Tapetes para E36 - onde comprar?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Registado: 27 dez 2007, 00:50

Mensagem por paulo j. simoes »

os que tenho visto na norauto de alfragide é para os e36 a partir de 98 ou 99 não dá para os do ano anteriores no meu caso px já não dá nem tem :scary agora uma coisa eu digo os tapetes de origem são mesmo de boa qualidade o preço é que está um pouco alto :lol:
paulo simões

cmp
Membro Juvenil
Registado: 10 dez 2007, 20:56
O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31

Mensagem por cmp »

bem mas já alguem aceitou a minha sugestao.e viu uma empresa d
tapetes q tá anunciada no miau?
:? abraço!
Ex´s:touring E46 320d 150cv black,320cd pack Imagem150cv silver
Imagem»»Imagem»»Imagem»»Imagem
E90 163cv .E91 320d pack Imagem163cv...le mans blue. Ex. Serie 1 coupe pack M

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

skribble, como diz o Lsebas, estofador da buracaele fazem isso barato... trabalham bem ( tem como clientes muitos gajos de stand da zona de Lx e de Cascais)

skribble, se quizeres um local mais perto podes ir a um estofador que so trabalha em tapetes de automoveis ali em Alcabideche...

Fica ao pe dos Correios de Alcabideche ( se vieres pela rua dos bombeiros vais ate ao final da mesma e no cruzamento virar a esquerda. E uma garagem grande que esta ai mesmo junto ao correios...

Abraços 8)

skribble
Membro Juvenil
Registado: 31 dez 2007, 21:07

Mensagem por skribble »

discovery Escreveu:skribble, como diz o Lsebas, estofador da buracaele fazem isso barato... trabalham bem ( tem como clientes muitos gajos de stand da zona de Lx e de Cascais)

skribble, se quizeres um local mais perto podes ir a um estofador que so trabalha em tapetes de automoveis ali em Alcabideche...

Fica ao pe dos Correios de Alcabideche ( se vieres pela rua dos bombeiros vais ate ao final da mesma e no cruzamento virar a esquerda. E uma garagem grande que esta ai mesmo junto ao correios...

Abraços 8)
Obrigado discovery,ja sei o sitio que estas a falar...vou passar por lá...abraço.

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

discovery, Tambem vou aproveitar a dica...queria mandar fazer um tapete por medida para o porta bagagens do meu Compact. ;)

Responder

Voltar para “Série 3”