:39
Boas...Eu ja troquei 4motores e reparei 2 a custa das borboletas! E ate ja houve 1caso k ao tirar o colector 1a borboleta estava atravessada no colector!!!O dono teve mt mt sorte
Fica bem mais barato tira-las e em termos de rendimento n ha grnd diferencas!!!consumos ha kem diga k sao melhores!!!
Cumprimentos

Cumprimentos
Epá, vocês já me deixaram de cabelos em pé. É que na Bmw dizem-me que todos BMW têm borboletas (E36/E46/E90/E91) etc, só que no caso da minha carrinha (E91 163CV) a fixação das mesmas é mais robusta não se verificando os problemas verificados nos 150 CV. Será assim mesmo como eles dizem???????
ou pelo sim pelo não é melhor mandar tirar as borboletas.