é como o meu, mas acho que deve ser do flexível não ser de origem, é demasiado duro.EngBMW Escreveu:Vocês sentem a vibração dentro do carro tipo plástico a vibrar, vidros a abanar, etc ou notam o sistema de escape a abanar demais?
Eu dentro do carro não sinto nada, mas o escape abana que se farta e já me estragou o flexível, o catalizador e a panela traseira...no meu caso não creio que o mal esteja nestas peças mas sim em algo a montante...agora o que será? Até já apoios de motor levou e nada de vibrar menos...
Problemas de injecção? Volante bimassa? Será? É que em andamento não sinto problema algum, ao ralenti o ponteiro das rotações está completamente parado, não está ireegular...
Vibraçao Parado
Moderador: Staff
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2005, 00:03
- O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé
Eu continuo a achar que o mal, pelo menos no meu, não está no sistema de escape, mas sim mais atrás...algo no motor está a transmitir/provocar vibração excessiva ao sistema de escape...a solução não me parece ser passar a vida a mudar flexíveis, catalizadores e panelas.
Um analgésico tira a dor mas não resolve o problema. Aqui é igual.
Muito sinceramente os mecânicos de hoje em dia sem a "máquina" não são nada...nem tudo é electrónico e nem todos os componentes têm sensores para acusar problema. Estes problemas de vibração não acusam na máquina...têm que arregaçar as mangas e mergulhar no motor e isso hoje em dia...parece-me que não estão para isso. Mas...se vamos a uma oficina de rua e não nos resolvem o problema sempre podemos ir à marca. Então e quando na própria BMW conseguem? No mínimo é preocupante...
Um analgésico tira a dor mas não resolve o problema. Aqui é igual.
Muito sinceramente os mecânicos de hoje em dia sem a "máquina" não são nada...nem tudo é electrónico e nem todos os componentes têm sensores para acusar problema. Estes problemas de vibração não acusam na máquina...têm que arregaçar as mangas e mergulhar no motor e isso hoje em dia...parece-me que não estão para isso. Mas...se vamos a uma oficina de rua e não nos resolvem o problema sempre podemos ir à marca. Então e quando na própria BMW conseguem? No mínimo é preocupante...
- Emanuel beja
- Membro Iniciado
- Registado: 15 mar 2008, 19:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46-2000/05
- el_maniako
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 10:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07
então achas que o problema estava nos apoios?? è que a minha carrinha continua a tremer que se farta! Já pensei que fosse dos injectores a trabalharam mal mas não! Os apoios já os mandei apertar e nada! Talvez a solução seja mesmo levar apoios novos!!
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
boas amigos, eu tamebm andava com bastantes problemas de vibrações e ate cheguei a montar um segundo flexivel um pouco mais a frente do de origem, apesar de ter melhorado continuei com vibraçoes, ate k um dia e ao fim de 250 000 Klm resolvi trocar os apois de metor, e resultado, fiquei com um automovel completamente novo!Agora por vezes ate me descuido a por o carro a trabalhar pois nem sinto o motor a arrancar! Sera k eles tem um novo modelo de apois?Os dois apoios ficaram me em 93 €uros mais 60 de mão de obra cá fora, foi um pouco mais pois aproveitei para reapertar a caixa de direcão ( algo muito simples de se fazer ) e tambem para dar uma geral no carro.
Cumprimentos
Cumprimentos
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- GT2
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jun 2007, 18:19
- O meu Carro:: BMW 320D E46 07/2000
sem duvida nenhuma!el_maniako Escreveu:então achas que o problema estava nos apoios?? è que a minha carrinha continua a tremer que se farta! Já pensei que fosse dos injectores a trabalharam mal mas não! Os apoios já os mandei apertar e nada! Talvez a solução seja mesmo levar apoios novos!!
Parece um carro novo, nem se nota a trabalhar!
fikaram cerca de 80/90€, a mao de obra estava incluida no resto da revisao, pois tb levou bracos novos, csquilhos novos, uma limpeza ao turbo e umas coisitas a mais!