VALOR DA BMW

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

BMW

Votação encerrada em 20 mar 2007, 23:01

BMW
7
70%
320
3
30%

Total de votos: 10

femajocri
Membro Iniciado
Registado: 05 nov 2006, 19:08

Mensagem por femajocri »

Boas!

Nao precisa ser AE! Penso que se nós nao andarmos a desligar o carro a quente e nao por logo a andar mal se liga, penso que deve durar muito! nao é assim que tens feito paulo gonçalvess ? :driving
E46 320td compact
ImagemImagem

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Não são muitos os carros sobrealimentados que fazem 400.000kms sem pelo menos uma revisão ao turbo/compressor...
Mesmo com bom tratamento e programação de origem!

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

O meu pai teve um VW 1.6 TD que nunca mexeu no turbo e já vai com mais de 540.000 mas teve que levar bicos de injectores e bomba injectora revista.
Mas claro eram turbos de geometria fixa. Este material dura se não andarmos a dar broa todos os dias é claro que temos que ter em atenção ao cuidados básicos...
E ainda é preciso ter a sorte do carro não ter montado nenhum turbo 7478xxx, isto para os de 150cv.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

El_Capitan
Membro Junior
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Contacto:

Mensagem por El_Capitan »

Boas;

Tenho um 530d de 2000 Amigo que tem 448.000km sem levar absolutamente nada, a nao ser as coisas normais de manutenção.
O meu ex 530d de 1999, está actualmente com 300.000km, reprogramado desde os 120.000km, vendi-o à 2 anos com 230.000km,
ja está agora no seu 2 dono depois de mim, e nunca levou nada a nao ser uma embraiagem aos 260.000km e uma MAF aos 180.000km.
Tudo depende de como sao tratados os carros...e da sorte que se tem com eles......
Quanto ao 530d k tenho actualmente levou um turbo com 48.000km, e a utilizaçao era a mesma que dava no E39......la como diz o ditado, os carros
sao como as mulheres, é preciso é ter sorte....

Cumprimentos,
Imagem

paulo gonçalvess
Membro Iniciado
Registado: 17 jun 2006, 10:05

Mensagem por paulo gonçalvess »

Boa noite, meus amigos... a votação foi apenas uma forma de fortificar esta marca que tanto gosto...eu compreendo o vosso ponto de vista, é óbvio que estes foruns servem para o pessoal se ajudar entre outras coisas...mas muito sinceramente não acham que devia-se falar mais em coisas boas desta marca que todos gostamos??? é apenas a minha opinião.... à uns dias um amigo meu estava neste forum comigo e perguntou-me pq eu tinha um bmw, era só chatices... o que vale é que felizmente não tenho nada de mal para contar....
Quanto aos 450 000Km posso garantir que são verdadeiros...não tenho hábito mentir...e tb não sou taxista....mas trabalho com o meu carro e faço mts Km's realmente, trabalho em todo o país... tenho anos de fazer 140 mil... são muitos mas tenho o meu querido carro que me ajuda.
Não pensem que estou para aqui a divertir-me com bricadeiras...compreendo o vosso ponto de vista e estou inteiramente disponivel para ajudar no que puder...
Abraço...

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

Pois Paulo eu tambem já tive uma série de problemas no meu 320d, apesar de todo o carinho com que o trato...

Não digo que às vezes nao lhe dê umas esfregas, mas a vida nao pode ser uma monotonia :P

Contudo apesar de todos os problemas e apos cerca de passados quase 2 anos, ainda sinto uma especie de nervossismo no estomago de emoção cada vez que pego nele... :D
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Cebes Escreveu:Contudo apesar de todos os problemas e apos cerca de passados quase 2 anos, ainda sinto uma especie de nervossismo no estomago de emoção cada vez que pego nele... :D
:palmas :palmas :palmas

Assino também por baixo ;)

Mas a mim nao sao 2 anos :D
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

e o meu que é de 98 e só tem 72000 km? :lol: :lol: :lol:

Cebes
Membro Senior

Mensagem por Cebes »

João Pedro Ribeiro Escreveu:e o meu que é de 98 e só tem 72000 km? :lol: :lol: :lol:
:shock: :shock: Deve estar impecavel Joao Pedro ;)
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Lancia Y 60cv

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

Cebes Escreveu:
João Pedro Ribeiro Escreveu:e o meu que é de 98 e só tem 72000 km? :lol: :lol: :lol:
o teu tem mais klm mas tem muito bom aspecto,está impec :shock: 8) e anda bem :D ;)
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

Cebes
Membro Senior

Mensagem por Cebes »

m compact Escreveu:
Cebes Escreveu:
o teu tem mais klm mas tem muito bom aspecto,está impec :shock: 8) e anda bem :D ;)
Tento mante-lo sempre bonitinho :D
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Lancia Y 60cv

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

basicamente aqui o ppl expoe os seus problemas, pedem ajuda e tb dizem como resolveram os problemas que lhes surgiram, e trocam opinioes.
Se é para falar bem, vimos todos armar-nos que temos os melhores carros do mundo :):):) e nao se aprende nada.
Se reparares apesar dos probs que vao surgindo ninguem quer vender os carros, mas sim resolver os problemas e ficar com os carros, axo que isso quer dizer muito !!!! ;)
é muito mais facil tirar aqui duvidas e pedir opinioes que ir à marca, pelo menos se for caso de lá ir, já se pode ir com uma ideia do que poderá ser, ou por outro lado evitar idas desnecessárias e dispendiosas à marca.
Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

Cebes
Membro Senior

Mensagem por Cebes »

320dM Escreveu:basicamente aqui o ppl expoe os seus problemas, pedem ajuda e tb dizem como resolveram os problemas que lhes surgiram, e trocam opinioes.
Se é para falar bem, vimos todos armar-nos que temos os melhores carros do mundo :):):) e nao se aprende nada.
Se reparares apesar dos probs que vao surgindo ninguem quer vender os carros, mas sim resolver os problemas e ficar com os carros, axo que isso quer dizer muito !!!! ;)
é muito mais facil tirar aqui duvidas e pedir opinioes que ir à marca, pelo menos se for caso de lá ir, já se pode ir com uma ideia do que poderá ser, ou por outro lado evitar idas desnecessárias e dispendiosas à marca.
Cumps.
É isso mesmo 320dM. ;)
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Lancia Y 60cv

Luís Melo
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 23:57

Mensagem por Luís Melo »

Boas amigos! Que bela troca de opiniões! Bem caro Paulo, realmente nos forúns e não neste em particular, uma das coisas mais procuradas é a resolução de problemas que as máquinas possam ter. Quando ficamos doentes vamos ao médico, pois ele é o único que tem uma carteira profissional que atesta a sua condição e que permite trazer-mos uma receita para "aviar" na farmácia. Felizmente, ou não, nos automóveis existem muitos "conhecedores" da matéria (mecânicos, vendedores ou simples curiosos que estudam as suas máquinas) pelo que é mais fácil chegar a um diagnóstico. Como é óbvio, após o primeiro diagnóstico, ou se vai á oficina ou pura e simplesmente descobrimos que aquilo que nos andava a tirar o sono não passa de macaquinhos no nosso sótão. :scary
Relativamente à marca em si, bem - a Bimmer is a Bimmer, who cares about the rest?
Grande máquina que dá um gozo tremendo de conduzir, seja a dar "gáz" seja a andar devagar, é um BMW. Gostas? Então pronto, o que te interessa o que os outros dizem? É teu, estima-o e vais ver que ele não te deixará ficar mal.

Cebes e Yasser, esse nervosismo dá cá um gozo!!!!!!!!!!!!!!! ;)
Última edição por Luís Melo em 23 mar 2007, 11:42, editado 1 vez no total.
BMW E46 320D Touring 2000' 136 Cv.
Daewoo Matiz 2000' 40 Cv
Yamaha XJ600 Diversion 92' 60 Cv (ou não)

bmw320dcar
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »

320dM Escreveu:basicamente aqui o ppl expoe os seus problemas, pedem ajuda e tb dizem como resolveram os problemas que lhes surgiram, e trocam opinioes.
Cumps.
Concordo 100%..... Andamos por aqui para criar uma inter ajuda no sentido de resolvermos os problema que surgem com as nossas maquinas, procurando achar sempre um solução que seja acessivel ao nosso bolso.... isso quando da e claro!!!! :D :D

Responder

Voltar para “Série 3”