M3 E36 - Opiniões??

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Cebola_1
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Mensagem por Cebola_1 »

germanii Escreveu:
//M Escreveu:
germanii Escreveu:so tenho a revista do 321cv mas como jà disseram um e outro fora a caixa de 6 no 321 cv faz a diferença maior :!: quanto a problemas so o vanos se nao foi mudado pelo antigo propriatario :oops: e nao è barato fora isso :driving ;)

e vai troca-lo por qual (o Vanos))???? A marca só vende um.
E quanto a problemas é pela falta de manutenção que não lhe fazem.
Agora as reparações já são mais baratas porque podes comprar as peças individuais.

O meu 3.2 já vai em 160.000 km e nunca ouvi um barulhinho que seja do bi-vanos, mas já tive problemas com ele principalmente fugas de oleo.

De resto nem me preocupa.

Cumps
eu leio quase todos os meses BMW WORLD sao eles os proprios a diser o problema destes carros è o vanos e dizem com tu o dissesses quando começa a ver fugas de oleo nao è bom sinal ;)
Fugas de oleo no VANOS ? Ou motor ?

No VANOS convêm trocar o filtro do VANOS e mudar os parafusos do VANOS para as vibrações não estragarem o mesmo.
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luisfialho
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boas

Mensagem por luisfialho »

sem duvida o de 320 cv

tens é de 3 meses em 3 meses fazer uma revisaozita e tal
para nao o deixares encostar

o disparo e assustador e pareçe ke nunca mais acaba
e claro

o vicio de chegar á auto estrada e pronto ...

aconselho a fazer um contrato com a BP para a gasolina lol
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

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matrix76
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Mensagem por matrix76 »

Dos 2 prefiro este:
viewtopic.php?t=17594&highlight=vendo

P.S. Desculpem não resisti :lol: :lol: :driving :driving
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

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Speedy
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Mensagem por Speedy »

matrix76 Escreveu:Dos 2 prefiro este:
viewtopic.php?t=17594&highlight=vendo

P.S. Desculpem não resisti :lol: :lol: :driving :driving
Quem não prefere!!!!

:P :P :P :P :P :P

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bruno_mpwr
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Mensagem por bruno_mpwr »

eu prefiro o meu E36.... E46 é pa kotas!! lol :lol: :lol:

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bruno_mpwr
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Mensagem por bruno_mpwr »

atenção q não estou a falar mal dos E46.. especialmente do ///M3!
acho q qualquer um de nós gostava de acordar todos os dias e vê-lo na nossa garagem!
gostos não s discutem mas esteticamente prefiro o E36. acho o E46 mt redondinho..
mas não deixa de ser um máquinao!
e quanto à compra de um E36 seja ele 3.0 ou 3.2, acho q nunca t vais arrepender da compra..
até ao dia de hj, 0% de arrependimento!
:-) ab

//M
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Mensagem por //M »

Cebola_1 Escreveu:
germanii Escreveu:
//M Escreveu:
e vai troca-lo por qual (o Vanos))???? A marca só vende um.
E quanto a problemas é pela falta de manutenção que não lhe fazem.
Agora as reparações já são mais baratas porque podes comprar as peças individuais.

O meu 3.2 já vai em 160.000 km e nunca ouvi um barulhinho que seja do bi-vanos, mas já tive problemas com ele principalmente fugas de oleo.

De resto nem me preocupa.

Cumps
eu leio quase todos os meses BMW WORLD sao eles os proprios a diser o problema destes carros è o vanos e dizem com tu o dissesses quando começa a ver fugas de oleo nao è bom sinal ;)
Fugas de oleo no VANOS ? Ou motor ?

No VANOS convêm trocar o filtro do VANOS e mudar os parafusos do VANOS para as vibrações não estragarem o mesmo.
A fuga é mesmo na tampa das electrovalvulas que fazem actuar o vanos no lado do escape.
Isto devido aos parafusos que se partem com a vibração, causando perdas abundantes de oleo.

O remédio segundo a bmw é aplicar juntas novas nessa tampa e apertar os parafusos com um torque que agora n me lembro, e ir verificando o torque de aperto ao longo do tempo, juntamente como disses-te com a substituição do filtro do vanos em cada muda de oleo.
E= ///M*c²

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rz
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Mensagem por rz »

se tens ideias de um carro fameliar que nao gaste muito
nao compres m3 seja ele qual for 3.0 ou 3.2
se queres um carro para curtires a estrada
ai sim compra um m3
nao emporta qual so tens que ver de onde vem de alguem que fasia a manutencao
ou alguem que fasia o campeonato nacioal de acelaracao
porque despesas e servico
gasolina :lol: :lol:

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nelson rocha
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Mensagem por nelson rocha »

M3 é M3.... só o prazer de ter BMW Mpower no coração já é tudo que possas sonhar...
só o hino que ele canta quando tá nos 100 graus poe te a tremer...
Imagem

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bruno_mpwr
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Mensagem por bruno_mpwr »

eiiiiiii... olha que eu ando a fazer o campeonato d acelaraçao e o meu carro nao ta a cair aos bocados..
e mesmo que tenhas familia, um ///M leva 4 na boa...
5 pessoas ja fica apertado...
e mais!!!,, s os consumos passarem dos 10L/100 dou-t os parabens..
O ///M3 NAO BEBE AQUILO QUE VOCES JULGAM!!!
todo original fazes consumos de 6,5 a 7l..
e despesas 0.
enfim..

germanii
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Mensagem por germanii »

sei que o m3 a andar normal bebe menos que um 325i :P
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

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bruno_mpwr
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Mensagem por bruno_mpwr »

o meu tem o que tem e faço consumos de 8,8 em semi desportiva...
mas nao!!!! bebe meu deus!!!! é preciso fazer um contracto com as bombas de gasolina...

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dany93
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Mensagem por dany93 »

rz Escreveu:se tens ideias de um carro fameliar que nao gaste muito
nao compres m3 seja ele qual for 3.0 ou 3.2
se queres um carro para curtires a estrada
ai sim compra um m3
nao emporta qual so tens que ver de onde vem de alguem que fasia a manutencao
ou alguem que fasia o campeonato nacioal de acelaracao
porque despesas e servico
gasolina :lol: :lol:
ja agora gostava que me explicasse qual é manutençao porque se chamas gastar 125€ de oleo+ 4.30€ filtro vanos+ 5€ filtro de oleo todos os 15000km entao esquece é carteira a mais para qualquer um daqui...
CLUBE TUNING VIANA /
moto clube os Pacificos

germanii
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Mensagem por germanii »

dany93 Escreveu:
rz Escreveu:se tens ideias de um carro fameliar que nao gaste muito
nao compres m3 seja ele qual for 3.0 ou 3.2
se queres um carro para curtires a estrada
ai sim compra um m3
nao emporta qual so tens que ver de onde vem de alguem que fasia a manutencao
ou alguem que fasia o campeonato nacioal de acelaracao
porque despesas e servico
gasolina :lol: :lol:
ja agora gostava que me explicasse qual é manutençao porque se chamas gastar 125€ de oleo+ 4.30€ filtro vanos+ 5€ filtro de oleo todos os 15000km entao esquece é carteira a mais para qualquer um daqui...
eu penso que ele se referia ver bem se o carro vem da mao de alguem que faz corridas ou de alguem mais cool :roll:

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metale
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Mensagem por metale »

germanii Escreveu:
dany93 Escreveu:
rz Escreveu:se tens ideias de um carro fameliar que nao gaste muito
nao compres m3 seja ele qual for 3.0 ou 3.2
se queres um carro para curtires a estrada
ai sim compra um m3
nao emporta qual so tens que ver de onde vem de alguem que fasia a manutencao
ou alguem que fasia o campeonato nacioal de acelaracao
porque despesas e servico
gasolina :lol: :lol:
ja agora gostava que me explicasse qual é manutençao porque se chamas gastar 125€ de oleo+ 4.30€ filtro vanos+ 5€ filtro de oleo todos os 15000km entao esquece é carteira a mais para qualquer um daqui...
eu penso que ele se referia ver bem se o carro vem da mao de alguem que faz corridas ou de alguem mais cool :roll:
Tb fiquei com essa ideia.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

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