repro 318tds

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Penetra
Membro Junior
Registado: 10 nov 2006, 10:45
O meu Carro:: 320cd e46 - 2005/01

Mensagem por Penetra »

olha eu no meu tenho uma box de um user aqui do forum e ate agora 5 estrelas. o carro fica logo com outra alma. a verdade e k tenho isto a menos de 5mil km's mas ate agora tudo ok :driving
An BMW is pure sex on wheels

e46 320cd
Imagem

powerslave
Membro Juvenil
Registado: 24 dez 2005, 17:39
O meu Carro:: E36 318tds 4/95

Mensagem por powerslave »

metale Escreveu:Alguma das pessoas que diz que não arrisca tem realmente um 318tds?
Acuso-me :lol:
É o homem que faz a máquina, e não o contrário!
Imagem

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

eu tenho 1 325 tds sei k nao sou praki xamado... :lol: , mas também não arriscava a fazer uma repro ou box... pra mim o k vem de fabrica a nivel de motor é pra se manter.... mas isto é minha opinião..
**Bmw 325Tds**

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

powerslave Escreveu:
metale Escreveu:Alguma das pessoas que diz que não arrisca tem realmente um 318tds?
Acuso-me :lol:
Então também me acuso! :lol:

Mas sabe-se lá se tivesse dinheiro o que não fazia ao carro...

Mas por enquanto, não posso pedir mais deste motor do que ele me dá. Fiabilidade, consumos, e potência qb.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

OsorioM3
Membro Iniciado
Registado: 01 nov 2007, 17:01

Mensagem por OsorioM3 »

Eu estou a pensar por uma box no meu 318tds :evil: :evil: :evil: :lol:
Mas estou na dúvida entre box e uma reprogramação, qual dos dois o mais fiável sem olhar ao preço.
Sei que não posso abusar de ambos mas queria uma ajuda.
Cumprimentos E36's

metale
Membro Gold

Mensagem por metale »

Para fiável, eu escohia repro.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Luis Ribau Escreveu:eu tenho 1 325 tds sei k nao sou praki xamado... :lol: , mas também não arriscava a fazer uma repro ou box... pra mim o k vem de fabrica a nivel de motor é pra se manter.... mas isto é minha opinião..
Boas eu partilhoa da mesma opiniao, de quem quer um carro mais potente compra um carro mais potente, em vez de por chips e box, etc
Trabalhei durante 3 anos numa fabria de automoveis e la fabricavam-se motores, caixas, volantes motor, bombas de oleo, turbos, etc e cada peça é feita para uma especifica potencia do carro, tipo a qualidade do mateiral a expessura do material tudo isso é calculado dependente da potencia do carro, claro que tem alguma tolerancia, mas nao muito.
Por isso a una coisa que vais conseguir com a repro ou chip é assinra a sentença de morte mais cedo do que esperas a alguns componentes do motor do carro.
Na minha opiniao nao chipava, mas isto é a minha opiniao.

Um abraço
Ruben Ventura

OsorioM3
Membro Iniciado
Registado: 01 nov 2007, 17:01

Mensagem por OsorioM3 »

rubenventura Escreveu:
Luis Ribau Escreveu:eu tenho 1 325 tds sei k nao sou praki xamado... :lol: , mas também não arriscava a fazer uma repro ou box... pra mim o k vem de fabrica a nivel de motor é pra se manter.... mas isto é minha opinião..
Boas eu partilhoa da mesma opiniao, de quem quer um carro mais potente compra um carro mais potente, em vez de por chips e box, etc
Trabalhei durante 3 anos numa fabria de automoveis e la fabricavam-se motores, caixas, volantes motor, bombas de oleo, turbos, etc e cada peça é feita para uma especifica potencia do carro, tipo a qualidade do mateiral a expessura do material tudo isso é calculado dependente da potencia do carro, claro que tem alguma tolerancia, mas nao muito.
Por isso a una coisa que vais conseguir com a repro ou chip é assinra a sentença de morte mais cedo do que esperas a alguns componentes do motor do carro.
Na minha opiniao nao chipava, mas isto é a minha opiniao.

Um abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura sim tens toda razão, mas eu tenho consciência do que vou fazer e além disso o objectivo não é andar para ai a correr.
O problema é que nas estradas andam indevidos a brincar , como me já aconteceu por diversas vezes ir a ultrapassar e esse indevidos nessa altura lembram-se de acelerar e uma pessoa acaba por ficar em situações embaraçosas, enfim... para evitar mais situações dessas, estou a decidir dar um pouco mais de cavalos ao meu 318tds para ter um power extra.

Eu estive a falar com amigos meus e eles não me falaram muito bem das box's, agora estou mais virado para um reprogramação e por mais 20CV, o que me dizem? ;)

metale
Membro Gold

Mensagem por metale »

OsorioM3, força nisso. Se tiveres cabecinha, não deves ter problemas por isso.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

como tambem nao é um aumento muito grande acho que sim, mas quando andares com o carro nao convem abusares muito, tipo andar muito tempo com ele a fundo.
Como o metale diz se tiveres cabecinha, nao deves de ter problemas.

Um abraço
Ruben Ventura
Um Abraço

Ruben Ventura

tm-tds
Membro Iniciado
Registado: 28 out 2007, 21:44

Mensagem por tm-tds »

qual e' mais ou menos o preço de uma box p 1 318 tds?

abraço
BMW 318 TDS '98

Penetra
Membro Junior
Registado: 10 nov 2006, 10:45
O meu Carro:: 320cd e46 - 2005/01

Mensagem por Penetra »

eu comprei uma a um user do forum por 75€

cumps
An BMW is pure sex on wheels

e46 320cd
Imagem