Trocar Auto-Rádio ORIGEM por um NOVO no E46 ---- FOTOS PAG.3
Moderador: Staff
Amigos não vale a pena entrarmos em picanços de parte a parte, estamos aqui para expressarmos as nossas opiniões e para nos respeitarmos, este fórum tem a finalidade de nos unir e não do contrário, por isso deiam lá um aperto de mão (virtual) claro e cada um fica com o que é seu.
PAZ, um abraço.
Iron.
PAZ, um abraço.
Iron.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jan 2008, 01:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - AC Schnitzer
Pois, mas as dimensoes dele deixam-me um bocado com receio, ele de altura tem 6,7Cm de painel frontal.... e o nosso adaptador é por volta dos 5,7cm... não sei a profundidade do painel destacavel, pode ser que fique mais saliente e então evite o contacto com o AC, nao sei que faça á vida, mas o rádio é lindo :think :think :think :think :think :thinkhcox Escreveu:marioti, tive a ver o radio ke kerias comprar(ni respectivo link que tens no inicio), penso que esse nao vai para cima do A/C, havia uns modelos de 4'' que iam. aquele parece-me ke não..
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jan 2008, 01:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - AC Schnitzer
é que ele parece de medidas normais mas não é. o interior do suporte que tens é para aquele tamanho universal, e neste rádio aquelas duas abas que se vêem ao lado do painel, passam para baixo do limite do suporte. quase de certeza..aihcox Escreveu:o meu felizmente ficou mm à junta com o A/C, mais 1mm e aquilo já tocava, agora esse tem 4'' não sei.. nunca vai tocar.. poderá é ficar saído para fora..
há alguns de 4" que realmente no meio vao para cima do AC, têm o painel irrregular, que n é o caso deste em questão, mas em medidas vai pro tamanho desses tais com painel irregular, tipo este:
http://cgi.ebay.de/BLUETOOTH-XOMAX-4-3- ... otohosting