Duvida em E46...

Secção para modelos Série 3

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jmbfs
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Mensagem por jmbfs »

O meu até agora os gastos usuais,revisões,pneus,suspensões e gasóleo :violinista :violinista :violinista :palmas :palmas :palmas :driving
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BMW 320d 136 CV Sport

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D&G
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Mensagem por D&G »

descontente com o leon wonder?? essa e uma grande maquina.. pk mudar???
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Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

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joelob
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Mensagem por joelob »

Boas.O meu E46 tem 189000km kmg desde os 32000km e ja foi uma bomba injectora a vida (1700€-Baviera)E rasgou o xassis,Fora isso retifikei o turbo pk achei k tava na altura (assubiava um bok) e dp o normal amortecedores (125000km) e kmg a suspençao tem-me dado agua pla barba (braços e cinoblocos) mas tb kompreendo pelas estradas k faço so podia ir a vida.Mas fora isso revisoes normais e gota.Mas atençao o meu ta stock mas faz Porto Bragança 2 vezes p semana e auto estrada sempre a rasgar (o k da.) por isso e normal k m xateie de vez em kd km a suspensao.(o ip4 tem o piso n mt bom e p kem ja fez (paredes-Bragança) em 1h 25min e normal exigir mt da mm)Cump
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
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Cebes
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Mensagem por Cebes »

Boas!!

Eis o historial do meu 320d e46 de 136cv.. Já o tenho à dois anos..

-bomba injectora - na garantia
-turbo - 1000 €
-maf - 200€

de resto mais nada.. é como alguns membros dizem.. o estado dos nossos carros tambem depende das maos que os mesmos ja andaram né?

P.S.. apesar dos problemas que já tive com ele posso-te garantir que ainda nao me arrependi de um centimo que gastei em reparações.. os bimmers dao-nos mesmos tamanhas boas sensações de condução que nao os trocarias por carro nenhum ;)

Abraços
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joelob
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Mensagem por joelob »

Tens toda a razao.Kd dizes k o carro tem avarias konforme o condutor dele mas tb te posso dizer k konforme o condutor e as viagens e estradas k fazes.Kt a BMW eu posso dizer k ja tive o privilegio de conduzir varios carros e ter alguns das marcas mais consagradas alemas (Audi A4;Mercedes C;BMW serie 3) e sem duvida o BMW surpreende pla condução sem duvida dinamica e prazer de conduzir dificil de igualar.Trocar um BMW so por outro BMW :lol:
Cump.
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Notlim
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Mensagem por Notlim »

joelob Escreveu:Boas.O meu E46 tem 189000km kmg desde os 32000km e ja foi uma bomba injectora a vida (1700€-Baviera)E rasgou o xassis,Fora isso retifikei o turbo pk achei k tava na altura (assubiava um bok) e dp o normal amortecedores (125000km) e kmg a suspençao tem-me dado agua pla barba (braços e cinoblocos) mas tb kompreendo pelas estradas k faço so podia ir a vida.Mas fora isso revisoes normais e gota.Mas atençao o meu ta stock mas faz Porto Bragança 2 vezes p semana e auto estrada sempre a rasgar (o k da.) por isso e normal k m xateie de vez em kd km a suspensao.(o ip4 tem o piso n mt bom e p kem ja fez (paredes-Bragança) em 1h 25min e normal exigir mt da mm)Cump
Oi. Em quanto é que fica um rectificação do turbo? Convém ser na BMW ou fora também se faz isso com qualidade?

wonderboygt
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Mensagem por wonderboygt »

Pois é ppl... kada x mais kero ter um bimmer...agora é so ver s konsigo vender o leon pra poder ir buskar entao o famoso 320... tenho houvido mts relatos de 136cv... o kek m dizem dos 150cv d 6vel?

kero trokar o meu carro komo ja estou farto d explikar pk pago mt por ele e komprei casa ah pouko tempo e a vida nao tem ajudado mt... kem fikar kom este carro fika kom um carro kuase novo, pk nas minhas maos mal andou... vai levar agora um turbo novo, levou ah koisa d um mes uma cabeça kompletamente nova... e eu kero algo familiar algo k kompre e fike prai um ano sem gastar nada kom ele so msm gota e revisões... o bm é um carro lindo k por si ja nao precisa d mais nada... kom um kit M e umas jantes d origem fikam brutais...

e ja tou farto do leon... kero um carro mais ah patrao hehe :P

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joelob
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Mensagem por joelob »

Boas e assim eu fiz a rectificação do meu turbo na Turbocenter por enquanto tou contente e fika por volta de 200€ fora montagem e desmontagem do mesmo.Ja lhe espetei prai 5000km e ainda n m chateei
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wonderboygt
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Mensagem por wonderboygt »

já agora k turbo tras o o 136cv? o de 150? e k diferenças de motor ha do 150cv de 5vel pro de 6?

deskulpem la as perguntas mas tem d ser... lol :roll:

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DisasterpieceS
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Mensagem por DisasterpieceS »

136cv = VNT15
150 cv = VNT17VB

diferencas de motor do caixa de 5 para o 6 acho que não há...

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

DisasterpieceS Escreveu: 136cv = GTT1549V
150 cv = GT1749V

diferencas de motor do caixa de 5 para o 6, não há, segundo o TIS
EDITADO :P
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

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DisasterpieceS
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Mensagem por DisasterpieceS »

malandro :lol:

JOFIMO
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Mensagem por JOFIMO »

Só posso dizer bem dos 136cv, a minha está com 180000km foi reprogramada aos 130000km e até agora foi só o medidor de massa de ar, apoios de motor e os sinoblocos dos braços da suspensão da frente, troquei pelos da meyle para não balancear tanto e tenho suspensão desportiva de série, é uma touring farta-se de apanhar más estradas (terra) e ando quase todo o ano com mota de àgua atrás isso do chassis rachar é só para quem usa e abusa dos "arranques" e driftings, está explicado no TIS, é um bom carro concerteza mas se fores pra os 150 cv (09/2003») compra só com 6 velocidades, pois os de 5v são uma dor de cabeça. Cumps e boa sorte
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

JOFIMO
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Mensagem por JOFIMO »

Vejam isto em relação aos turbos http://www.bmwfaq.com/f9/ref-turbos-320 ... nte-62764/

Cumps.
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joelob
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Mensagem por joelob »

Desculpa JOFIMO mas a tua opiniao em relação ao xassis ta errada.Foi-me dito pla proria BMW que e normal em pais de familia (eu acho que eles nao fazem peoes e arranques) mas com certeza mais tarde que alguns.O meu nao tem 180000 mas 190000km e rachou e nao e por peoes.Sei k o meu foi prematuro mas por motivos de ter tido um toke na roda desse lado abalou o mm.Mas kt ao rachar mais cedo ou mais tarde pode acontecer.Na tua pode nao ter acontecido mas eu tb nao conheço nenhum caso de carrinha.Pois o que parte e o charriot na berlina e sinceramente nao sei se e igual na carrinha.Cump.
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