320d 136cv Bomba Injectora

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

O meu nunca teve qualquer sintoma... puxou sempre bem, nuca teve esses soluços, tambem andei pouco tempo com ele depois de o ter comprado (cerca de mes)...
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

BIÑO
Membro Juvenil
Registado: 23 jan 2007, 21:39

Mensagem por BIÑO »

Boas, PRONGS, o que descreves no teu comentário, era exactamente o que o meu fazia, quando acelerava de repente sentia um soluço, e tb não era constantemente, era só às vezes. Mas com isto tudo, ainda não sei qual o verdadeiro problema, o mecânico ainda não me disse nada, já tou a ficar completamente passado, quero fazer contas à vida e não saio deste impasse. Ainda tenho esperança, que seja outra coisa qualquer e não a bomba injectora. Assim que saiba qual o verdadeiro problema digo-vos logo. OBRIGADÃO pessoal, pois este fórum acaba tb por fazer um pouco o papel de confessionário uma vez que aqui se partilha tudo alegrias e tristezas, BOA SORTE com os vossos BIMMERS e obrigado pela vossa colaboração.
Imagem
Não é um carro é um BMW...

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

1500€€ :shock: :shock: :scary :scary

reparaçao 100€!! ninguem o faz pq Argozelo, nao percebi.
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

Cebes
Membro Senior

Mensagem por Cebes »

320d Escreveu:1500€€ :shock: :shock: :scary :scary

reparaçao 100€!! ninguem o faz pq Argozelo, nao percebi.
A reparação é mais barata 100€, ou seja mais ou menos 1400€... Penso que seja assim.
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Lancia Y 60cv

BIÑO
Membro Juvenil

Mensagem por BIÑO »

Mas mesmo que seja assim, CEBES, não deixa de ser um bocado puxado. Não tenho idéia dos valores mas 1500euros parece-me um bocado exagerado, será mesmo esse o valor?
Imagem

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Acho que há por aí um tópico a falar disso, penso que um dos utilizadores comprou a bomba por 750 euros... Não quero induzir ninguem em erro... Olha a mim saiu-me na rifa um turbo queimado... É a vida...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

BIÑO
Membro Juvenil

Mensagem por BIÑO »

Boas pedrosousa, esse valor parece-me mais ajustado ( metade), vamos lá a ver o que me espera. Em relação à tua avaria, um turbo tb deve ser caro, isso será coisa para que preços? Boa sorte para o teu BIMMER...
Imagem

Caspius
Membro Juvenil
Registado: 23 out 2005, 02:36

Mensagem por Caspius »

BIÑO Escreveu:Boas, PRONGS, o que descreves no teu comentário, era exactamente o que o meu fazia, quando acelerava de repente sentia um soluço, e tb não era constantemente, era só às vezes. Mas com isto tudo, ainda não sei qual o verdadeiro problema, o mecânico ainda não me disse nada, já tou a ficar completamente passado, quero fazer contas à vida e não saio deste impasse. Ainda tenho esperança, que seja outra coisa qualquer e não a bomba injectora. Assim que saiba qual o verdadeiro problema digo-vos logo. OBRIGADÃO pessoal, pois este fórum acaba tb por fazer um pouco o papel de confessionário uma vez que aqui se partilha tudo alegrias e tristezas, BOA SORTE com os vossos BIMMERS e obrigado pela vossa colaboração.
Mas esse sintoma do soluçar aleatório já o tinha há muito tempo? Ou foi coisa recente?

B-sorte para a solução e para a dolorosa...
320d E46

Cebes
Membro Senior

Mensagem por Cebes »

pedrosousa Escreveu:Acho que há por aí um tópico a falar disso, penso que um dos utilizadores comprou a bomba por 750 euros... Não quero induzir ninguem em erro... Olha a mim saiu-me na rifa um turbo queimado... É a vida...
A mim entao ja me sairam tres rifas: bomba injectora, turbo e maf... :x

So a bomba injectora é que avariou na garantia...

Contudo e apesar de todos estes problemas nao consigo sentir raiva do carro... quer dizer apos todos estes problemas sinto que tenho quase um carro novo... :D

:lovebmw
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Lancia Y 60cv

bmw320dcar
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »

Epa! Tive tambem uns probleminhas de potencia e se chegou a conclusão de ser os injectores.... Acabei comprando uns novos..... foi doloroso€€€€€.... :scary mas pelo que sei a bomba de alta pressão tambem e carota!!!! Espero que seja algo mais simples... boa sorte....

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

eu tb penso k seja bomba injectora pk se fosse a bomba k puxa o gasoleo do deposito (fika debaixo do banco traseiro do lado direito do carro) o karro nao solussava assim, parava e pronto..

um amigo meu kdo xega ali a meio deposito tem k ir por gasoleo pk a bomba dele tem uma karrada de 'palhetas' la dentro partidas e ja nao puxa gasoleo se tiver de meio deposito pra baixo!!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Caspius
Membro Juvenil

Mensagem por Caspius »

Por mais que adore o carro, confesso sentir sempre um friozinho no estomago ao ler tópicos deste tipo...

Eu sei q fora da bmw, num mecânico de confiança, a bomba inj nova mais montagem é pouco mais de mil euros....mas mm assim...é mta fruta
320d E46

BIÑO
Membro Juvenil

Mensagem por BIÑO »

boas, pessoal o mecânico tirou hoje uma parte da admissão, e encontrou 2 velas queimadas, acabou por colocar duas velas novas, mas já não experimentou a dar à chave, amanhã é que o vai fazer. Acham que poderá ser das velas ou o mais certo é ser a bomba injectora...
Imagem

Caspius
Membro Juvenil

Mensagem por Caspius »

Epah, n é p te desanimar (até por estar sujeito a acontecer-me o mm) mas acho difícil q seja...se ele custasse a pegar, era provavel q fossem velas de incandescência...

Mas sinceramente fico a torcer q sejam das velas!....ou de outra treta qq em conta... :scary
320d E46

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

Grandes charutos me sairam estes 320d, uma marca destas tao prestigiada, até dao impressao! Depois nao querem que se gabem os Mercedes, o meu pai teve o velhinho 190d fez 400 mil km´sem nenhumas destas barracas, agora tem o classe c 220, é so meter gasoleo revisoes e andar, estas caliqueiras destes BMW´s, tem que ter sempre uma m*rda, embora eu ainda nao me possa queixar muito, mas ao ler estes topicos, vai lá vai! Só gosto muito da estética do carro, pk de resto sao grandes sapos e só dao barraca!

BIÑO se o arranjo for muito caro, e se precisares de peças caras, bomba injectora etc, da-me um toque eu arranjo-te o que precisares novo com um desconto porreiro!

Responder

Voltar para “Série 3”