Schummy não levo nada a mal a tua opinião e agredeço, o que se passa é que apesar de me custar abdicar da estetica que a carrinha fica com suspensão Sport e jantes 17", o conforto é mais importante, tenho que pensar no conforto da minha familia a bordo . Para álem disso a mudança da suspensão vai ser efectuada num concessionário oficial da marca que já efectuou mais vezes noutas viaturas esta alteração, pois ao que parece não sou o 1º nem serei o último a me queixar do desconforto da versão Dynamic.
DP86,é isso mesmo que vou fazer, estava precisamente a pensar numa 1ª fase mudar a suspensão e colocar pneus normais nas jantes 17", e depois se verificar que continua dura ai sim mudo para 16".
Agradeço atodos continuarem a opinar
Abraços!
Melhorar conforto E91
Moderador: Staff
Paulex Escreveu:Pedrobsky tens jante 18, rf, sdesportiva e não achas desconfortavel, convidava-te a circular com o teu carro nas ruas em pedra rústica (não é paralelo) da minha cidade (Moura), e a ainda a circular nas nacionais que por aqui há para verificares o grau de desconforto que este carro atinge. Possivelmente só circulas em auto-estrada ou semelhante, ainda ontem sábado fui ao Algarve e aquilo em auto-estrada nem mexe, o problema é mesmo nas nacionais, estradas secundárias e ruas onde circulo a maior parte. O teu carro é e90 ou e91?
É E92 (coupe). Epá... vcs devem ser mto melindrosos...
Eu ando em todo o tipo de pisos, tenho o carro desde julho de 2007 e já tenho 28 000 Km, por isso podem ver que ando bastante.
Quanto a gastar dinheiro em jantes novas (mais pekenas = mais feias), na minha opinião é dinheiro mal gasto.
Esses kit's de reparação e não sei k... humm... nunca vi isso a funcionar. Só sei que a renault tem isso, e o meu tio que é vendedor da renault dix que akilo é uma valente m*rda, nunca funciona bem, e se o borakito for assim maiorzito podem mesmo chamar o reboke :s
Atenção, mas eu nunca vi isto a funcionar, por isso só estou a dizer akio k me transmitiram... (Mto) Provavelmente estou errado.
Quem dix que achava que um renault tinha mais conforto... Bem... ok, p'a próxima comprem outro renault, deixem as pessoas que gostam de carros desconfortaveis comprar BMW's

Tipo... podemos comparar um BMW e um mercedes, um BMW e um AUDI, um BMW e a valente Lexus, um BMW e a VW... agr com a renault... :s Se eu fosse um BMW levava a mal

PIECE!!!!
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
Paulex, eu no teu lugar nunca trocava uma suspençao M por uma normal...
mas se estás assim tao desesperado pede umas jantes de 16" emprestadas e andas uma semana com elas e vais ver k vais notar mt diferença!!...
se gostares aí sim compras umas...eu por exemplo tenho umas com pneus...se morasses aki perto emprestava te na boa (desde k nao andasses no drift com akilo..eheh)
e assim evitas trocar suspençoes o k fica carissimo...
mas se estás assim tao desesperado pede umas jantes de 16" emprestadas e andas uma semana com elas e vais ver k vais notar mt diferença!!...
se gostares aí sim compras umas...eu por exemplo tenho umas com pneus...se morasses aki perto emprestava te na boa (desde k nao andasses no drift com akilo..eheh)
e assim evitas trocar suspençoes o k fica carissimo...
Pedrobsky, vamos lá por partes ver se chegamos a um consenço. Eu respeito a tua opinião ao dizeres que não achas o teu carro desconfotável, tal como deves respeitar a minha ao considerar a minha carrinha desconfortável., quem me dera a mim não estar aqui a pregar seca ao pessoal com a minha "história" se achasse a minha carrinha confotável, é que, o que é bom para ti pode não ser para mim. Para álem disto possivelmente és solteiro e sem filhos, e custa-me ver as minhas miúdas ao saltos lá atrás principalmente em piso irregular.
Quanto a comparar um Renault com um Bmw, eu não fiz essa comparação, o que estranho e volto a reiterar é que ao passar da Laguna para a 320d notei que esta carrinha é muito desconfortável, até afirmei que era a única coisa boa que a Laguna tinha, é natural que ao passar de uma carro para outro note algumas diferenças.
Mais, ainda hoje na Acail em Beja estive a apreciar um E92 preto simplesmente lindo, no entanto verifiquei (pode apenas ser impressão minha) que a suspensão era um nadinha mais alta do que a da minha carrinha , volto a dizer pode ser apenas impressão minha. Agradeço a tua opinião.
Ovelhanegra, agradeço também a tua opinião e a tua disponibilidade.
Abraços.
Quanto a comparar um Renault com um Bmw, eu não fiz essa comparação, o que estranho e volto a reiterar é que ao passar da Laguna para a 320d notei que esta carrinha é muito desconfortável, até afirmei que era a única coisa boa que a Laguna tinha, é natural que ao passar de uma carro para outro note algumas diferenças.
Mais, ainda hoje na Acail em Beja estive a apreciar um E92 preto simplesmente lindo, no entanto verifiquei (pode apenas ser impressão minha) que a suspensão era um nadinha mais alta do que a da minha carrinha , volto a dizer pode ser apenas impressão minha. Agradeço a tua opinião.
Ovelhanegra, agradeço também a tua opinião e a tua disponibilidade.
Abraços.
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
a suspensão que tem no seu carro nao é feita a pensar no conforto mas sim no comportamento do carro =)
por exemplo, eu adoro a suspensão m. do meu carro, mas o meu pai diz que pra ele não serve e que já não tem idade prakilo lol =)) e prefere bem a do c220 dele, é assim . . . =)
não se zangem!
cumps

por exemplo, eu adoro a suspensão m. do meu carro, mas o meu pai diz que pra ele não serve e que já não tem idade prakilo lol =)) e prefere bem a do c220 dele, é assim . . . =)
não se zangem!

cumps

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
suspensão hidráulica ! como é isso ?tuningtop Escreveu:a unica maneira de ter um carro confortavel, super rebaixado, e com uma jante big e pneu de perfil baixo... é por uma suspensão hidraulica... de outra forma... é tipo um pau de dois bicos... o se quer conforto? ou se quer performance e estica... ambos nao é possivel...
Estou de acordo com o tuningtop, conciliar conforto com estética é dificil, quando comprei a ninha carrinha que é a versão Dynamic, ao lado estava uma outra carrinha na versão Confort e a estetica não tem nada a ver, só que agora vou abdicar da estetica para melhorar o conforto, as duas coisas é dificil.