Bom, a "dança" com o vendedor ja começou... como eu ja estava a espera,
Ele diz que foi a primeira vez que aconteceu,bla, bla,bla....
diz estar chocado com a situaçao,
que costuma pagar a um tipo para levar á Baviera os bmw (cá em Portugal), para pedir a ficha tecnica dos carros antes de vender, e o que acusa lá no teste da chave pois... claro é os kilometros que estão registrados no C.B. do carro. Mas como todos nós ja sabemos, isso pelo visto, é facilmente viciado. Então um tipo que vai a Alemanha escolher carros não sabe???
Pedi o livro de revisões, e não batia certo, em duas paginas o numero de chassi mudou (marosca)!!
agora tinha que resolver com o stand, na Alemanha, para ver o que se passava, pois também "foi enganado".
No meio disto, em várias vezes, o tipo apressava-se a dizer que podiamos resolver a situação em tribunal, (dizendo que tinha provas da sua inocência).
resumindo: perante os papeis; ele assume que falhou em quase 100.000km,
como estes mostram todas as revisões na bmw, na Alemanha apesar dos km constata que o veiculo ainda está melhor do que pensava. Se eu kizer ele fica com o "bicho", e ele traz outro.(mas nao garante que esteja impec. como este,e na questão dos kms igualmente) outra opção ,ele assume por escrito qualquer anomalia que o carro apresente durante 2 anos, (fora a garantia de 2 anos que ja tem ) se ao final deste tempo eu quiser trocar por outro, irá ficar sempre com o carro.
O que vos digo, é que ou é bom actor,ou foi enganado também...(humm...)
Digam-me que pensam disto.