Fecho das portas em andamento
Moderador: Staff
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
- bacardi man
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jun 2007, 03:20
- O meu Carro:: BMW 535d e61
Boas amigos,
Bem hoje deu-me na vabeça e fui a AMG no seixal (representante oficial da BMW ) e fui pedir para activar o fecho das trancas das portas em andamento e tambem o abrir as portas personalizado, ou seja apenas abrir a minha e esta feito!Paguei apenas 24.59 €uros.Digo apenas atenção porque antes tinha ido a salvador caetano ne Palhais/Barreiro e onde me pediram uma hora de mão de obra onde na AMG me levaram apenas 1/2 hora de trabalho!
Não admira k eles em Palhais tenham as oficinas compleyamente vazias de BMW!
Abraço
pereira69
Bem hoje deu-me na vabeça e fui a AMG no seixal (representante oficial da BMW ) e fui pedir para activar o fecho das trancas das portas em andamento e tambem o abrir as portas personalizado, ou seja apenas abrir a minha e esta feito!Paguei apenas 24.59 €uros.Digo apenas atenção porque antes tinha ido a salvador caetano ne Palhais/Barreiro e onde me pediram uma hora de mão de obra onde na AMG me levaram apenas 1/2 hora de trabalho!
Abraço
pereira69
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Nos E46 basta programar a chave. Se pedirem com geitinho.. na BMW nem vos levam dinheiro nenhum.
Uma das minhas chaves vinha programada porque pedi para que assim fosse. A outra não tem qualquer programação.
Já tive amigos que quiseram essa mesma programação, incluindo mais algumas e pagaram 15€ na Baviera.
Uma das minhas chaves vinha programada porque pedi para que assim fosse. A outra não tem qualquer programação.
Já tive amigos que quiseram essa mesma programação, incluindo mais algumas e pagaram 15€ na Baviera.
Boas amigo,nurdie Escreveu:Nos E46 basta programar a chave. Se pedirem com geitinho.. na BMW nem vos levam dinheiro nenhum.
O meu teve k ir a maquina, não bastou a chave, achave apenas servio para criar a ficha de cliente na AMG.
O meu bimmer e do mes 10 de 1998, sera por isso?mas julgo k não.
Há!Tenho duas chaves do carro e apenas levei uma e as duas funkam na boa.
Abraço
pereira69
pereira69 Escreveu:Boas amigos,
Abraçoacredita não é caro mas, eu fui a tomeifel(BMW)em Vila Real e fizeram-no de borla. :lovebmw
pereira69
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Ora aí está uma coisa que se passou comigo também..pereira69 Escreveu:Boas amigo,nurdie Escreveu:Nos E46 basta programar a chave. Se pedirem com geitinho.. na BMW nem vos levam dinheiro nenhum.
O meu teve k ir a maquina, não bastou a chave, achave apenas servio para criar a ficha de cliente na AMG.
O meu bimmer e do mes 10 de 1998, sera por isso?mas julgo k não.
Há!Tenho duas chaves do carro e apenas levei uma e as duas funkam na boa.
Abraço
pereira69
Numa altura em que fui obrigado a ir à Baviera fazer um serviço pedi para activar a função de trancar portas em andamento e abri a porta do condutor só com um toque..
Deixei lá só uma chave.. O engraçado é que já experimentei com a outra e também dão as funções..
Estranho não.. A minha chave ainda é de pilhas.. Se calhar só as novas recarregáveis é que permitem alterações nas próprias..
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
boas pessoal, aguem me sabe indicar quais as funções adicionais que podemos programar?
sei que é trancar as portas em andamento
ao abrir, pode so abrir primeiro a porta do condutor e depois ao segundo toque abre as restantes
piscar ao abrir e fechar o carro..
outra cena, alguém da zona centro que consegue programar isso?
cumps
sei que é trancar as portas em andamento
ao abrir, pode so abrir primeiro a porta do condutor e depois ao segundo toque abre as restantes
piscar ao abrir e fechar o carro..
outra cena, alguém da zona centro que consegue programar isso?
cumps
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me