M3 II E 36 a GPL????
Moderador: Staff
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
Antes de comprar o meu M3 tmb pensava que s consumos iam ser um problema! Mas afinal.. já fiz 7.5certinhos no meu em AE e comprovo os consumos do M3 do Bruno! Em cidade a andar normalmente não passo dos 12, mas isto a andar devagar, num ritmo normal! Já em time attack passo facilmente os 20.. 

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
a andar só em cidade não consigo baixar dos 14... mas também é um carro, um motor e uma caixa completamente diferentes.
Só em auto estrada, abastecendo em lisboa e indo até ao porto com o cruise control nos 120 faço 6.4... sem parar claro!
A meu ver não há razões para andarmos aqui a desconfiar uns dos outros... os consumos dependem de n factores portanto nunca podem comparar 2 condutores mesmo tendo carros iguais...
É a minha opinião sobre o OFF TOPIC
Quando ao Tópico é GPL pá frente
Só em auto estrada, abastecendo em lisboa e indo até ao porto com o cruise control nos 120 faço 6.4... sem parar claro!
A meu ver não há razões para andarmos aqui a desconfiar uns dos outros... os consumos dependem de n factores portanto nunca podem comparar 2 condutores mesmo tendo carros iguais...

É a minha opinião sobre o OFF TOPIC
Quando ao Tópico é GPL pá frente

isso metam aí as fotos,tirem-nos as duvidase36 Escreveu:burnout posta lá 1mas fotos da tua instalaçao, eu n sei postar fotos, mas garanto k a minha só kem souber o k procura a consegue encontrar.
tens deposito torico?
outro instalador, dos melhores trabalhos que conheço:
Maravilha do Cávado , Lda
Av. do cávado nº 314
Palmeira
4700-690 BRAGA
Telefone: 253 607 580
Fax: 253 626 917

Boas cá estou eu novamente, e bem ou mal decidi instalar o Gpl no bolide, ando á 6 meses a ler sobre isso e aparentemente o unico contra instalar GPL é psicologico, pq não ouvi a dizer que fazia mal ao carro ou que explodia, portanto agradeço os vossos posts mas arrisquei e espero fazer mts Kilometros a gastar pouquinho €€€ e se as vezes aparecer 1 tdi zinho a chatear e o gas adormecer a cavalagem basta carregar no botaozinho e bota gazolina
Obrigados a todos e depois conto como ficou pq só amanhã vou buscar

-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
no site da cuco auto gas fiz a simulação e demorava 16.000 km a abater o investimento no kit de GPL para o meu carro....
como fiz 29.000 km nos ultimos 5 anos não me compensa nada aplicar GPL
por isso continuarei a andar a gasolina a 1,42 EUR / litro
no entanto depois de ter andado num BMW 320d cabrio novinho em folha fiquei rendido ao gasoleo..... :palmas :palmas :palmas
como fiz 29.000 km nos ultimos 5 anos não me compensa nada aplicar GPL

por isso continuarei a andar a gasolina a 1,42 EUR / litro

no entanto depois de ter andado num BMW 320d cabrio novinho em folha fiquei rendido ao gasoleo..... :palmas :palmas :palmas
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
//M,
conceitos tecnicos, nao sei nada. mas posso perguntar ao representante.
em relaçao á instalaçao, foi montado num concessionario BMW na alemanha, em frankfurt, mas o representante aki , k é a mastergas faz montagem iguais.
se alguem kiser ver ao vivo, ta á vontade, é pedir.
maap1,
nao pude ir ao leitao pk a maria tava a trabalhar. mas a partir de junho ja tou livre aos fds
conceitos tecnicos, nao sei nada. mas posso perguntar ao representante.
em relaçao á instalaçao, foi montado num concessionario BMW na alemanha, em frankfurt, mas o representante aki , k é a mastergas faz montagem iguais.
se alguem kiser ver ao vivo, ta á vontade, é pedir.
maap1,
nao pude ir ao leitao pk a maria tava a trabalhar. mas a partir de junho ja tou livre aos fds