M3 II E 36 a GPL????
Moderador: Staff
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
já anda a Gpl, e bem vou ver se tiro umas fotos para vos mostrar, estou satisfeito e a nível de performances está quase a mesma coisa, a andar normal não se nota nada, a média é que está um xisco alta (18) mas de qualquer maneira ao preço que estão os combustíveis é a mesma coisa que andar com um carro a gasólio a fazer media de 7, por isso ando bem contente.
Só ficou ao, rolentin um pouco a falhar, mas tenho de ver se não sera das velas
Só ficou ao, rolentin um pouco a falhar, mas tenho de ver se não sera das velas
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Ele disse que é a mesma coisa que um carro a gasoleo fazer média de 7L/100.apocalypsealexi Escreveu:E fizeste uma média de 7l/100km?Marcofoto Escreveu:meti no pneu suplente e leva no max 58 litros, já enchi 2 vezes e fiz cerca de 300 Km
Ou seja deve estar a fazer 15L/100 a 0,60€/L, equivalente a 7L/100 a 1,25€/L

Um abraço e muito boas curvas!!!
- frazaorB
- Membro Juvenil
- Registado: 23 dez 2007, 19:01
- O meu Carro:: E36 325i
Boas
Continua a ser um M3, não é verdade ?
Pena esse ralenti irregular, mas podes pedir para te afinarem o GPL.
Exige que tudo fique bem. se a gasolina funciona certinho, a GPL tb deverá funcionar ( a rotação ao ralenti, no meu é um pouco mais baixa, à volta das 750rpm, mas não falha e "pega" bem quando arranco )
Essa média que falas foi em que tipo de percurso ? Em viagens calmas , em velocidades de cruzeiro de 180/200 km/h, que medias fará ?
Se tiveres possibilidade, coloca umas fotos.
Continua a ser um M3, não é verdade ?
Pena esse ralenti irregular, mas podes pedir para te afinarem o GPL.
Exige que tudo fique bem. se a gasolina funciona certinho, a GPL tb deverá funcionar ( a rotação ao ralenti, no meu é um pouco mais baixa, à volta das 750rpm, mas não falha e "pega" bem quando arranco )
Essa média que falas foi em que tipo de percurso ? Em viagens calmas , em velocidades de cruzeiro de 180/200 km/h, que medias fará ?
Se tiveres possibilidade, coloca umas fotos.
Olá
Olha a média que falo é andar em cidade para arranca e tenho o pé um xisco pesado, mas tenho de ir ao instalador para ele afinar melhor em relação ao ralenti, para te ser sincero em relação a potência, olha ainda no outro dia fui á autoestrada e até aos 240 é só dar-lhe (gáz) --)), e a diferença maior é o que gasto para andar com ele, estou super satisfeito.
Olha a média que falo é andar em cidade para arranca e tenho o pé um xisco pesado, mas tenho de ir ao instalador para ele afinar melhor em relação ao ralenti, para te ser sincero em relação a potência, olha ainda no outro dia fui á autoestrada e até aos 240 é só dar-lhe (gáz) --)), e a diferença maior é o que gasto para andar com ele, estou super satisfeito.
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
se a pessoa nao faz intençoes de vender o carro. n deve tar preocupada com a desvalorizaçao do carro por este ser a gás. tambem n sei qual é a piada de ter 1 carro bom para tar parado na garagem!
mas ha casos e casos. por exemplo se eu fosse um empreiteiro que anda-se sempre com os sapatos e as maos cheias de cimento, neste caso preferia comprar um charuto a gasóleo, um mercedes(carro de empreiteiro) para poupar o M3! lol
mas ha casos e casos. por exemplo se eu fosse um empreiteiro que anda-se sempre com os sapatos e as maos cheias de cimento, neste caso preferia comprar um charuto a gasóleo, um mercedes(carro de empreiteiro) para poupar o M3! lol
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- frazaorB
- Membro Juvenil
- Registado: 23 dez 2007, 19:01
- O meu Carro:: E36 325i
320d Escreveu:se a pessoa nao faz intençoes de vender o carro. n deve tar preocupada com a desvalorizaçao do carro por este ser a gás. tambem n sei qual é a piada de ter 1 carro bom para tar parado na garagem!
lol
Sem duvida nenhuma!
Nesses casos não há hipotese.