//M Escreveu:A fiabilidade de um ///M é directamente proporcional ao camelo que está atras do volante

Moderador: Staff
Subscrevo totalmente, completando dizendo que isso são LEIS para todos os carros que existem por esse mundo fora//M Escreveu:Lá está tb é directamente proporcional ao peso do pé do camelo.roque Escreveu:o que ja ouvi dizer e queo problema dos donos dos m3 e nao terem um carro de assistencia, pois se se esticam muito ficam sem gota lolll
Antonio Correia Junior eu tambem te conheci no ScoobyPt, sou o rapar de leiria que tinha o scooby Vermelho.BMWM3 Escreveu:O meu M3 nunca teve problemas e falo apenas no E36 3.2 porque o outro tive-o pouco tempo. No entanto nenhum deu problemas. Os problemas devem aparecer quando se começa a mexer nas mecanicas, com alterações indevidas.
Antonio Correia Junior não tinhas antes do M3 um Impreza azul escuro? Eu tive um preto comprado há 6 anos atrás e Julgo que nos conhecemos do ScoobyPT.
Cumprimentos
pois eu ja tenho muitos cavalos inventados no meu carro... e ja conta com 225000km feitos e a levar lenha como oo burro dos ciganos...acorreiajr Escreveu:Boas,
Também eu li muita porcaria antes de comprar o M3 E46... e já conta com 78000 km sem qualquer queixa.
Filtros, óleo e gasolina. Nada mais.
O problema é quando as pessoas começam a inventar cavalos ou a desrespeitar a mecânica. Aí não há milagres.
Abraços