____Só para os E46 136cv

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

LowisC
Membro Juvenil
Registado: 23 fev 2009, 02:16
O meu Carro:: BMW 320d E46

Re: ____Só para os E46 136cv

Mensagem por LowisC »

looooool

sonneka
Membro Juvenil
Registado: 11 mai 2007, 17:32
O meu Carro:: BMW 320d e46- 2001

Mensagem por sonneka »

tenho mta pena nao ter videos, mesmo mta pena...mas todos que desafiaram e o primeiro foi o cupra R a gasolina com banco 280cv. dps a historia rolou e veio os leons e ibizas de amigos meus e digo-vos que estao carregados. eles so me disseram da mesma forma que vcs estao a pensar GANDA MALUCO. bora la entao ver isso.
veio ibizas,leons FR's e tudo para tras. atencao arranque ate aos 100 km\h. a partir dai ja nao ha turbo para andar mais. mas esta a prova para quem quiser ver.
jante 18''
motor stock
so repro
NO SMOKE.??... NO FUN

LowisC
Membro Juvenil

Mensagem por LowisC »

ah e ainda por cima com jante 18" que dificulta mais o arranque.. pah desculpa, sem querer desconfiar de ti, mas é daquelas cenas que só vendo para crer mesmo.

Cumps

sonneka
Membro Juvenil

Mensagem por sonneka »

qd quiseres ver...sou da margem sul
vais ao youtube e procura por nunogomox....esse carro tem boa ponta, tem motor stock+repro
segundo ele passa os 200cv.
como quem nao quer a coisa, manda-lhe msg e diz-lhe ouvi dizer que foste ratado 2x por um BM.
ele ja sabe qual é...heheheh
mas vou ser sincero, ate eu mesmo fiquei parvo qd vi que o carro sai realmente mto bem, e como o 1º cupra até podia ter saido mal, experimentei novamente e confirma-se, qd tou a passar a barreira dos 100km\h passa o cupra, esse e os outros, o ibiza é o k demora um pouco mais apanhar-me mas dps ja nao os agarro nem pensar. haja injectores e turbos ic.
dps é 220km\h e fechou a loja, nao sei se é da jante se é do limitador, chega ali e acaba-se,
o maximo que dei foi 232km\h a descer antes de chegar ao algarve. aquela descida é brutal.
mas recta 220 e...e...e...e..e. nunca tive por norma regar nestas coisas pk dps é a vergonha que se vê nas estradas andam e esfolam e matam 7 e dps andam atras dos outros. O k é...é.
sei que vos pode parecer estranho, ganda maluco pk ate eu fiquei estupfacto (gosto de dar umas acelaradelas mas nao ando nos picas,é o meu carro dia a dia \trabalho simplesmente tentei dar um pouco mais de alma pk de origem é ver a banda passar), mas como estava a dizer nao foi 1 nem 2 nem 3, uma mao cheia deles a papar fumo. será que é do meu carro nao ter tantos extras?? fica combinado um encontrozinho em qq lugar para se ver se é ou nao é. sou da margem sul
mega abraco :naonao SMOKE :naonao FUN
NO SMOKE.??... NO FUN

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

sonneka, o motor é o 136 mesmo? Quanto te debitou a repro? TENS CAIXA AUTO? A que ou esses carros que referiste (principalmente o cupra) ou n têm o motor que dizem ter ou são muita nabos a engrenar mudanças e tu passa-los...lol de resto é como diz o LowisC, vendo pra querer (e mesmo assim n acho que fico sem acreditar à mesma lol)
:fixe

joaobrr
Membro Juvenil
Registado: 27 jun 2009, 14:26
O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01

Mensagem por joaobrr »

SONNEKA eu tambem sou da margem sul e ate tou disposto a ver isso "já la vai o tempo dos picos"mas como referiste o meu carro tambem é para uso diário inclusive compreio com a finalidade de ser carro de familia, o meu carro tem um ficheiro tranquilo e tem escape directo marca um encontro aqui com pessoal do forum e domingo podemos ir ver,manda pm a dizer de onde és que eu sei um sitio tanquilo para puxar :lovebmw,ATENÇAO QUE NAO ESTOU A PICAR NINGUEM é só para uma troca de ideias :fixe
Imagem
MB Power

sonneka
Membro Juvenil

Mensagem por sonneka »

motor 136cv e ng meteu motor dos daewoo matiz nos cupras ou FR's.
nao sabia que vcs se encontravam ao domingo, agradeco que deixem aqui o link dessas marcacoes que venho aqui visualizar e aproveitamos fazemos um teste.
picarem-me?? ainda me pico um pouco mas nada como dantes hehehe. é como digo 0 aos 100 km\h a partir dai esquece.
dentro da nossa gama so puxei uma vez com um que tem linha e hibridado a 17 ou 18 e bla bla bla...conclusao sopa.
agora digo ou é dos extras que nao tenho ou entao tenho o motor do 330d,é que so ontem é que abri o capot ao fim de 4 anos de o comprar.
a serio, sou eu que terei todo o gosto se me for possivel aparecer num encontro de domingo de preferencia de manha,para fazer um teste ou dois, pk tal como referi anteriormente so puxei 1x com 136cv ou melhor ja nao era de 136, mas era de bomba injectora digamos assim. penso que este topico é para esses mesmos
eman_3, tenho um aligeirado conhecimento de carros, sei destinguir um 136cv de um de 150 tal como vcs, a turbina é a mesma e pode ser comprovado. é caixa manual, caixa automatica??? so se forem as novas caixas BM, pk senao nao faz arrancadas assim. qto a medicao em banco nunca foi medido, mas anda ai muitos regadores, isto pk esse que apanhei que diz que tem 170\180cv de banco, tentou filmar mas nao conseguiu, isto pk andou sempre atras. se arrancar ficou para tras e dps manteve a distancia qd estava a acabar 5ª, será que o meu canhao tem 190cv\200cv. sinceramente?? nem nada que se pareça.
li atras tipo u are the king, mas despertou-me interesse este topico por ser mesmo especifico a nossa gama e apenas com intuito de constatar um facto sem picardias ou que o meu é melhor que este ou aquele, ate pk poderá haver mais ou melhores que o meu, nao sei. e se há ou nao, aparecam, acima de tudo convivio. há mais de sei lá qtos anos que nao sei o k é uma concentracao e picas como era altura da vasco, lear, etc etc. joao brr, so da zona de corroios tipo sta marta de corroios
NO SMOKE.??... NO FUN

joaobrr
Membro Juvenil

Mensagem por joaobrr »

Por norma o pessoal aqui da margem sul vai as quintas até á costa,eu nunca fui porque nao tenho tempo por isso estava a dizer que podiamos nos encontrar ao domingo ou no sabado para trocarmos umas ideias e exprimentar os nossos carros :driving :lovebmw e se mais alguem quisesse aparecer era na boa,eu moro perto do barreiro
Imagem
MB Power

sonneka
Membro Juvenil

Mensagem por sonneka »

fui la 2x, mas nao me é facil la aparecer.
se quisrem arranjar algo para sabado ou domingo de manha de preferencia na boa.terei todo o gosto
NO SMOKE.??... NO FUN

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

sonneka, eu tb não estou a picar nem a brincar e mt menos "gozar" com ninguém, desculpa se transmiti isso... Simplesmente "ironizei" um bocado pk simplesmente acho rídiculo um 20d 136cv (e "contra" mim falo pk tenho um, não estou a falar mal de nenhum até pk o meu nem A/C tem.) dar ratada AINDA POR CIMA DOS 0-100... :silenced

Leon FR a gasolina: "Potência máxima (CV/rpm) 200/7250
Binário máximo (Nm/rpm); 280/1800-5000 ; 0-100 km/h (s) 7.1"

CupraR: "motor a gasolina TFSI de 2,0 litros, com 265 cv," "Apenas 6,5 segundos nos 0-100 km/h"

O nosso BM: 9,tal segundos... Uma GRANDE diferença digamos.. :assubiar

LowisC
Membro Juvenil

Mensagem por LowisC »

vá pessoal, se voçes se encontrarem depois comuniquem aqui para sabermos como foi :fixe

Cumps

sonneka
Membro Juvenil

Mensagem por sonneka »

cupra R 280cv medido em banco de 2005 e quem frequenta muito a costa as quintas feiras lembra-se bem do leon branco que la aparecia.
nao é o TFSI, concerteza que ibizas, cupras, que foi os carros que experimentei pk é moda, reprogramados levaram todos sopa.
quais sao as reprises desses carros dos 0 aos 100? mais rapidos concerteza quaquer um deles.
mas nao discuto e admito a vossa duvida\intriga qto a este facto, mas melhor do que me desponibilizar para fazer uma arrancada sabado ou domingo de manha preferencia, melhor que isto nao ha, provas ao vivo. nao sou o melhor do mundo, nem o meu carro é o super carro do espaçó, nada disso, foi uns qtos carros credenciados a ficar para tras no arranque, tenho por base os carros que foram e constato o facto.
melhor que ng sei eu o k é estes 136 amostras de cavalos a sairem de um sinal, mas agora digo com o pulmao cheio...ha carros mais rapidos sem duvida, mas estes 136 cavalos de raça estao a sair-se mto bem. ( baseado em testes que fiz).
arranjem la um dia para irmos experimentar, ou mais que nao seja trocar opinioes. se existir duvidas podem ver motor...esta stock
NO SMOKE.??... NO FUN

joaobrr
Membro Juvenil

Mensagem por joaobrr »

Por mim sabado de manha é o ideal,vamos tranquilos sem stress damos 2 puxoes e ta bom é uma recta plana com 2 faixas e sem transito nenhum,fica a meio caminho para os 2 :fixe
Imagem
MB Power

sonneka
Membro Juvenil

Mensagem por sonneka »

e onde era o ponto de encontro??
era bom que mais pessoal se juntasse, para conviver, nada de picos ...bora lá pessoal mostrar esses E46...
Última edição por sonneka em 04 fev 2010, 03:29, editado 1 vez no total.
NO SMOKE.??... NO FUN

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

sonneka, espero que compreendas a duvida do pessoal do forum, mas é mesmo estranho...

Um nunca fiz nenhum comparativo com os carros que dizes, mas pela lei da logica, levo ratada na certa...

Agora questiono-me, será que tens uma repro vocacionada para arranques? (maior debito em baixas)

Ou será que tens a sorte de ter um 330d e nao sabes?

Pq os TDI's já são lixados quando são os 110cv ou os 90cv, agora imagino os 150cv com repro, etc..

Pelas tuas palavras um gajo até pode-se acreditar, mas pelo que conhecemos dos nossos motores, so mesmo vendo...

cumps, e aguardamos por testemunhas e por videos.. :lol1
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

Responder

Voltar para “Série 3”