O meu pai anda á procura de um carro, então sugeri que comprasse um igual ao meu E46 320d. Fui a uma stand aqui perto de casa e vi um e46 de 99 cinza prata.Decidi dar uma vista de olhos ao carro e vi que já ali havia trabalho de "stand". Piscas brancos, frisos interiores pintados a spray cinza, manete de velocidades toda f*did*...enfim...
A pior parte foi quando pedi ao sujeito para por aquilo a trabalhar...bem...o carro parecia uma betoneira lá dentro! abanava por todo o lado (volante do motor nas couves) e ao desligar aquilo parecia que o motor vinha ao chão! logo..apoios do motor tb lixados.
O homem continava com a sua treta de vendedor a dizer que era um carro muito direitinho de tudo e bla bla bla e que o apanharam por acaso de um sujeito que o ia entragar na bmw...bem...conversa fiada...
Feito "Ines"...perguntei..."quanto kms tem?" ao que ele me diz 150mil...ok..
Como eu nao sou parvo e como felizmente a internet já chegou á minha casa ha quase 10 anos, decidi procurar carros em vendas de particulares...ate que encontrei um carro que me saltou a vista devido á matricula "NU"
Ora bem...
Letras da matricula iguais, jantes iguais, caracteristicas iguais ate ao ponto em que vi....277mil kms

tipo... o artista foi comprar o carro, pintou-lhe os frisos de madeira a spray, pos uns piscas brancos,tirou-lhe quase 150 mil kms e subiu o preço de 10500€ negociaveis para 13000€
Para ter a certeza, fui ali á stand e confirmei a matricula.è o mesmo carro.
vejam aqui:
http://www.standvirtual.com/index.php?o ... 73&dist=41
Agora...acham que devo confrontar o palhaço que fez este crime? acham que devo fazer uma queixa anónima á policia?
Digam da vossa justiça