Linha directa

Secção para modelos Série 3

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copeiro
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Re: Linha directa

Mensagem por copeiro »

320d Escreveu:muito fumo?? isso é estranho, o meu só sai fumo quando piso, e nao é muito. os E46 136cvs que conheço com repro tambem n deitam muito fumo.
o meu deita, tipo quando arranco, meto primeira normal prai até as 2000rpm, depois meto segunda e ai é que manda aquela bola...so que quem vai atras ui ui...
depois ja nao faz...no fundo o fumo que faz é em baixas....
Já agora aproveito...a minha linha ta a venda, para quem quer linha directa...sem muito barulho.se existir interessados...mandem MP
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pedrosousa
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Re: Linha directa

Mensagem por pedrosousa »

Eu não perco ponta e ando sem catalizadores é igual... :onfire ( a minha velocidadede de ponta máxima é 120km/h ! )
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

cap
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Re: Linha directa

Mensagem por cap »

320d eu n digo que as pessoas mintam, nada disso.. Só que por vezes quando se está à espera de certo resultado a certa alteração, o efeito placebo faz das suas.. E digo que já se está à espera do resultado mesmo por causa do mito já existir há montes de tempo.
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jocatdm
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Re: Linha directa

Mensagem por jocatdm »

pedrosousa Escreveu:Eu não perco ponta e ando sem catalizadores é igual... :onfire ( a minha velocidadede de ponta máxima é 120km/h ! )
É 120 x 2 :assubiar :assubiar limitação da caixa :humm
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320d
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Re: Linha directa

Mensagem por 320d »

lol
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giwasa
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Re: Linha directa

Mensagem por giwasa »

linha directa vai fazer na teoria um pouco menos de velocidade maxima.

fica mais solto o motor e a sair um pouco mais rapido.
mas se o escape for muito grosso pode perder baixas tambem... mas vejam qual o ideal.
eu nao neste carro.. mas em outros optei por linhas de escape de marca ... tipo supersprint ou miltek agora no coopers.
uma panela boa e tirar o cat e deve chegar num 320d penso eu... :fixe
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jocatdm
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Re: Linha directa

Mensagem por jocatdm »

giwasa Escreveu:linha directa vai fazer na teoria um pouco menos de velocidade maxima.

fica mais solto o motor e a sair um pouco mais rapido.
mas se o escape for muito grosso pode perder baixas tambem... mas vejam qual o ideal.
eu nao neste carro.. mas em outros optei por linhas de escape de marca ... tipo supersprint ou miltek agora no coopers.
uma panela boa e tirar o cat e deve chegar num 320d penso eu... :fixe
E já agora quando é k metes o teu 535d a fazer barulho? :desconfiado
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ricao.s3
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Re: Linha directa

Mensagem por ricao.s3 »

ele ja tirava era a fap... :assubiar
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giwasa
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Re: Linha directa

Mensagem por giwasa »

para barulho tenho o giwasa cooper s com seu miltek power.

o meu carro so tem fap e a panela final... de origem ja so vem com uma.. pois o fap deve equivaler a 3 panelas :wall :wall

a questao de tirar o fap ja tenho preco e quem me faz... e disse me que ficava a nao fazer erros... mas por enquanto vou andar em fase estudo... pois cobaia nao quero ser.

so depois de verificar com alguem que tenha retirado no meu carro e tenha feito alguns kms sem problemas.

o carro ate agora nunca entrou em safe mode e nunca apareceram luzes do motor acesas... por isso tenho de ter cuidado.
mas estou bastante atento e a pensar seriamente em tirar... a ver vamos ;) ;)

ja ouvi uma carrinha sem panela final e com fap apenas e fica a fazer um barulho forte de turbo.. mas sem muito barulho... fica mais tipo v8 que 6 cilindros gritante.

mas assim parece que ta de origem... nao deita fumo :lol1 :lol1

ainda esta semana na autoestrada um a6 3.000 tdi achou que 260 era uma grande velocidade... pois so se desviou a esa velocidade :lol1 :lol1 que grande susto apanhou quando o abanei :shaking :shaking

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jocatdm
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Re: Linha directa

Mensagem por jocatdm »

giwasa, Tu és mesmo maluco :lol1
Em relação ao FAP em prencipio não teras problemas...
E é como tu dizes:da-te mais prazer conduzires o mini k o 535d...pk o mini faz barulho :lol1 ...
Já agora em ponta,quanto é k o minizão da?
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mogas
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Re: Linha directa

Mensagem por mogas »

O meu por exemplo não deita muito fumo tenho linha directa e não tive perdas nenhumas mas sim pelo contrario...depois fiz repro e ainda ficou melhor mas entra-me em safe mode ao entrar em red line em 5ª...

cap
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Re: Linha directa

Mensagem por cap »

É necessário ajustar a electrónica de modo a que pressão de turbo não faça desvio positivo que é o que provavelmente está a acontecer. Qualquer bom chipador te consegue isso. 8)
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E32-730i
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Re: Linha directa

Mensagem por E32-730i »

jpsilence Escreveu:Mas sem catalisador ganho alguma coisa num a gasolina?

Posso sempre meter o catalizador para ir à inspecção e tirar dps.... Certo ?
O melhor que tens a fazer, é colocares uma falange antes e depois do catalisador e colocares lá um tubo livre, do mesmo diâmetro do resto da linha.
Assim quando fores à inspecção é só trocares um pelo outro e fica o problema resolvido.
No meu antigo iS, estava sem catalisador e com a final livre. Apenas mantive a central.
Som? Em baixas era aquele ronco agradável sem ser demasiado irritante.
Em altas berrava até dizer chega.
Notei que cortava 5ª mais rápido.

PS: A única coisa que impedia de deitar labaredas pelo escape era a panela central, porque o carro fazia bastantes rateres depois de se tirar o catalisador.
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giwasa
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Re: Linha directa

Mensagem por giwasa »

gps ja fiz 245 a direito e sem cone... mas ja andei na vasco no cone de um type r com ele a marcar 260.

de ponteiro so marca 240... passa dos 240 e tranca o ponteiro depois dos 240. la pos 250 se tivesse.

mas deve andar na casa dos 240 a 250 reais a direito.

mas o que impressiona mesmo no cooper s e a forma como ele chega aos 240.... num apice :fixe
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Re: Linha directa

Mensagem por jocatdm »

Imagino...isso é uma pequena bomba :assubiar tá mt fixe o minizão :lol1
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