Duvida em E46...
Moderador: Staff
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas.O meu E46 tem 189000km kmg desde os 32000km e ja foi uma bomba injectora a vida (1700€-Baviera)E rasgou o xassis,Fora isso retifikei o turbo pk achei k tava na altura (assubiava um bok) e dp o normal amortecedores (125000km) e kmg a suspençao tem-me dado agua pla barba (braços e cinoblocos) mas tb kompreendo pelas estradas k faço so podia ir a vida.Mas fora isso revisoes normais e gota.Mas atençao o meu ta stock mas faz Porto Bragança 2 vezes p semana e auto estrada sempre a rasgar (o k da.) por isso e normal k m xateie de vez em kd km a suspensao.(o ip4 tem o piso n mt bom e p kem ja fez (paredes-Bragança) em 1h 25min e normal exigir mt da mm)Cump
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Boas!!
Eis o historial do meu 320d e46 de 136cv.. Já o tenho à dois anos..
-bomba injectora - na garantia
-turbo - 1000 €
-maf - 200€
de resto mais nada.. é como alguns membros dizem.. o estado dos nossos carros tambem depende das maos que os mesmos ja andaram né?
P.S.. apesar dos problemas que já tive com ele posso-te garantir que ainda nao me arrependi de um centimo que gastei em reparações.. os bimmers dao-nos mesmos tamanhas boas sensações de condução que nao os trocarias por carro nenhum
Abraços
Eis o historial do meu 320d e46 de 136cv.. Já o tenho à dois anos..
-bomba injectora - na garantia
-turbo - 1000 €
-maf - 200€
de resto mais nada.. é como alguns membros dizem.. o estado dos nossos carros tambem depende das maos que os mesmos ja andaram né?
P.S.. apesar dos problemas que já tive com ele posso-te garantir que ainda nao me arrependi de um centimo que gastei em reparações.. os bimmers dao-nos mesmos tamanhas boas sensações de condução que nao os trocarias por carro nenhum

Abraços
- joelob
- Membro Senior
Tens toda a razao.Kd dizes k o carro tem avarias konforme o condutor dele mas tb te posso dizer k konforme o condutor e as viagens e estradas k fazes.Kt a BMW eu posso dizer k ja tive o privilegio de conduzir varios carros e ter alguns das marcas mais consagradas alemas (Audi A4;Mercedes C;BMW serie 3) e sem duvida o BMW surpreende pla condução sem duvida dinamica e prazer de conduzir dificil de igualar.Trocar um BMW so por outro BMW
Cump.

Cump.
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Oi. Em quanto é que fica um rectificação do turbo? Convém ser na BMW ou fora também se faz isso com qualidade?joelob Escreveu:Boas.O meu E46 tem 189000km kmg desde os 32000km e ja foi uma bomba injectora a vida (1700€-Baviera)E rasgou o xassis,Fora isso retifikei o turbo pk achei k tava na altura (assubiava um bok) e dp o normal amortecedores (125000km) e kmg a suspençao tem-me dado agua pla barba (braços e cinoblocos) mas tb kompreendo pelas estradas k faço so podia ir a vida.Mas fora isso revisoes normais e gota.Mas atençao o meu ta stock mas faz Porto Bragança 2 vezes p semana e auto estrada sempre a rasgar (o k da.) por isso e normal k m xateie de vez em kd km a suspensao.(o ip4 tem o piso n mt bom e p kem ja fez (paredes-Bragança) em 1h 25min e normal exigir mt da mm)Cump
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jun 2007, 10:26
Pois é ppl... kada x mais kero ter um bimmer...agora é so ver s konsigo vender o leon pra poder ir buskar entao o famoso 320... tenho houvido mts relatos de 136cv... o kek m dizem dos 150cv d 6vel?
kero trokar o meu carro komo ja estou farto d explikar pk pago mt por ele e komprei casa ah pouko tempo e a vida nao tem ajudado mt... kem fikar kom este carro fika kom um carro kuase novo, pk nas minhas maos mal andou... vai levar agora um turbo novo, levou ah koisa d um mes uma cabeça kompletamente nova... e eu kero algo familiar algo k kompre e fike prai um ano sem gastar nada kom ele so msm gota e revisões... o bm é um carro lindo k por si ja nao precisa d mais nada... kom um kit M e umas jantes d origem fikam brutais...
e ja tou farto do leon... kero um carro mais ah patrao hehe
kero trokar o meu carro komo ja estou farto d explikar pk pago mt por ele e komprei casa ah pouko tempo e a vida nao tem ajudado mt... kem fikar kom este carro fika kom um carro kuase novo, pk nas minhas maos mal andou... vai levar agora um turbo novo, levou ah koisa d um mes uma cabeça kompletamente nova... e eu kero algo familiar algo k kompre e fike prai um ano sem gastar nada kom ele so msm gota e revisões... o bm é um carro lindo k por si ja nao precisa d mais nada... kom um kit M e umas jantes d origem fikam brutais...
e ja tou farto do leon... kero um carro mais ah patrao hehe

-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jun 2007, 10:26
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Só posso dizer bem dos 136cv, a minha está com 180000km foi reprogramada aos 130000km e até agora foi só o medidor de massa de ar, apoios de motor e os sinoblocos dos braços da suspensão da frente, troquei pelos da meyle para não balancear tanto e tenho suspensão desportiva de série, é uma touring farta-se de apanhar más estradas (terra) e ando quase todo o ano com mota de àgua atrás isso do chassis rachar é só para quem usa e abusa dos "arranques" e driftings, está explicado no TIS, é um bom carro concerteza mas se fores pra os 150 cv (09/2003») compra só com 6 velocidades, pois os de 5v são uma dor de cabeça. Cumps e boa sorte
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- joelob
- Membro Senior
Desculpa JOFIMO mas a tua opiniao em relação ao xassis ta errada.Foi-me dito pla proria BMW que e normal em pais de familia (eu acho que eles nao fazem peoes e arranques) mas com certeza mais tarde que alguns.O meu nao tem 180000 mas 190000km e rachou e nao e por peoes.Sei k o meu foi prematuro mas por motivos de ter tido um toke na roda desse lado abalou o mm.Mas kt ao rachar mais cedo ou mais tarde pode acontecer.Na tua pode nao ter acontecido mas eu tb nao conheço nenhum caso de carrinha.Pois o que parte e o charriot na berlina e sinceramente nao sei se e igual na carrinha.Cump.