fotos de bm 320 rebaixados por molas
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- badoni
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pedrosousa, ficou um pouco mais baixo que o meu à frente...atrás nota-se menos a diferença...mas no geral o teu ficou claramente mais baixo....tipo 2 cm à frente e 1 cm atrás mais baixo que o meu....
Eu pelo contrario depois da montagem nunca mais notei um pequeno ruído que tinha quando passada em estrada de paralelos ou em mau estado...desapareceu o ruído por completo...ou eram da molas por serem velhas ou por termos mexido nessa zona do carro que acabou o barulho....o que é certo é que desapareceu e o conforto é bem melhor....
Estou muito satisfeitos com as M///Technik.....
Eu pelo contrario depois da montagem nunca mais notei um pequeno ruído que tinha quando passada em estrada de paralelos ou em mau estado...desapareceu o ruído por completo...ou eram da molas por serem velhas ou por termos mexido nessa zona do carro que acabou o barulho....o que é certo é que desapareceu e o conforto é bem melhor....
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- pedrosousa
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as molas tem que ser comprimidas com ferramenta expecifica (tipo uns grampos que encaixam nas molas e vais apertando e elas vão encolhendo) para conseguires tirar o prato superior que suporta a mola, se não o fizeres duvido que consigas tirar as molas e caso consigas és bem capaz de te arriscar a aleijar a sério.. é do tipo de coisas que não são brincadeira..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
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- pedrosousa
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Nunca tinha feito este tipo de trabalho e como sempre a princípio é um bicho de 7 cabeças, depois lá vamos percebendo que não é assim tão complicado.
Estou cheio de dores hoje porque ainda são umas horas à volta das molas.
No fim a coisa com que mais stressei foi a porca do prato da mola, pois aquilo é uma 21 mas o espígao do amortecedor tem um sextavádo interior. E fico sempre com receio de que a porca não fique bem apertada.
Estou cheio de dores hoje porque ainda são umas horas à volta das molas.
No fim a coisa com que mais stressei foi a porca do prato da mola, pois aquilo é uma 21 mas o espígao do amortecedor tem um sextavádo interior. E fico sempre com receio de que a porca não fique bem apertada.
- pedrosousa
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