Pessoal dos 318tds compacts video estes tempos são normais
Moderador: Staff
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- tiagoghost
- Membro Gold
Em 97 ou 98 cheguei a fazer viagens Porto/Algarve em 2 318tds de irmãos de um amigo meu. Um era o de 4 portas e o outro um Compact.
Tanto um como o outro davam 192Km/h de ponteiro. Chegavam ali e não passavam nem q fosse a descer um pinheiro.
Tinha outro amigo meu q tinha uma carrinha e dizia o mesmo.
Esse modelo estava limitado a essa velocidade ou os vossos andam mais do q isso??
Quanto às prestações, acho q temos de ter em conta que, para um motor 1665c.c. eram bastante boas!!! Os consumos eram bons e a condução, apesar do motor ser pouco potente, era agradável.
andre21 - ligar e desligar a Box em andamento, (não sei q Box tens mas acho q) não faz bem nenhum.
Tanto um como o outro davam 192Km/h de ponteiro. Chegavam ali e não passavam nem q fosse a descer um pinheiro.
Esse modelo estava limitado a essa velocidade ou os vossos andam mais do q isso??
Quanto às prestações, acho q temos de ter em conta que, para um motor 1665c.c. eram bastante boas!!! Os consumos eram bons e a condução, apesar do motor ser pouco potente, era agradável.

andre21 - ligar e desligar a Box em andamento, (não sei q Box tens mas acho q) não faz bem nenhum.

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
- andre21
- Membro Iniciado
- Registado: 04 jun 2007, 20:54
Boas desculpem a demora na resposta mas tenho estado ausente, penso que não fassa mal em ligar a box em andamento ainda não tive problemas a box foi um user do forum o pykto que me forneceu a velocidade maxima com o meu é de 185km/hBravus Escreveu:Em 97 ou 98 cheguei a fazer viagens Porto/Algarve em 2 318tds de irmãos de um amigo meu. Um era o de 4 portas e o outro um Compact.
Quanto às prestações, acho q temos de ter em conta que, para um motor 1665c.c. eram bastante boas!!! Os consumos eram bons e a condução, apesar do motor ser pouco potente, era agradável.![]()
- powerslave
- Membro Juvenil
- Registado: 24 dez 2005, 17:39
- O meu Carro:: E36 318tds 4/95
Tenho uma Box num Bravo comercial e não aconselham a ligar/desligar em andamento. Dizem q se deve desligar o carro, tirar a chave da ignição e só depois ligar/desligar.metale Escreveu:Faz mal andar a ligar e a desligar, seja em andamento ou não.andre21 Escreveu:penso que não fassa mal em ligar a box em andamento ainda não tive problemas a box foi um user do forum o pykto que me forneceu a velocidade maxima com o meu é de 185km/h

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Verdade. Mas andar sempre a ligar e desligar, mesmo que com o carro desligado, também não faz bem nenhum.Bravus Escreveu:Tenho uma Box num Bravo comercial e não aconselham a ligar/desligar em andamento. Dizem q se deve desligar o carro, tirar a chave da ignição e só depois ligar/desligar.
São carros a gasolina, têm o binário mais acima na gama de rotações.Cebola_1 Escreveu:O mais engraçado é que nos outros carros vão a cerca de 205/210 de ponteiro (ex 106 xsi, astra) quando o 318 fica no limitador.
- tiagoghost
- Membro Gold