Admissão e escape e chip num M3 E36
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Hã??? Não se vê nada.
Se és de Vila Real encontra-te com o ///M e depois combinem pra ir dia 31 de Maio a Braga que vão lá tar muitos M3's
Se és de Vila Real encontra-te com o ///M e depois combinem pra ir dia 31 de Maio a Braga que vão lá tar muitos M3's

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
maap1: para conseguires meter fotos tens aqui um manual: viewtopic.php?t=14038
Quanto a compressor, é uma boa escolha apesar de turbo ser a mais explosiva e exploratória.
Tens a Infinitas, G-power entre outras marcas que te montam kit de compressor no teu M3 tendo as mesmas casas garantias e provas dadas.
A Motec M600 é apenas a centralina stand alone. Ela tanto pode ser usada em carros com compressor, como com turbo ou atmosféricos; no entanto existem outras opções no mercado como a Autotronic, Haltech, Tec3r, Morristech, Greddy e-manage, AEM,... como vez só em termos de centralina tens muito por onde escolher.
Quanto a compressor, é uma boa escolha apesar de turbo ser a mais explosiva e exploratória.
Tens a Infinitas, G-power entre outras marcas que te montam kit de compressor no teu M3 tendo as mesmas casas garantias e provas dadas.
A Motec M600 é apenas a centralina stand alone. Ela tanto pode ser usada em carros com compressor, como com turbo ou atmosféricos; no entanto existem outras opções no mercado como a Autotronic, Haltech, Tec3r, Morristech, Greddy e-manage, AEM,... como vez só em termos de centralina tens muito por onde escolher.
M Powered
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
O meu é de 4 portas e passa despercebido.maap1 Escreveu:JSarabando vamos ver se o //M aparece por aquí no forum para combinar-mos qualquer coisa, eu tambem não tou a ver quem poderá ser o unico M3 que conheço em vila Real é o E 30 do Manel Pedro da Vilauto, que é filho do nosso ex campeão nacional de velocidade (Manuel Fernandes) (Grande homem)
Se quiseres ir a braga dia 31 diz aí qualquer coisa.
Já agora o teu está muito bonito, gosto de os ver nessa cor.
E= ///M*c²
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
O meu também é de 4portas mas já não passa tão despercebido...
, barulho e a roçar no alcatrão.. 

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- Helder Rodrigues
- Membro Juvenil
- Registado: 07 abr 2008, 00:06
- O meu Carro:: BMW M3 E36 93/04 e 318tds compact
A maioria do que está aí em cima é stand alone (tipo motec), mas por exemplo a morristech é piggy back (tem já sensor MAP).bruno_mpwr Escreveu:cebola, e sao plug & play ou é como a Motec q s tem d re-fazer a fiarada toda do motor...![]()
A Unichip também é Piggy back (tinha esquecido de referir essa).
A Tec3r não sei se também não é piggy back (basta meteres na net que aparece informação e vês logo se é stand alone ou não... eu tenho andado com pouco tempo para pesquisas), quem afina isso bem é o Nick G. (USA).
M Powered