mais um !! martelada nos km

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Scania
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

Até eu tou f*d*d* com o que te aconteceu... É como disse ao outro user:"Desconfiem sempre e peçam o livro de revisões ou mesmo ir á marca..."

Mas é que na marca(alguns concessionários) já nem eu me acredito...
Sei de um concessionário em que os carros chegavam em cima dos reboques, trocavam pedais, manetes e volante, revisão no indespensável, martelanço em cima e vai para os usados com garantia de 2 anos :scary
"Real boys, don´t need a TDI..."

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

Scania Escreveu:Até eu tou f*d*d* com o que te aconteceu... É como disse ao outro user:"Desconfiem sempre e peçam o livro de revisões ou mesmo ir á marca..."

Sei de um concessionário em que os carros chegavam em cima dos reboques, trocavam pedais, manetes e volante, revisão no indespensável, martelanço em cima e vai para os usados com garantia de 2 anos :scary
Onde foi isso?? :shock:
Comprei eu o meu compact num concessionario oficial a pensar q estaria livre dessas situações...agr ate tenho medo de ir com o meu a algum sitio! :?
Imagem

Zeppelin
Membro Juvenil
Registado: 08 set 2005, 23:26

Mensagem por Zeppelin »

Amigo, é pratica comum...
Basta o carro estar muito bem estimado, e lá vão X mil...
E o caricato é q o digital ainda veio ajudar bem mais, ao contrário do q muitos pensam...
Ainda mais caricato é os concessionários baterem-se ao leigo que com o digital é mais dificil...

Pois... Terminal... Códigos...
É meter a gosto

Não serão todos, claro...

[]
It's never too late...

BMW 525i 1988
Land Rover Discovery 2.5 TDi 1998
Honda CBR600F 98

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Scania Escreveu:Até eu tou f*d*d* com o que te aconteceu... É como disse ao outro user:"Desconfiem sempre e peçam o livro de revisões ou mesmo ir á marca..."

O problema é quando se trabalha no meio mesmo sem querer um gajo dá com elas e não pode fazer nada para por fim á situação... Felizmente não lido com essa situação...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Zeppelin
Membro Juvenil

Mensagem por Zeppelin »

pedrosousa Escreveu:

O problema é quando se trabalha no meio mesmo sem querer um gajo dá com elas e não pode fazer nada para por fim á situação... Felizmente não lido com essa situação...
Já agora conto uma q passou "por mim".

Tive uma namorada q comprou um Ibiza 1.4 GT novo.
Por grande infelicidade dei-lhe cabo do carro (não foi culpa minha) com 1 mês com 1800 kilómetros... Novinho...

Na altura o carro foi para a Seat, foi peritado, e foi dado como perca total. Estava todo torto...
Lá ficou na marca e o seguro restituiu o valor no seu total.

Bem, não é q passado cerca de 1 ano eu vejo o carro a circular. :shock: :shock: :shock:

Tratei de me informar por portas travessas o "como".
Bem amigos, o carro foi totalmente recuparado pela marca e vendido como carro de serviço... :shock:
Pois...
Depois o ppl fica indignado como é q mete água por ali... Como é q range por acolá...
- "Comprei o carro na marca"...

Eu já disse por aí noutro post... Tive um tio q pertenceu ao métier a vida inteira, e digo-vos...
Mecânicos e vendedores de automóveis fazem parte da maior escória do planeta...
Aqui e na conchinchina...

[]
It's never too late...

BMW 525i 1988
Honda CBR600F 98

Scania
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

Silver Surfer Escreveu:

Onde foi isso?? :shock:
Comprei eu o meu compact num concessionario oficial a pensar q estaria livre dessas situações...agr ate tenho medo de ir com o meu a algum sitio! :?
Não quero arruinar nenhum "grande"...E sabem que nestas coisas de foruns a informação está disponivel para qualquer 1 ;)
"Real boys, don´t need a TDI..."

mneves
Membro Juvenil
Registado: 21 mar 2007, 09:57

Mensagem por mneves »

Bom, a "dança" com o vendedor ja começou... como eu ja estava a espera,
Ele diz que foi a primeira vez que aconteceu,bla, bla,bla....
diz estar chocado com a situaçao,
que costuma pagar a um tipo para levar á Baviera os bmw (cá em Portugal), para pedir a ficha tecnica dos carros antes de vender, e o que acusa lá no teste da chave pois... claro é os kilometros que estão registrados no C.B. do carro. Mas como todos nós ja sabemos, isso pelo visto, é facilmente viciado. Então um tipo que vai a Alemanha escolher carros não sabe???
Pedi o livro de revisões, e não batia certo, em duas paginas o numero de chassi mudou (marosca)!!
agora tinha que resolver com o stand, na Alemanha, para ver o que se passava, pois também "foi enganado".
No meio disto, em várias vezes, o tipo apressava-se a dizer que podiamos resolver a situação em tribunal, (dizendo que tinha provas da sua inocência).
resumindo: perante os papeis; ele assume que falhou em quase 100.000km,
como estes mostram todas as revisões na bmw, na Alemanha apesar dos km constata que o veiculo ainda está melhor do que pensava. Se eu kizer ele fica com o "bicho", e ele traz outro.(mas nao garante que esteja impec. como este,e na questão dos kms igualmente) outra opção ,ele assume por escrito qualquer anomalia que o carro apresente durante 2 anos, (fora a garantia de 2 anos que ja tem ) se ao final deste tempo eu quiser trocar por outro, irá ficar sempre com o carro.

O que vos digo, é que ou é bom actor,ou foi enganado também...(humm...)

Digam-me que pensam disto. :?

Zeppelin
Membro Juvenil

Mensagem por Zeppelin »

mneves Escreveu:Bom, a "dança" com o vendedor ja começou... como eu ja estava a espera,
que costuma pagar a um tipo para levar á Baviera os bmw (cá em Portugal), para pedir a ficha tecnica dos carros antes de vender, e o que acusa lá no teste da chave pois... claro é os kilometros que estão registrados no C.B. do carro. Mas como todos nós ja sabemos, isso pelo visto, é facilmente viciado. Então um tipo que vai a Alemanha escolher carros não sabe???
Pedi o livro de revisões, e não batia certo, em duas paginas o numero de chassi mudou (marosca)!!
agora tinha que resolver com o stand, na Alemanha, para ver o que se passava, pois também "foi enganado".
No meio disto, em várias vezes, o tipo apressava-se a dizer que podiamos resolver a situação em tribunal, (dizendo que tinha provas da sua inocência).
como estes mostram todas as revisões na bmw, na Alemanha apesar dos km constata que o veiculo ainda está melhor do que pensava. Se eu kizer ele fica com o "bicho", e ele traz outro.(mas nao garante que esteja impec. como este,e na questão dos kms igualmente) outra opção ,ele assume por escrito qualquer anomalia que o carro apresente durante 2 anos, (fora a garantia de 2 anos que ja tem ) se ao final deste tempo eu quiser trocar por outro, irá ficar sempre com o carro.

O que estavas à espera q te dissesse?
Que realmente era o culpado?
Que é vendedor de carros e sabe perfeitamente o que anda a fazer?
Que te devolvesse imediatamente o dinheiro com um pedido de desculpa?

Cantiga do cigano...
Por alguma coisa os vendedores são vendedores...
São pessoas com o dom da palavra e do ludibriar...
Assim como os advogados...
Os políticos...

É um dom...

[]
It's never too late...

BMW 525i 1988
Honda CBR600F 98

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

mneves Escreveu:Bom, a "dança" com o vendedor ja começou... como eu ja estava a espera,

O que eu acho, independentemente tenha culpa ou nao, que é bem provavel ter, esta-te a dar algumas soluçoes razoáveis para chegarem a um acordo! Está-te a dar 4 anos de garantia, mas atençao tem que ser uma garantia a 100%, nao é só a nivel de caixa, motor etc, uma garantia total do carro tens que lhe salientar isso, nesse caso eu aceitava, ao fim dos 4 anos vendes-lhe novamente o carro em troca de outro!

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Eu concordo com o GostoBastante, aldrabão ou não ele dá algumas soluções e não fechou a porta, o que acaba por não ser mau de todo...

Agora tens que tomar uma decisão.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

mneves
Membro Juvenil
Registado: 21 mar 2007, 09:57

Mensagem por mneves »

Tambem concordo, Acho que vou ficar com o veiculo á mesma visto estar impec.
Depois daqui uns tempos, logo se vê...

deixa-me a pensar ,quantos mais andam ai com 70mil "virtuais" a pensar que o teste da chave é o suficiente... :scary :scary

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Vista as coisas eu acho q tb aceitava, mas punha esse acordo "preto no branco"...
Imagem

Speedy
Membro Junior
Registado: 08 jun 2005, 14:20
O meu Carro:: BMW E91

Mensagem por Speedy »

95% dos carros importados k vem para stands, sáo lhes tirados KM e muitosssss

Vejo com cada um k por vezes até fiko :shock: :shock: :shock: e mais nao digo.

Por isso CUIDADO pessoal k keira comprar carros importados em stand´s tenham atenção a isso.

Ps: O k é nacional é bom! ;)

speedtds
Membro Junior
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Mensagem por speedtds »

atençao que se ele fechar as portas do stand,la se vai a garantia!!!ve bem isso,e ve se ainda te paga pra ficar cm o carro!!!ou melhor se te da algum dinheiro do que pagas-te...quem vende é que é culpado!!!

Ha e tal o carro era de fulano,tratava-o muito bem...nunca se acreditem nas hstorias! o que nao falta neste pais é aldrabões e veiculos a venda! :scary

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

Pessoal Nao se pode comprar carros sem livros de revisoes...
As pessoas têm que se capacitar...
Como e que ha diferenças brutas nos Preços nos carros de stand para stand...
Exemplo: Quando um carro de um stand custa 5000€ menos do que outro carro igual em outro stand; muitas vezes esse carro com "Menos Km" e mais equipamento alguma coisa se passa Certo???
Regularmente estes carros mais baratos nao tem livros de revisoes... Ou se tem a ultima revisao que esta feita e sempre a mais de 1 ano e tal...
Ha muitos stand a vender carros martelados em portugal... E depois tambem ha muitos gajos "particulares" que vao comprar os carros a Alemanha para vender em portugal( martelados)... Muitos vezes esses gajos so legalizam os carro em nome de comprador; ou seja assim o carro nunca foi deles; nao pagao inpostos; isso leva a impossibilidade dos compradores colocar uma acçao penal em nome deles , pois muitas vezes quem compra esses carros faz o pagamento a € e nao com cheques .

Pessoal Cuidado com os carros que comprao...

Ningem dá nada a ninguem ( as vezes o barato sai caro)

mneves, Eu nao sei quanto e que deste pelo teu carro; nem tenho nada a ver com isso...

Nao sei se foi isso que se passou ctg...

Ah mas tambem te digo mais ... Os km feitos nas estradas Alemas nao tem nada a ver com os feitos em portugal.... A Alemanha e muito grande e as estradas sao optimas...
Por vezes estao melhores carros importados com 150 ou 170 mil km que muitos carros com 70 mil Km nacionais....

Abraços 8)

Responder

Voltar para “Série 3”