E já agora! Quanto paga o 330d de selo?
Cumps
[AJUDA EM CONSUMOS 330D]
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
VivaJONHYG Escreveu:Boas
Obrigado pelas respostas, vieram ao encontro do que eu estava à espera, consumos na ordem de 1l a mais,e na minha opinião apesar de serem os dois grandes carros qualquer pessoas com palmo e meio de testa sabe que o 330d é muito superior ao 320d.
eu estou a pensar adquirir um na alemanha para o ano, e estou a pensar na versão de 204cv, de 2003 / 2004. Vamos la ver
Abraço ao forum e obrigado a todos
e que valores pode ter essa compra, sabendo que para o ano estás a comprar um carro com 5,6 anos...
Já agora os descontos no IA para carros importados não iam acabar..
Outra coisa.. em termos de importados.. o descontos sobre o 330d seria (em €, não em %) maior logo aproximando os valores dos 2...

Abraços a todos
- bihus
- Membro Iniciado
- Registado: 31 mar 2007, 22:01
Os valores vao-se aproximando, mas a diferença continua grande. Um 330d com 3 anos ainda paga 11800€.FSR Escreveu:VivaJONHYG Escreveu:Boas
Obrigado pelas respostas, vieram ao encontro do que eu estava à espera, consumos na ordem de 1l a mais,e na minha opinião apesar de serem os dois grandes carros qualquer pessoas com palmo e meio de testa sabe que o 330d é muito superior ao 320d.
eu estou a pensar adquirir um na alemanha para o ano, e estou a pensar na versão de 204cv, de 2003 / 2004. Vamos la ver
Abraço ao forum e obrigado a todos
e que valores pode ter essa compra, sabendo que para o ano estás a comprar um carro com 5,6 anos...
Já agora os descontos no IA para carros importados não iam acabar..
Outra coisa.. em termos de importados.. o descontos sobre o 330d seria (em €, não em %) maior logo aproximando os valores dos 2...
Abraços a todos
Para os consumos, podes consultar um site em que o pessoal vai pondo os consumos que faz, e assim podes ter uma ideia.
Por exemplo a versão de 150kw(204cv)
http://www.spritmonitor.de/en/overview/ ... ower_e=151
e a versão de 110kw(150cv)
http://www.spritmonitor.de/en/overview/ ... ower_e=111
Um litro quase até à décima. E considera que grande parte dos 330d são automáticos e até tem alguns xd.