repro 318tds
Moderador: Staff
- powerslave
- Membro Juvenil
- Registado: 24 dez 2005, 17:39
- O meu Carro:: E36 318tds 4/95
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Então também me acuso!powerslave Escreveu:Acuso-memetale Escreveu:Alguma das pessoas que diz que não arrisca tem realmente um 318tds?

Mas sabe-se lá se tivesse dinheiro o que não fazia ao carro...
Mas por enquanto, não posso pedir mais deste motor do que ele me dá. Fiabilidade, consumos, e potência qb.
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Boas eu partilhoa da mesma opiniao, de quem quer um carro mais potente compra um carro mais potente, em vez de por chips e box, etcLuis Ribau Escreveu:eu tenho 1 325 tds sei k nao sou praki xamado..., mas também não arriscava a fazer uma repro ou box... pra mim o k vem de fabrica a nivel de motor é pra se manter.... mas isto é minha opinião..
Trabalhei durante 3 anos numa fabria de automoveis e la fabricavam-se motores, caixas, volantes motor, bombas de oleo, turbos, etc e cada peça é feita para uma especifica potencia do carro, tipo a qualidade do mateiral a expessura do material tudo isso é calculado dependente da potencia do carro, claro que tem alguma tolerancia, mas nao muito.
Por isso a una coisa que vais conseguir com a repro ou chip é assinra a sentença de morte mais cedo do que esperas a alguns componentes do motor do carro.
Na minha opiniao nao chipava, mas isto é a minha opiniao.
Um abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura sim tens toda razão, mas eu tenho consciência do que vou fazer e além disso o objectivo não é andar para ai a correr.rubenventura Escreveu:Boas eu partilhoa da mesma opiniao, de quem quer um carro mais potente compra um carro mais potente, em vez de por chips e box, etcLuis Ribau Escreveu:eu tenho 1 325 tds sei k nao sou praki xamado..., mas também não arriscava a fazer uma repro ou box... pra mim o k vem de fabrica a nivel de motor é pra se manter.... mas isto é minha opinião..
Trabalhei durante 3 anos numa fabria de automoveis e la fabricavam-se motores, caixas, volantes motor, bombas de oleo, turbos, etc e cada peça é feita para uma especifica potencia do carro, tipo a qualidade do mateiral a expessura do material tudo isso é calculado dependente da potencia do carro, claro que tem alguma tolerancia, mas nao muito.
Por isso a una coisa que vais conseguir com a repro ou chip é assinra a sentença de morte mais cedo do que esperas a alguns componentes do motor do carro.
Na minha opiniao nao chipava, mas isto é a minha opiniao.
Um abraço
Ruben Ventura
O problema é que nas estradas andam indevidos a brincar , como me já aconteceu por diversas vezes ir a ultrapassar e esse indevidos nessa altura lembram-se de acelerar e uma pessoa acaba por ficar em situações embaraçosas, enfim... para evitar mais situações dessas, estou a decidir dar um pouco mais de cavalos ao meu 318tds para ter um power extra.
Eu estive a falar com amigos meus e eles não me falaram muito bem das box's, agora estou mais virado para um reprogramação e por mais 20CV, o que me dizem?

- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61