Melhorar conforto E91

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Paulex
Membro Iniciado
Registado: 17 mar 2008, 18:27

Mensagem por Paulex »

Schummy não levo nada a mal a tua opinião e agredeço, o que se passa é que apesar de me custar abdicar da estetica que a carrinha fica com suspensão Sport e jantes 17", o conforto é mais importante, tenho que pensar no conforto da minha familia a bordo . Para álem disso a mudança da suspensão vai ser efectuada num concessionário oficial da marca que já efectuou mais vezes noutas viaturas esta alteração, pois ao que parece não sou o 1º nem serei o último a me queixar do desconforto da versão Dynamic.

DP86,é isso mesmo que vou fazer, estava precisamente a pensar numa 1ª fase mudar a suspensão e colocar pneus normais nas jantes 17", e depois se verificar que continua dura ai sim mudo para 16".
Agradeço atodos continuarem a opinar
Abraços!

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

sim
uma coisa de cada vez =)

cumps :driving
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Pedrobsky
Membro Iniciado
Registado: 24 abr 2007, 02:42

Mensagem por Pedrobsky »

Paulex Escreveu:Pedrobsky tens jante 18, rf, sdesportiva e não achas desconfortavel, convidava-te a circular com o teu carro nas ruas em pedra rústica (não é paralelo) da minha cidade (Moura), e a ainda a circular nas nacionais que por aqui há para verificares o grau de desconforto que este carro atinge. Possivelmente só circulas em auto-estrada ou semelhante, ainda ontem sábado fui ao Algarve e aquilo em auto-estrada nem mexe, o problema é mesmo nas nacionais, estradas secundárias e ruas onde circulo a maior parte. O teu carro é e90 ou e91?

É E92 (coupe). Epá... vcs devem ser mto melindrosos...
Eu ando em todo o tipo de pisos, tenho o carro desde julho de 2007 e já tenho 28 000 Km, por isso podem ver que ando bastante.

Quanto a gastar dinheiro em jantes novas (mais pekenas = mais feias), na minha opinião é dinheiro mal gasto.

Esses kit's de reparação e não sei k... humm... nunca vi isso a funcionar. Só sei que a renault tem isso, e o meu tio que é vendedor da renault dix que akilo é uma valente m*rda, nunca funciona bem, e se o borakito for assim maiorzito podem mesmo chamar o reboke :s
Atenção, mas eu nunca vi isto a funcionar, por isso só estou a dizer akio k me transmitiram... (Mto) Provavelmente estou errado.

Quem dix que achava que um renault tinha mais conforto... Bem... ok, p'a próxima comprem outro renault, deixem as pessoas que gostam de carros desconfortaveis comprar BMW's :P
Tipo... podemos comparar um BMW e um mercedes, um BMW e um AUDI, um BMW e a valente Lexus, um BMW e a VW... agr com a renault... :s Se eu fosse um BMW levava a mal :P

PIECE!!!!

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

Paulex, eu no teu lugar nunca trocava uma suspençao M por uma normal...
mas se estás assim tao desesperado pede umas jantes de 16" emprestadas e andas uma semana com elas e vais ver k vais notar mt diferença!!...
se gostares aí sim compras umas...eu por exemplo tenho umas com pneus...se morasses aki perto emprestava te na boa (desde k nao andasses no drift com akilo..eheh)
e assim evitas trocar suspençoes o k fica carissimo...

Paulex
Membro Iniciado

Mensagem por Paulex »

Pedrobsky, vamos lá por partes ver se chegamos a um consenço. Eu respeito a tua opinião ao dizeres que não achas o teu carro desconfotável, tal como deves respeitar a minha ao considerar a minha carrinha desconfortável., quem me dera a mim não estar aqui a pregar seca ao pessoal com a minha "história" se achasse a minha carrinha confotável, é que, o que é bom para ti pode não ser para mim. Para álem disto possivelmente és solteiro e sem filhos, e custa-me ver as minhas miúdas ao saltos lá atrás principalmente em piso irregular.
Quanto a comparar um Renault com um Bmw, eu não fiz essa comparação, o que estranho e volto a reiterar é que ao passar da Laguna para a 320d notei que esta carrinha é muito desconfortável, até afirmei que era a única coisa boa que a Laguna tinha, é natural que ao passar de uma carro para outro note algumas diferenças.
Mais, ainda hoje na Acail em Beja estive a apreciar um E92 preto simplesmente lindo, no entanto verifiquei (pode apenas ser impressão minha) que a suspensão era um nadinha mais alta do que a da minha carrinha , volto a dizer pode ser apenas impressão minha. Agradeço a tua opinião.
Ovelhanegra, agradeço também a tua opinião e a tua disponibilidade.
Abraços.

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

a suspensão que tem no seu carro nao é feita a pensar no conforto mas sim no comportamento do carro =)

por exemplo, eu adoro a suspensão m. do meu carro, mas o meu pai diz que pra ele não serve e que já não tem idade prakilo lol =)) e prefere bem a do c220 dele, é assim . . . =)
não se zangem! :P
cumps :driving :driving :driving :driving :driving
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Pedrobsky
Membro Iniciado
Registado: 24 abr 2007, 02:42

Mensagem por Pedrobsky »

Paulex, peço desculpa pela agressividade do meu ultimo post.

Amigos outra vez :P

Paulex
Membro Iniciado

Mensagem por Paulex »

Pedrobsky, no problem, "está tudo em cima" como dizem os brazileiros : :P
DP86, é isso mesmo, é que eu tenho espirito jovem mas a minha idade possivelmente já não andará muito longe da do teu pai, "perdi o pêlo mas não o vício" :lol: :lol: :lol:

tuningtop
Membro Iniciado
Registado: 05 fev 2008, 19:01

Mensagem por tuningtop »

a unica maneira de ter um carro confortavel, super rebaixado, e com uma jante big e pneu de perfil baixo... é por uma suspensão hidraulica... de outra forma... é tipo um pau de dois bicos... o se quer conforto? ou se quer performance e estica... ambos nao é possivel...

aturbulence
Membro Junior
Registado: 13 jul 2006, 15:27
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por aturbulence »

tuningtop Escreveu:a unica maneira de ter um carro confortavel, super rebaixado, e com uma jante big e pneu de perfil baixo... é por uma suspensão hidraulica... de outra forma... é tipo um pau de dois bicos... o se quer conforto? ou se quer performance e estica... ambos nao é possivel...
suspensão hidráulica ! como é isso ?

Paulex
Membro Iniciado

Mensagem por Paulex »

Estou de acordo com o tuningtop, conciliar conforto com estética é dificil, quando comprei a ninha carrinha que é a versão Dynamic, ao lado estava uma outra carrinha na versão Confort e a estetica não tem nada a ver, só que agora vou abdicar da estetica para melhorar o conforto, as duas coisas é dificil. :(

Responder

Voltar para “Série 3”