Tem ainda muitos kms para fazer!

Moderador: Staff
esse motor ainda é um bebé hehe boa sorte com a maquinajpsilence Escreveu:Esta semana... feitos os 121.000km deste 316i com 15 anos
mas tive a ver um outro site em que as medidas sao iguais ao de 93-95 o que indica que será o primeiro :shakingBlackOpenAir Escreveu:Se o teu carro é de 1996 então o filtro correcto será o segundo que diz que é para o 316i de 1995 a 2000.
121000jpsilence Escreveu:Esta semana... feitos os 121.000km deste 316i com 15 anos
awmelo Escreveu:Na minha opinião, nos BMW's a maior evidência do passar dos anos prende-se com alguns materiais do interior.
É raro encontrar um e36 que não tenha tido problemas ao nivel das forras das portas. O tecido (ou pele) parece mingar e descola-se nas zonas de dobra. A solução é encontrar materiais de origem (dificil e €€€€), um bom estofador e criar uma costura central para que não volte a descolar.
Outro problema comum é o forro do tecto que normalmente se descola. Felizmente o meu ainda está intacto, talvez por ter sido sempre um carro de garagem.
Também os tecidos têm uma durabilidade criticável para uma marca "premium".
À parte disto, são só virtudes... :lovebmw
benvindo amigo ao nosso forumavelinosjunior Escreveu:+um
BMW 316i E30 1987 (Ou 86, tenho que ver o livrete) :lol1
Cor Bauer, actualmente com 44.000km :lovebmw
Cumps
eláaah esse suspense cheira-me a surpresas boasjpsilence Escreveu:Novidades em breve para o meu...:
E para a semana há mais (espero eu)
Benvindo!avelinosjunior Escreveu:+um
BMW 316i E30 1987 (Ou 86, tenho que ver o livrete) :lol1
Cor Bauer, actualmente com 44.000km :lovebmw
Cumps