fiabilidade do M3 ?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Scania
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

//M Escreveu:A fiabilidade de um ///M é directamente proporcional ao camelo que está atras do volante
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Real boys, don´t need a TDI..."

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

roque Escreveu:o que ja ouvi dizer e queo problema dos donos dos m3 e nao terem um carro de assistencia, pois se se esticam muito ficam sem gota lolll
Lá está tb é directamente proporcional ao peso do pé do camelo.
E= ///M*c²

rebelo1981
Membro Iniciado
Registado: 19 nov 2006, 12:06

Mensagem por rebelo1981 »

:palmas
Nuno Rebelo

GoLiAs
Membro Iniciado
Registado: 02 mar 2006, 00:37
Contacto:

Mensagem por GoLiAs »

//M Escreveu:
roque Escreveu:o que ja ouvi dizer e queo problema dos donos dos m3 e nao terem um carro de assistencia, pois se se esticam muito ficam sem gota lolll
Lá está tb é directamente proporcional ao peso do pé do camelo.
Subscrevo totalmente, completando dizendo que isso são LEIS para todos os carros que existem por esse mundo fora ;) Mas isso já são outras estórias :D

De qualquer maneira, julgo que existem por aqui uns quantos M3 E36 e não tenho recordação de queixas a esse nível aqui no fórum ;)

BMWM3
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2004, 18:48

Mensagem por BMWM3 »

O meu M3 nunca teve problemas e falo apenas no E36 3.2 porque o outro tive-o pouco tempo. No entanto nenhum deu problemas. Os problemas devem aparecer quando se começa a mexer nas mecanicas, com alterações indevidas.
Antonio Correia Junior não tinhas antes do M3 um Impreza azul escuro? Eu tive um preto comprado há 6 anos atrás e Julgo que nos conhecemos do ScoobyPT. :D

Cumprimentos
Imagem

migueladao
Membro Iniciado
Registado: 01 out 2007, 23:22

Mensagem por migueladao »

m3 e46 70.000km 0 problemas,abraco

no0k
Membro Juvenil
Registado: 19 set 2005, 10:57

Mensagem por no0k »

resumidamente,pelo q tenho visto, e pelo q o pessoal diz o mais fiavel tem sido o e-36 3.0

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Boas eu tenho um M3 evo e nao tenho razoes de queixa claro que avarias todos os carros teem.
Os problemas que tenho tido nao é nada de expecial penso que sejam coisas normais.
O meu carro teve uam serie de problemas agora, devido a ter estado pararado na garagem quase 2 anos, mas coisas normais como bomba de agua, roalmentos de rodas, correias...
Mas ja conta com 155 mil kilometros e esta sempre pronto para ir cortir umas voltas, e puxar por ele de vez em quando.
Agora essa dos pistons nunca tinha ouvido.
Isso de partir pistons e coisa de tunner a fazer reprogramaçoes, e sei la mais o q?

Um Abraço
Ruben Ventura
Um Abraço

Ruben Ventura

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

BMWM3 Escreveu:O meu M3 nunca teve problemas e falo apenas no E36 3.2 porque o outro tive-o pouco tempo. No entanto nenhum deu problemas. Os problemas devem aparecer quando se começa a mexer nas mecanicas, com alterações indevidas.
Antonio Correia Junior não tinhas antes do M3 um Impreza azul escuro? Eu tive um preto comprado há 6 anos atrás e Julgo que nos conhecemos do ScoobyPT. :D

Cumprimentos
Antonio Correia Junior eu tambem te conheci no ScoobyPt, sou o rapar de leiria que tinha o scooby Vermelho.

Um abraço
Ruben Ventura

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

acorreiajr Escreveu:Boas,

Também eu li muita porcaria antes de comprar o M3 E46... e já conta com 78000 km sem qualquer queixa.

Filtros, óleo e gasolina. Nada mais.

O problema é quando as pessoas começam a inventar cavalos ou a desrespeitar a mecânica. Aí não há milagres.

Abraços
pois eu ja tenho muitos cavalos inventados no meu carro... e ja conta com 225000km feitos e a levar lenha como oo burro dos ciganos...

todos os M´s sao grandes maquinas.. disso nao á duvidas.. ;)

Responder

Voltar para “Série 3”