320d 136cv Bomba Injectora
Moderador: Staff
Boas, PRONGS, o que descreves no teu comentário, era exactamente o que o meu fazia, quando acelerava de repente sentia um soluço, e tb não era constantemente, era só às vezes. Mas com isto tudo, ainda não sei qual o verdadeiro problema, o mecânico ainda não me disse nada, já tou a ficar completamente passado, quero fazer contas à vida e não saio deste impasse. Ainda tenho esperança, que seja outra coisa qualquer e não a bomba injectora. Assim que saiba qual o verdadeiro problema digo-vos logo. OBRIGADÃO pessoal, pois este fórum acaba tb por fazer um pouco o papel de confessionário uma vez que aqui se partilha tudo alegrias e tristezas, BOA SORTE com os vossos BIMMERS e obrigado pela vossa colaboração.
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
1500€€
reparaçao 100€!! ninguem o faz pq Argozelo, nao percebi.

reparaçao 100€!! ninguem o faz pq Argozelo, nao percebi.
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Mas esse sintoma do soluçar aleatório já o tinha há muito tempo? Ou foi coisa recente?BIÑO Escreveu:Boas, PRONGS, o que descreves no teu comentário, era exactamente o que o meu fazia, quando acelerava de repente sentia um soluço, e tb não era constantemente, era só às vezes. Mas com isto tudo, ainda não sei qual o verdadeiro problema, o mecânico ainda não me disse nada, já tou a ficar completamente passado, quero fazer contas à vida e não saio deste impasse. Ainda tenho esperança, que seja outra coisa qualquer e não a bomba injectora. Assim que saiba qual o verdadeiro problema digo-vos logo. OBRIGADÃO pessoal, pois este fórum acaba tb por fazer um pouco o papel de confessionário uma vez que aqui se partilha tudo alegrias e tristezas, BOA SORTE com os vossos BIMMERS e obrigado pela vossa colaboração.
B-sorte para a solução e para a dolorosa...
320d E46
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
A mim entao ja me sairam tres rifas: bomba injectora, turbo e maf...pedrosousa Escreveu:Acho que há por aí um tópico a falar disso, penso que um dos utilizadores comprou a bomba por 750 euros... Não quero induzir ninguem em erro... Olha a mim saiu-me na rifa um turbo queimado... É a vida...

So a bomba injectora é que avariou na garantia...
Contudo e apesar de todos estes problemas nao consigo sentir raiva do carro... quer dizer apos todos estes problemas sinto que tenho quase um carro novo...

:lovebmw
- bmw320dcar
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 07:06
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
eu tb penso k seja bomba injectora pk se fosse a bomba k puxa o gasoleo do deposito (fika debaixo do banco traseiro do lado direito do carro) o karro nao solussava assim, parava e pronto..
um amigo meu kdo xega ali a meio deposito tem k ir por gasoleo pk a bomba dele tem uma karrada de 'palhetas' la dentro partidas e ja nao puxa gasoleo se tiver de meio deposito pra baixo!!!
um amigo meu kdo xega ali a meio deposito tem k ir por gasoleo pk a bomba dele tem uma karrada de 'palhetas' la dentro partidas e ja nao puxa gasoleo se tiver de meio deposito pra baixo!!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
Grandes charutos me sairam estes 320d, uma marca destas tao prestigiada, até dao impressao! Depois nao querem que se gabem os Mercedes, o meu pai teve o velhinho 190d fez 400 mil km´sem nenhumas destas barracas, agora tem o classe c 220, é so meter gasoleo revisoes e andar, estas caliqueiras destes BMW´s, tem que ter sempre uma m*rda, embora eu ainda nao me possa queixar muito, mas ao ler estes topicos, vai lá vai! Só gosto muito da estética do carro, pk de resto sao grandes sapos e só dao barraca!
BIÑO se o arranjo for muito caro, e se precisares de peças caras, bomba injectora etc, da-me um toque eu arranjo-te o que precisares novo com um desconto porreiro!
BIÑO se o arranjo for muito caro, e se precisares de peças caras, bomba injectora etc, da-me um toque eu arranjo-te o que precisares novo com um desconto porreiro!