mais um !! martelada nos km

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Pessoal...eu estou parreco dos olhos...

O meu pai anda á procura de um carro, então sugeri que comprasse um igual ao meu E46 320d. Fui a uma stand aqui perto de casa e vi um e46 de 99 cinza prata.Decidi dar uma vista de olhos ao carro e vi que já ali havia trabalho de "stand". Piscas brancos, frisos interiores pintados a spray cinza, manete de velocidades toda f*did*...enfim...

A pior parte foi quando pedi ao sujeito para por aquilo a trabalhar...bem...o carro parecia uma betoneira lá dentro! abanava por todo o lado (volante do motor nas couves) e ao desligar aquilo parecia que o motor vinha ao chão! logo..apoios do motor tb lixados.

O homem continava com a sua treta de vendedor a dizer que era um carro muito direitinho de tudo e bla bla bla e que o apanharam por acaso de um sujeito que o ia entragar na bmw...bem...conversa fiada...

Feito "Ines"...perguntei..."quanto kms tem?" ao que ele me diz 150mil...ok..

Como eu nao sou parvo e como felizmente a internet já chegou á minha casa ha quase 10 anos, decidi procurar carros em vendas de particulares...ate que encontrei um carro que me saltou a vista devido á matricula "NU"

Ora bem...

Letras da matricula iguais, jantes iguais, caracteristicas iguais ate ao ponto em que vi....277mil kms :|

tipo... o artista foi comprar o carro, pintou-lhe os frisos de madeira a spray, pos uns piscas brancos,tirou-lhe quase 150 mil kms e subiu o preço de 10500€ negociaveis para 13000€

Para ter a certeza, fui ali á stand e confirmei a matricula.è o mesmo carro.

vejam aqui:

http://www.standvirtual.com/index.php?o ... 73&dist=41

Agora...acham que devo confrontar o palhaço que fez este crime? acham que devo fazer uma queixa anónima á policia?

Digam da vossa justiça

Scud
Membro Juvenil
Registado: 14 jun 2007, 22:04
O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09

Mensagem por Scud »

Só posso dizer uma coisa: esses gajos é que têm que ser martelados, não é os km dos carros.
Imagem

SCUD | BMW 320CD | 150 CV
BMW on the red line

Ricardo Brandão
Membro Junior
Registado: 25 out 2008, 19:49
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Ricardo Brandão »

A moda pegou.. Martelar quilómetros é o que está a dar aos vendedores!

F*lhos d* P*ta!

É isso e há uns anos atrás vender carros roubados lá de fora! Só que com esta historia de Comunidade Europeia isso está pouco em voga!

Existem tantas maneiras de martelar Km's como maneiras de por aqueles falsos, reais!

Não há nada como desconfiar ao máximo do vendedor!

Quem não vos diz que o livro de revisões está martelado?! Inspecção em Inspecção retirar quilómetros?!

Esta historia existirá SEMPRE!!

Eu nunca comprei um carro usado! Primeiro pq não tenho possibilidades disso (24 anos/Estudante), segundo porque quem os compra (o meu pai) detesta comprar usado! Prefere comprar um mais fraco, mas novo!

A unica coisa que o meu pai comprou usado, foi uma Autocaravana Nacional e na altura tinha 2 anos! E tinha 20 mil Km's! E já é muito Km's para dois anos! O gajo comprou aquilo iludido e só vez duas viagens naquilo! Acho que não é necessário descrever mais a compra pq ve-se que são mesmo reais! Neste momento ela não tem 40 mil Km's e não me parece que vá ter muitos mais na minha mão!

E como é habito, quando vender um carro, ponho o carro a porta de casa e passado dois dias tenho o carro vendido! E essa seria a unica maneira de eu comprar um carro usado! Era comprar a alguem conhecido e saber sempre do historial do carro.. Ou pq vêm o carro passar todos os dias, saber que aquela familia estima os carros, têm o cuidado de fazer as revisões as maquinas, saber que o carro foi comprado novo, etc...

Eu sei que isto é raro acontecer mas é a melhor oportunidade.. mesmo que o carro seja um pouco mais caro!! Ainda hoje vejo carros que já foram do meu pai a rolar na rua! E nunca veio ninguem cá casa reclamar ou protestar que o carro está assim ou assado..

Pensem nisto na hora de comprar outro.. Evitem os Stands! Pois nunca saberam a origem do carro.. Por mais original que a máquina esteja!

O meu pai desde 7/98 até 7/06 fez 158 mil Km's! Nessa data passou para mim, e já tem 227 mil! Em 2 anos e 5 meses, eu fiz com o carro 69 mil Km's! Tantos Km's como o meu pai em 4 anos! Porque a malta nova faz buee de Km's desnecessários ( se posso dizer isto) é spr a rolar!

Mas tb já levou algumas peças novas... Para não falar em cinoblocos! Dois em dois jogos de pneus, estou a por novos! Mas isso é mesmo defeito do carro.. E há muitos cuidados de minha parte a renovar filtros com muita frequência!

Mas só assim é que eu não tenho spr o carro avariado e a proxima pessoa que o comprar faz uma boa compra..

Bom, espero ter explicado bem a minha ideia..

Abraços e boa sorte
Ricardo Brandão - 320d E46

Responder

Voltar para “Série 3”