fumo branco a frio?
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- cmp
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sim pega bem a quente e a frio tb,por veses ta alguns 5dias sem trabalhar,
e pega sempre bem,e a puxar tambem nao se nega a nada...
o filtro do respirador do oleo vai ser mudado,depois conto se mudou alguma
coisa...
e pega sempre bem,e a puxar tambem nao se nega a nada...
o filtro do respirador do oleo vai ser mudado,depois conto se mudou alguma
coisa...
Última edição por cmp em 19 dez 2007, 21:04, editado 1 vez no total.
- pedrosousa
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- badoni
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Aproveitando o topico...é normal de manha e geralmente quando o carro está frio eu ao dar á chave e depois de a rodar para a posição start ele insistir a pegar....oiço tipo por uns 2 segundos ele a tentar pegar e depois pega...não tenho de dar de novo á chave...apenas não pega logo mal vire, demora uns 2 segs no máximo....acho normal...mas.....
- 320D-PP
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pode ser as velas a aquecer, não é logo instantâneo, se esperares um pouquinho mais, tipo até as luzes do painel apagarem já não notas tanto isso..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
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também!!!
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- badoni
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Eu deixo as luzes apagarem...mas sabes aquilo não demora mais que 2 segundos e não é sempre...ou seja....Há dias que está frio e ele mal rodo a chave é instantâneo e outras vezes demora mais um pouquinho...mas o trabalhar do motor é certinho...
Supondo que são velas....ou queimada ou a irem á vida.....nunca as mudei e já levam 176mil km....eu vou para a neve com temp. negativas pode aquilo não pegar?Apenas tenho medo disso...dai fazer estas perguntas...de poder ficar apeado fora de Portugal...
Supondo que são velas....ou queimada ou a irem á vida.....nunca as mudei e já levam 176mil km....eu vou para a neve com temp. negativas pode aquilo não pegar?Apenas tenho medo disso...dai fazer estas perguntas...de poder ficar apeado fora de Portugal...
- pedrosousa
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boas pessoal...
filtro do respirador do oleo ja foi mudado,tava realmente mt sujo,e
agora tudo voltou ao normal,ja n deita quase fumo nenhum a frio em
relaçao ao q era,ja sabem quando tiverem um problema igual...
o filtro custa 60euros e so a bmw é q o tem!
obrigado pelos vossos comentários,pela vossa ajuda.
filtro do respirador do oleo ja foi mudado,tava realmente mt sujo,e
agora tudo voltou ao normal,ja n deita quase fumo nenhum a frio em
relaçao ao q era,ja sabem quando tiverem um problema igual...
o filtro custa 60euros e so a bmw é q o tem!
obrigado pelos vossos comentários,pela vossa ajuda.
- badoni
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525_tds, obrigado...foi o que pensei...no caso dos diesel como as velas são para aquecer que bastava fazer isso umas 2 a 3 vezes que pegava...a bateria tem uma nova com 1 ano!!!Ai sim...antes de a colocar tinha de rodar a chave umas 3 vezes que ele não pegava mesmo..mal mudamos a bateria ficou logo bom!!!!