conseguir um radio original CD bmw com entrada de cd frente consegues, posso te arranjar isso, depende é de quanto queres gastar..., os mais recentes até lêm MP3 directo, pouca gente sabe isso , mas posso prevenir que anda á volta de 80 cts.
As cx recentes da bm tb lêm mp3
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
A solução discman+cassette adaptadora é uma porcaria. A cassette faz barulho e fico cheio de fios a volta do manípulo das mudanças. Por isso, eu vou instalar um autoradio "normal" (kenwood, clarion, sony, etc).
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
epah eu vendi o k tinha no outro karro pk na kero mudar o look original do karro!!! e tb na gosto mto de ver um bmw kom um radio vulgar dai kerer arranjar um radio de cd directo bmw...
320D-PP, nisso concordo contigo, pensei o mesmo quando instalei a navegação no meu, podia optar pela concorrencia, mas nada como o look original.
Já para não falar na tentação para os amigos do alheio que é o material que dá em qualquer carro...
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
ora nem mais!!! o mais lindo mesmo era arranjar um radio de cd jakom gps de ecran grande!! arranjar por ai numa sokata ou isso..ou mesmo o de cd so, kto seria um preço justo a pagar por um radio destes numa sokata? ai 300€? k axam..
qual rádio ? o de navegação ?? num penxes nixo
monitor 16.9 (cd) + suporte do ecran + leitor DVD + modulo radio + suporte do leitor/radio + antena GPS + Cablagens + codificação + mão de obra = $$ imagina....
eu sei quanto me custou... , e não é qualquer um que te instala isso !!!
mas se optares por isto eu explico-te o que prescisares.
lol.
numa sucata és capaz de conseguir por volta desses valores, tb depende se leem ou não mp3, o ano e o estado deles, mas é super dificil encontrar desses em sucatas, mas tenta, não perdes nada.
komo e k um gaijo sabe se akele modelo ja e dakeles k leem mp3?? a referencia e diferente ou alguma koisa k dê pa ver assim a primeira vista kom ele montado?
isso para já não te sei dizer, só com alguma pesquisa, mas creio que a data de produção tem que ser a partir de meados de 2005