programar a chave no E46
Moderador: Staff
- mals
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2007, 14:31
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2000/02
Programar chave
Será que me podes dar a direcção correcta do costa car ou algum contacto, agradeço,....luisinho Escreveu:alem dessa funçao, podes activar mt mais...
em Lisboa tens o costa car em bicesse que te faz isso, diz que vai da parte de luis vieira e do yasser
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2005, 00:03
- O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé
Fechar as portas automaticamente quando se atinge 20 km/h parece-me muito bem. Só tinha visto isso nos mercedes e até me irritava como é que a BMW não tinha isso...
Eu tava a pensar mandar programar as chaves para abrir só a porta do condutor com um clique e abrir todas só ao segundo clique; é mais seguro e não desgasta o sistema global de fecho centralizado.
Assim, quando lá for mando programar estas duas situações. Alguém sabe preços deste tipo de intervenção na BMW?
Eu tava a pensar mandar programar as chaves para abrir só a porta do condutor com um clique e abrir todas só ao segundo clique; é mais seguro e não desgasta o sistema global de fecho centralizado.
Assim, quando lá for mando programar estas duas situações. Alguém sabe preços deste tipo de intervenção na BMW?
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 out 2007, 11:48
- O meu Carro:: 530d E60
Já agora aproveito este tópico para colocaar uma questão, tenho um E046 acho que é assim, é um BMW 320D de 12/2003, mas as chaves ultimamente não abrem a viatura atraves do comando, segundo o que li, o comando carrega-se automaticamente em andamento, o que se passará? O meu mecânico disse-me que o comando não têm pilha.
Se me poderem ajudar agradecia.
Julio Santos
Julio Santos
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Não abre as portas mas quando acontece acende a luz interior? Pergunto isso porque pode ser á 1ª vista o modulo ZKE fecho centralizado....quando faz muito calor acontece isso...VMAX69 Escreveu:Já agora aproveito este tópico para colocaar uma questão, tenho um E046 acho que é assim, é um BMW 320D de 12/2003, mas as chaves ultimamente não abrem a viatura atraves do comando, segundo o que li, o comando carrega-se automaticamente em andamento, o que se passará? O meu mecânico disse-me que o comando não têm pilha.
Julio Santos
esse problema pode ser problema do modulo, como pode ser programaçao..
penso ke pilha esse modelo ja nao usa
quantoa costa car, fica ao lado da modhificar..
procurem em www.pai.pt
modhificar
fica mesmo ao lado costa car.
penso que o nome oficial é magda car...tenho um cartao no carro ao jantar vejo... e dou-vos o contacto
partindo do principio que a maquina que faz estas coisas custa paara ai 5 mil contos, tlv nao seja caro o valor que custa..
mas se vires so o que faz versus preço..fica caro..
mas se forem da nossa parte tme desconto...e vao ver la o logotipo do nosso clube
penso ke pilha esse modelo ja nao usa
quantoa costa car, fica ao lado da modhificar..
procurem em www.pai.pt
modhificar
fica mesmo ao lado costa car.
penso que o nome oficial é magda car...tenho um cartao no carro ao jantar vejo... e dou-vos o contacto
partindo do principio que a maquina que faz estas coisas custa paara ai 5 mil contos, tlv nao seja caro o valor que custa..
mas se vires so o que faz versus preço..fica caro..
mas se forem da nossa parte tme desconto...e vao ver la o logotipo do nosso clube
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
caros companheiros ainda bem que falaram neste assunto
dantes quando abria ou trancava o carro os piscas trabalhavam
agora so quando fecho
como poderei fazer isso»???
dantes quando abria ou trancava o carro os piscas trabalhavam
agora so quando fecho
como poderei fazer isso»???
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
Como assim? da para pogramar o fecho de portas em andamento no cb? folow me home? o que é isso? pensava que isso era so nos audi?? desculpa a minha ignoranciaSchummy Escreveu:No E90 isso é programável no CB mas acho que não dá para fazer um beep ao fechar, apenas piscar as luzes e no caso do follow me ome, só mm puxando a manete dos máximos, acho que não dá para programar como os mercedes para acender sempre as luzes ao sair.
Se alguém souber alguma forma de fazê-lo agradeço a info.

Então é assim, se tens um E90, com o carro a trabalhar, no selector dos piscas, tens um botão lateral e outro no meio da manete. Neste do meio da manete, se o mexeres para cima ou para baixo, vais encontrar várias configurações programáveis. Uma delas tem uma chave e por baixo diz "Set" e outra n me lembro o que diz. Numa dessas entras, e procuras a configuração de fecho automático de portas. Vais ter a opção On, Off, OnA (Automático) e n sei se mais outra. A OnA fecha as portas em andamento e também tranca o carro caso destranques as portas e não entres no carro no espaço de "x" segs.
O Follow Me Home é um sistema que te permite, quando desligas o carro e queres iluminar o caminho para casa (p.ex.) dar um toque nos máximos (corte de luzes) e as luzes ficam acesas "x" segs e depois apagam sózinhas. Os segs que ficam acesas tabmém são configuráveis.
Mas, perfeito, perfeito, era dares uma olhadela no manual do carro que tá lá tudo explicadinho e com exemplos e tudo porque eu a explicar coisas sou um sucesso.
O Follow Me Home é um sistema que te permite, quando desligas o carro e queres iluminar o caminho para casa (p.ex.) dar um toque nos máximos (corte de luzes) e as luzes ficam acesas "x" segs e depois apagam sózinhas. Os segs que ficam acesas tabmém são configuráveis.
Mas, perfeito, perfeito, era dares uma olhadela no manual do carro que tá lá tudo explicadinho e com exemplos e tudo porque eu a explicar coisas sou um sucesso.

320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23