Moderador: Staff
Um dia gostava de experimentar, mas ao lado claro.320d Escreveu:tambem ja tive as minhas más experiencias. mas com o carro rebaixado e a repro, senao nao tinha power suficiente.. digo, houve alturas em que nao havia uma rotunda que nao ficasse com as minhas marcas. depois de um gajo fazer a primeira vez, nao quer outra coisa. e mesmo que percas o controlo o risco pode ser sempre calculado, já perdi a conta ás vezes que fiquei virado ao contrario nas rotundas e nunca bati. e com carros á frente e atras(ainda bem, tem de ser em sitios largos para aprender-mos). eu sou da opiniao de que para aprender é melhor ser com chuva, porque é mais facil fugir d traseira e a velocidade que levamos é muito reduzida. se for em tempo seco ha o risco de o carro fazer aquele chicote e ir em direcçao aos rails
pra quem é do porto imaginem a rotunda da boavista, a praça da republica mesmo em frente ao quartel, a rotunda á beira do norte shoping, a rotunda da foz em frente ao Bela Cruz. claro que nestes locais foi á noite...
ja tive um gajo que veio atras de mim só para dizer que foi altamente. lol...
mas uma das que mais gostei foi na rotunda perto do norte shoping, depois de sair da disco, apareceram uns gajos atras de mim num Punto a fazer grande barulho. entrei na rotunda com eles atras de mim pisei 2a a fundo, completamente relaxado no meu banco virei totalmente o volante apenas com uma mao, virei a cabeça para a esquerda, mesmo a olhar para os gajos ao meu lado.. voltei a endireitar o carro mesmo perto da saida... foi msm perfeito... depois deixei os gajos passar por mim na via rapida, e WOW, nunca vi 4 gunas tao colados a olhar para mim! lol. depois claro, disse-lhes "adeus"...
Tu agora é que lixaste a escrita toda!!320d Escreveu:tambem ja tive as minhas más experiencias. mas com o carro rebaixado e a repro, senao nao tinha power suficiente.. digo, houve alturas em que nao havia uma rotunda que nao ficasse com as minhas marcas. depois de um gajo fazer a primeira vez, nao quer outra coisa. e mesmo que percas o controlo o risco pode ser sempre calculado, já perdi a conta ás vezes que fiquei virado ao contrario nas rotundas e nunca bati. e com carros á frente e atras(ainda bem, tem de ser em sitios largos para aprender-mos). eu sou da opiniao de que para aprender é melhor ser com chuva, porque é mais facil fugir d traseira e a velocidade que levamos é muito reduzida. se for em tempo seco ha o risco de o carro fazer aquele chicote e ir em direcçao aos rails
pra quem é do porto imaginem a rotunda da boavista, a praça da republica mesmo em frente ao quartel, a rotunda á beira do norte shoping, a rotunda da foz em frente ao Bela Cruz. claro que nestes locais foi á noite...
ja tive um gajo que veio atras de mim só para dizer que foi altamente. lol...
mas uma das que mais gostei foi na rotunda perto do norte shoping, depois de sair da disco, apareceram uns gajos atras de mim num Punto a fazer grande barulho. entrei na rotunda com eles atras de mim pisei 2a a fundo, completamente relaxado no meu banco virei totalmente o volante apenas com uma mao, virei a cabeça para a esquerda, mesmo a olhar para os gajos ao meu lado.. voltei a endireitar o carro mesmo perto da saida... foi msm perfeito... depois deixei os gajos passar por mim na via rapida, e WOW, nunca vi 4 gunas tao colados a olhar para mim! lol. depois claro, disse-lhes "adeus"...
acho que o meu nao funciona assim, só dá para desligar o DSC...ZE320cd Escreveu:nao te esqueças k se carregares apenas uma vez ( modelos mais recentes) apenas desligas o control de tracçao, para desligar o control de estabilidade tens de ficar a carregar no botao ate acender a outra luz...