320 TD
Moderador: Staff
- ricardo320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 ago 2007, 01:32
- O meu Carro:: BMW 320td E46
Eu já comprei 3 na alemanha, se precisarem de dicas é só dizerem.
Praticamente todos os stands estão a dar garantia premium selection, é muito bom chegar a Portugal e ter um ano de garantia na BM. Eu consulto os usados no site da BM www.bmw.de e escolho a opção Gebrauchtwagensuche.
Fiquei surpreendido, o que comprei no mês passado só demorou 3 dias para fazer a legalização em Portugal, será o Simplex ou tive sorte!

Praticamente todos os stands estão a dar garantia premium selection, é muito bom chegar a Portugal e ter um ano de garantia na BM. Eu consulto os usados no site da BM www.bmw.de e escolho a opção Gebrauchtwagensuche.
Fiquei surpreendido, o que comprei no mês passado só demorou 3 dias para fazer a legalização em Portugal, será o Simplex ou tive sorte!

garantia premium selection é diferente da europlus garantie.. informa-te bem, o mais importante é ter a europlus... que é uma garantia que comprar juntamente com o carro, e que custa 300 euros.. que normalmente já está integrada no preço do carro... comprem sempre na bmw... não vão em cantigas de particulares...
- 320td
- Membro Senior
- Registado: 21 mar 2007, 17:07
- O meu Carro:: 525I e60
o meu foi um colega k o foi la buscar estou muito contente com ele .....foi comprado num satnd de rua la na alemanha mas se fosse hoje preferia comprar num stand oficial da marca pela tal garantia ??? kalker coisa sabes k podias contar com a bmw para resolver o problema .... eu tenho garantia da mafre ( graças a deus ainda nao percisei dela) mas dizem k nao e la muito boa garantia 

vitor lopes bmw e60 525i