Fotos de compacts

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

VitaminaM Escreveu:malta compacta :D
Faltam aí fotos de alguns users.... onde andam vcs hein...? lol

Eugenio o teu E36 tá mt porreiro, simples como se quer
SuperSonico as jantes ficam a matar no teu E36... Um xenonzito, piscas brancos (não desgosto dos amarelos) e se possível PackM e ficava ainda melhor
Bruno e SilverSurfer... os "twin brothers" heheh mt bons
Kad Gosto das jantes, ficam mt bem aí. Esse GPS no interior dá-lhe outro requinte, sem dúvida

Karcovia o teu Compact está mt sóbrio, e mt bem estimadinho... ;)
Deixo-te fotos dos faróis vermelhos, conforme pediste:

Imagem
Imagem
Imagem

Silver Surfer, o escape do Kad penso que seja o de origem com uma ponteira soldada, tal como tenho no meu...

Vá pessoal, onde é que estão esses "wanna-Be-A-Real-Bmw" para vermos? :)
Em termos de Compacts bem no Ponto,acho que o teu (Vitamina M) Ta fenomenal, as opticas traseiras em vermelho sao sem duvida uma mais valia nesse carro.
Em E 36 compact acho que o do SUPERSONICO com a jante do E46 kit M fica muito bonito,da um ar mais jovem e actualizado ao carro,ta muito bonito :lol:
Nos Compact E46 em Geral acho que todos deveriam ter o Kit M,o carro fica completamente diferente, com um ar agressivo e imponente :lol:

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

SuperSonico Escreveu: Exactamente o que eu queria fazer... so que os piscas brancos não é complicado... so que um packM sao 1 e tal €urois...

ainda antes dóntem gastei 820€ em arranjar as jantes que tinham alguns riscos e 4 pneus novos...
O PackM realmente não é barato...
Mas pões os piscas brancos, de seguida o xenon (já se arranjam kits porreiros e acessíveis) e no fim.... o kitM 8)

Vitamina
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

brunominis Escreveu: Em termos de Compacts bem no Ponto,acho que o teu (Vitamina M) Ta fenomenal, as opticas traseiras em vermelho sao sem duvida uma mais valia nesse carro.
Obg Bruno, tb acho que dá um look mais "e46" ao carro.
brunominis Escreveu: Nos Compact E46 em Geral acho que todos deveriam ter o Kit M,o carro fica completamente diferente, com um ar agressivo e imponente :lol:
Completamente.
Já disse isto várias vezes aqui no forum, a 1ª vez que vi o carro numa revista espanhola, ainda sem o KitM, detestei-o.
Mais tarde, quando vi um com o Kit M, achei que o carro se transforma por completo, fica outro.
Nisso a BMW é impec... material OEM com fartura (proveninente das séries M) para por os nossos fumarentos (e não só) com um look mais desportivo ;)

SuperSonico
Membro Senior
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

Mensagem por SuperSonico »

quanto ao xenon... eu tenho umas lampadas muita esquitas...

Imagem

Imagem

HB4
Sócio Nº6

GoLiAs
Membro Iniciado
Registado: 02 mar 2006, 00:37
Contacto:

Mensagem por GoLiAs »

Deixo aqui umas fotos do meu compact também :p
Não tão muito favoráveis, mas é o que se arranja aqui :roll:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O que eu gosto particularmente no meu compact é a cor dos bancos :D Ficam mesmo excelentes neste carro, e diferentes de todos os outros compacts ;)

Parabens a todos os "colegas" de compacts pelas GRANDES máquinas que têm ;) Estão todas 1 GRANDE MIMO ;) ;) Continuem :D :D

1aB a todos ;)

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Mensagem por Rui_318TDS »

Todos os carros estão bonitos. ;)

Mas o do VitaminaM é um abuso. Dass lá o carro. Está fenomenal. Aliás é o compact mais bonito que alguma vez vi. Parabéns

Cumprimentos
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

Vitamina
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Sonico, não percebo um cú de instalações Xenon, lâmpadas e afins...
Até para mudar os mínimos ao meu carro precisei duma enciclopédia :lol:
Tenho é visto por aí (acho que inclusivé nos classificados aqui do forum) pessoal a vender kit´s xenon mt mais baratos do que se via antigamente.

GoLiAs, gostei do interior do teu carro, prima pela originalidade ;)

Rui_318TDS, agradeço o comentário ao fumarento, mas há por aí muitos compacts lindíssimos e com maior investimento. Este é só um compact com packM e jantola maior... ;) o teu 318tds é compact?

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

VitaminaM, adoro o teu carro, talvez o compact mais bonito que vi, simples e bonito como eu gosto!! :driving

Silver Surfer, axo k a ideia de teres pintado os frisos das portas dá outro ar ao carro e fica excelente!! 1s jantes como as do VitaminaM e ficava brutal mm!!

Vêm ppl, é por causa destes tópicos que eu dei a ideia de se criar 1 galeria no forum, fico babado em ver fotos!!

Parabens pelos vossos compacts!! :palmas :palmas :palmas
Imagem
Imagem

eugenio
Membro Juvenil
Registado: 24 fev 2006, 12:29

Mensagem por eugenio »

VitaminaM, obrigadinho!

O meu bólide já levou piscas brancos à frente, e vai levar tb atrás quando arranjar uns a bom preço... Qto ás jantes, tb estou à espera que apareça um bom negócio... Queria meter umas raiadas, originais do ano que ele saiu (97)... Já agora, as opticas do teu atrás tão muto fixes. É uma opinião pessoal, mas prefiro essas do que as que tem aquilo redondo por dentro... :D

SuperSonico, as lâmpadas são HB4 e HB3, e são um problema dos grandes para encontrar. Eu meti Philips BlueVision mas tive que as mandar vir da Inglaterra, pela Net, mas a diferença vê-se... Não é Xenon, mas melhora e muito!

Realmente as jantes dos carros cá do pessoal são muito fixes! Partilho da opinião geral!
Eugénio
BMW 318 tds compact

Vitamina
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Champ, thanks ;)
eugenio Escreveu: O meu bólide já levou piscas brancos à frente, e vai levar tb atrás quando arranjar uns a bom preço... Qto ás jantes, tb estou à espera que apareça um bom negócio... Queria meter umas raiadas, originais do ano que ele saiu (97)...
Os piscas brancos dão um look mais fixe ao carro, se bem que não desgosto dos piscas amarelos contra cores escuras, tipo aí o compact do Sónico...
As jantes que queres são estas?
Imagem

Estas são lindas 8)

eugenio
Membro Juvenil
Registado: 24 fev 2006, 12:29

Mensagem por eugenio »

VitaminaM Escreveu:Champ, thanks ;)
eugenio Escreveu: O meu bólide já levou piscas brancos à frente, e vai levar tb atrás quando arranjar uns a bom preço... Qto ás jantes, tb estou à espera que apareça um bom negócio... Queria meter umas raiadas, originais do ano que ele saiu (97)...
Os piscas brancos dão um look mais fixe ao carro, se bem que não desgosto dos piscas amarelos contra cores escuras, tipo aí o compact do Sónico...
As jantes que queres são estas?

Estas são lindas 8)
Exactamente! São mesmo essas, mas encontrá-las a preço decente....... Já é outra história......
Eugénio
BMW 318 tds compact

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

VitaminaM Escreveu:mas há por aí muitos compacts lindíssimos e com maior investimento. Este é só um compact com packM e jantola maior... ;) o teu 318tds é compact?
Mas Repara numa coisa, maior investimento nao quer dizer bom gosto ou beleza.
Se o teu foi com um Orçamento "mais baixo" do que muitos que por ai andam e ficou assim tao fixe,da-te por feliz pq apenas tens um optimo sentido de bom gosto.Com "Pouco" fizeste muito!!! :lol: :lol:

Vitamina
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

brunominis Escreveu: Mas Repara numa coisa, maior investimento nao quer dizer bom gosto ou beleza.
Tens toda a razão.
Mas eu falo a nível de qualidade do equipamento, como por exemplo em vez de tar rebaixado com molas Eibach + suspensão M podia ter uns coils à maneira (ou então tinha juízo e deixava o carro stock.. lol)
Ou as jantes, poderiam ser originais, mas são réplicas, o que faz mta diferença quando falamos de empenos e/ou performances...
Foi mais nesse sentido que falei do "investimento".
Esteticamente está como quero, Kit M e um toque ou outro mais pessoal...
Os bimmers tb não se querem muito fantasiados... penso eu.

Onde é que estão os outros compacts do forum, pessoal?
vááááá para ficar aqui um topico engraçado no arquivo.... ;)

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

VitaminaM, o teu :shock: ! Ja te tinha dito pessoalmente.

Alguem me sabe dizer se o climatronic que normalmente está na parte superior imediatamente abaixo do rádio, quando colocado o sistema de GPS da BMW, pode ser colocado no local da gaveta de baixo sem adaptações?

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Mensagem por Rui_318TDS »

VitaminaM Escreveu:
Rui_318TDS, agradeço o comentário ao fumarento, mas há por aí muitos compacts lindíssimos e com maior investimento. Este é só um compact com packM e jantola maior... ;) o teu 318tds é compact?
Sim os outros compacts também estão bonitos, no entanto o visual do teu é suberbo, acredito que hajam compacts com hardware de melhor qualidade, no entanto a nivel estético foi o que me agradou mais.

O meu é um sedan, não é compact quando tiver fotos decentes eu coloco. ;)

Cump
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”