Help Luzes de minimos

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Os led´s que existem actualmente dão todos erro de CB visto serem de 2,5W...a unica opção é a colocação de resistencias que o Anusko tem e costuma vender ao pessoal...o membro Gouveia comprou ao Anusko e 5 estrelas!

Cumps.

Asazul
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2005, 03:06
O meu Carro:: BMW 535d E61

Mensagem por Asazul »

Portwolf Escreveu:Asazul, essas são as que eu e o jmbfs falavamos.

fica melhor aqui colocada a foto se me permites.

Imagem
Na boa, n sabia que usavas essas tb.. eu curto o efeito e como os minimos nao sao pra dar grd luz.. assim sempre se evitar ter de por resistencia pra tirar os erros...

abraços
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW

Ricardo Fragoso

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

eu tenho essas luzes de minimos.. so dao um efeito fixe as opticas... luz nao da nenhuma.. mas a ideia nao é iluminar, apenas marcar presença!!! :roll:

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

bruno_mpwr Escreveu:eu tenho essas luzes de minimos.. so dao um efeito fixe as opticas... luz nao da nenhuma.. mas a ideia nao é iluminar, apenas marcar presença!!! :roll:
Mas esta luz é lampada normal de halogenio certo? Mas fica mais branco que os minimos normais que usamos?
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

da uma luz mais azulada.. meia esbranquiçada.. é esquisita... fica fixe na optica.. e passa na inspecçao..

Biclas
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2006, 15:17

Mensagem por Biclas »

Crow Escreveu:Os led´s que existem actualmente dão todos erro de CB visto serem de 2,5W...a unica opção é a colocação de resistencias que o Anusko tem e costuma vender ao pessoal...o membro Gouveia comprou ao Anusko e 5 estrelas!

Cumps.
Eu tenho essas resistencias com leds e tirei fora. N gosto do efeito de andar com algo q m pode prejudicar devido a alta temperatura emitida pelas resistencias. Como tal quero somente trocar as lampadas amarelas normais por umas brancas q n acendam erro.

Biclas
Membro Juvenil

Mensagem por Biclas »

Ha alguma loja online onde se possa mandar vir isso?
Imagem

Biclas
Membro Juvenil

Mensagem por Biclas »

Imagem

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

BmwCompact Escreveu:
Crow Escreveu:Os led´s que existem actualmente dão todos erro de CB visto serem de 2,5W...a unica opção é a colocação de resistencias que o Anusko tem e costuma vender ao pessoal...o membro Gouveia comprou ao Anusko e 5 estrelas!

Cumps.
Eu tenho essas resistencias com leds e tirei fora. N gosto do efeito de andar com algo q m pode prejudicar devido a alta temperatura emitida pelas resistencias. Como tal quero somente trocar as lampadas amarelas normais por umas brancas q n acendam erro.
Mas existe algum problemas nessas resistências e o efeito que fazem?Aquilo não fica visivel pois nao?
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

Eu tirei a lampada dos minimos, os angel eyes substituem os minimos!

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Portwolf Escreveu:Asazul, essas são as que eu e o jmbfs falavamos.

fica melhor aqui colocada a foto se me permites.

Imagem
Boas, peço desculpa, mas não fui eu que disse que usava estas lâmpadas, mas antes, aconselhei a montagem dos Angel Eyes, efeito ESPECTACULAR, antes usava umas de iôdo, tipo as lâmpadas usadas nos mínimos dos Mercedes, que dão uma luz muito mais branca em relação com as normais de 5W.
Abraço ;)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Biclas
Membro Juvenil

Mensagem por Biclas »

badoni Escreveu:
BmwCompact Escreveu:

Cumps.
Mas existe algum problemas nessas resistências e o efeito que fazem?Aquilo não fica visivel pois nao?
O unico problema é a elevada temperatura, pois nao podem ficar encostadas em nenhum platico pk derrete logo. Claro q fica visivel tem é q ser bem esticadas e presas com um arame de modo a q n oscile para nao tocar em nada.

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

BmwCompact, pensava que era algo bem mais simples.......assim já me deixa um pco a pensar!

jmbfs, essas lampadas onde as compras-te? Ou onde as posso comprar......

ImagemImagem

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

badoni Escreveu:BmwCompact, pensava que era algo bem mais simples.......assim já me deixa um pco a pensar!

jmbfs, essas lampadas onde as compras-te? Ou onde as posso comprar......

Badoni, porque é que não metes os angel eyes? Vais adorar o efeito pá!

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

Pois... concordo com o GostoBastante.

GostoBastante, mas olha lá... as lampadas das Osram ficam la bem? Não dão um reflexo azul dentro das opticas?
O meu problema ta na luz diferente que as lampadas de origem dão. Fica mal naquela luz bonita dos angel's.

Responder

Voltar para “Série 3”