Help Luzes de minimos
Moderador: Staff
- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
Na boa, n sabia que usavas essas tb.. eu curto o efeito e como os minimos nao sao pra dar grd luz.. assim sempre se evitar ter de por resistencia pra tirar os erros...Portwolf Escreveu:Asazul, essas são as que eu e o jmbfs falavamos.
fica melhor aqui colocada a foto se me permites.
abraços
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso
Ricardo Fragoso
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
Eu tenho essas resistencias com leds e tirei fora. N gosto do efeito de andar com algo q m pode prejudicar devido a alta temperatura emitida pelas resistencias. Como tal quero somente trocar as lampadas amarelas normais por umas brancas q n acendam erro.Crow Escreveu:Os led´s que existem actualmente dão todos erro de CB visto serem de 2,5W...a unica opção é a colocação de resistencias que o Anusko tem e costuma vender ao pessoal...o membro Gouveia comprou ao Anusko e 5 estrelas!
Cumps.
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Mas existe algum problemas nessas resistências e o efeito que fazem?Aquilo não fica visivel pois nao?BmwCompact Escreveu:Eu tenho essas resistencias com leds e tirei fora. N gosto do efeito de andar com algo q m pode prejudicar devido a alta temperatura emitida pelas resistencias. Como tal quero somente trocar as lampadas amarelas normais por umas brancas q n acendam erro.Crow Escreveu:Os led´s que existem actualmente dão todos erro de CB visto serem de 2,5W...a unica opção é a colocação de resistencias que o Anusko tem e costuma vender ao pessoal...o membro Gouveia comprou ao Anusko e 5 estrelas!
Cumps.
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Boas, peço desculpa, mas não fui eu que disse que usava estas lâmpadas, mas antes, aconselhei a montagem dos Angel Eyes, efeito ESPECTACULAR, antes usava umas de iôdo, tipo as lâmpadas usadas nos mínimos dos Mercedes, que dão uma luz muito mais branca em relação com as normais de 5W.Portwolf Escreveu:Asazul, essas são as que eu e o jmbfs falavamos.
fica melhor aqui colocada a foto se me permites.
Abraço

O unico problema é a elevada temperatura, pois nao podem ficar encostadas em nenhum platico pk derrete logo. Claro q fica visivel tem é q ser bem esticadas e presas com um arame de modo a q n oscile para nao tocar em nada.badoni Escreveu:Mas existe algum problemas nessas resistências e o efeito que fazem?Aquilo não fica visivel pois nao?BmwCompact Escreveu:Eu tenho essas resistencias com leds e tirei fora. N gosto do efeito de andar com algo q m pode prejudicar devido a alta temperatura emitida pelas resistencias. Como tal quero somente trocar as lampadas amarelas normais por umas brancas q n acendam erro.Crow Escreveu:Os led´s que existem actualmente dão todos erro de CB visto serem de 2,5W...a unica opção é a colocação de resistencias que o Anusko tem e costuma vender ao pessoal...o membro Gouveia comprou ao Anusko e 5 estrelas!
Cumps.
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23