bmw240cv Escreveu:GBS em setúbal, Casa excelente de embraiagens a preços muito bons... se o vossa embraiagem já deu o berro... mais vale aproveitarem e reforçar...
Paguei cerca de 200 eur para reforçar a embraiagem e recuperar o volante do motor.
No meu caso não deu pra recuperar a minha embraiagem então arranjei uma nova a 2xx eur picos da luk.
Tb pode ser que dê pra recuperar a embraiagm e o volante do motor, assim evita-se comprar uma nova, fica excelente. e normalmente duram 3 ou 4 vezes mais que as embraiagens normais, especialmente se tiverem repro.
No meu caso ficou muito mais barato recuperar o volante do motor comprar uma embraiagem nova e reforçar tudo. Do que comprar o volante do motor e a embraiagem só. (só o volante do motor era perto dos 800 euros)
Eles pastilham os discos do género com pastilhas de ferodo, agarra muito bem e nota-se bem a diferença porque dá mais alguns cavalos à roda...
Abraço!
Tive a minha 318TDS lá na GBS, ficou-me por 350 € a recuperação da embraiagem e volante do motor com toda a mão de obra. Ficou excelente, certinha sem esticões. Reforçam todo tipo de embraiagens e pelo que vi, percebem mesmo do assunto, devem ser mesmo dos poucos que sabem o que fazem. Antes de fazer alguma coisa querem saber a cavalagem, se tem chip alterado, para fazerem o reforço certo. É para lá que a maior parte das oficinas e até concessionários enviam as embraiagens para reparar.
Gostei e recomendo.