Fecho das portas em andamento

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Boxer16
Membro Iniciado
Registado: 20 nov 2004, 15:18

Mensagem por Boxer16 »

eu tenho o portatil com o carsoft e sempre me deu bem abracos

pereira69
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2008, 13:54

Mensagem por pereira69 »

Hum...tambem keria essa função no meu bimmer!alguem da zona sul k me possa fazer essa programação?
Ficava muito agradecido

Abraço
Pereira69

ftiagola
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2008, 19:39
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998

Mensagem por ftiagola »

Alguem sabe de algum local no Porto, que nao a BMW, que consiga fazer isso? e de preferencia que nao seja muito caro..... ?

cumps

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

a mim o diasteripieces ja mo tentou configurar atraves do carsoft mas sem qq efeito positivo.. das 2 uma: ou ele nao soube fazer aquilo ou entao a minha sera mesmo uma das versões q tera mesmo de ir a BMW.... :(
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

apocalypsealexi
Membro Juvenil
Registado: 04 fev 2008, 14:56
O meu Carro:: BMW 528i e39 1998

Mensagem por apocalypsealexi »

por acaso isso não dará para activar no e39 de 98? É que tinha essa função no clio e é bastante útil :roll:
E39 528i
Imagem
Imagem
Imagem

Boxer16
Membro Iniciado
Registado: 20 nov 2004, 15:18

Mensagem por Boxer16 »

eu no e39 nunca tentei mas aparece me disponivel para activar por isso nao lhe posso dar a certeza abracos

bacardi man
Membro Juvenil
Registado: 22 jun 2007, 03:20
O meu Carro:: BMW 535d e61

Mensagem por bacardi man »

se calhar a pergunta vai ser estupida... :oops: sera k da pa fazer isso no e36 compact de 1996?

cumps!
FLYING LOW ON MY BMW....
POWERED BY MODE.SECTOR...
Before:e36 316i compact
Now:e61 535d pack m
:lovebmw

pereira69
Membro Juvenil

Mensagem por pereira69 »

Boas amigos,

Bem hoje deu-me na vabeça e fui a AMG no seixal (representante oficial da BMW ) e fui pedir para activar o fecho das trancas das portas em andamento e tambem o abrir as portas personalizado, ou seja apenas abrir a minha e esta feito!Paguei apenas 24.59 €uros.Digo apenas atenção porque antes tinha ido a salvador caetano ne Palhais/Barreiro e onde me pediram uma hora de mão de obra onde na AMG me levaram apenas 1/2 hora de trabalho!
Não admira k eles em Palhais tenham as oficinas compleyamente vazias de BMW!

Abraço

pereira69
Imagem
BMW 530d Turing 220cv

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

é triste qd nos cobram valores de trabalho por coisas tao simples.... uma marca como a nossa nao deveria cobrar nada com trabalhos deste genero, pois assim nao e com certeza a melhor forma de cativar os clientes...

just my two cents...
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

Nos E46 basta programar a chave. Se pedirem com geitinho.. na BMW nem vos levam dinheiro nenhum.
Uma das minhas chaves vinha programada porque pedi para que assim fosse. A outra não tem qualquer programação.
Já tive amigos que quiseram essa mesma programação, incluindo mais algumas e pagaram 15€ na Baviera.

pereira69
Membro Juvenil

Mensagem por pereira69 »

nurdie Escreveu:Nos E46 basta programar a chave. Se pedirem com geitinho.. na BMW nem vos levam dinheiro nenhum.
Uma das minhas chaves vinha programada porque pedi para que assim fosse. A outra não tem qualquer programação.
Já tive amigos que quiseram essa mesma programação, incluindo mais algumas e pagaram 15€ na Baviera.
Boas amigo,

O meu teve k ir a maquina, não bastou a chave, achave apenas servio para criar a ficha de cliente na AMG.
O meu bimmer e do mes 10 de 1998, sera por isso?mas julgo k não.
Há!Tenho duas chaves do carro e apenas levei uma e as duas funkam na boa.

Abraço

pereira69

maap1
Membro Juvenil
Registado: 29 abr 2007, 23:38

Mensagem por maap1 »

pereira69 Escreveu:Boas amigos,

Bem hoje deu-me na vabeça e fui a AMG no seixal (representante oficial da BMW ) e fui pedir para activar o fecho das trancas das portas em andamento e tambem o abrir as portas personalizado, ou seja apenas abrir a minha e esta feito!Paguei apenas 24.59 €uros.Digo apenas atenção porque antes tinha ido a salvador caetano ne Palhais/Barreiro e onde me pediram uma hora de mão de obra onde na AMG me levaram apenas 1/2 hora de trabalho!
Não admira k eles em Palhais tenham as oficinas compleyamente vazias de BMW!

Abraçoacredita não é caro mas, eu fui a tomeifel(BMW)em Vila Real e fizeram-no de borla. :lovebmw

pereira69

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

pereira69 Escreveu:
nurdie Escreveu:Nos E46 basta programar a chave. Se pedirem com geitinho.. na BMW nem vos levam dinheiro nenhum.
Boas amigo,

O meu teve k ir a maquina, não bastou a chave, achave apenas servio para criar a ficha de cliente na AMG.
O meu bimmer e do mes 10 de 1998, sera por isso?mas julgo k não.
Há!Tenho duas chaves do carro e apenas levei uma e as duas funkam na boa.

Abraço

pereira69
Ora aí está uma coisa que se passou comigo também..

Numa altura em que fui obrigado a ir à Baviera fazer um serviço pedi para activar a função de trancar portas em andamento e abri a porta do condutor só com um toque..

Deixei lá só uma chave.. O engraçado é que já experimentei com a outra e também dão as funções..

Estranho não.. A minha chave ainda é de pilhas.. Se calhar só as novas recarregáveis é que permitem alterações nas próprias..
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

ftiagola
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2008, 19:39
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998

Mensagem por ftiagola »

por acaso vou hoje a baviera fazer a programação para o fecho de portas em andamento e o piscar de luzes quando abro/fecho o carro (que nao sei se é normal nao piscarem). Teve que ser com marcação, ja ta marcado ha quase 15 dias so pa fazer isto... vamos la ver como corre.

cumps

hcox
Membro Senior
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3

Mensagem por hcox »

boas pessoal, aguem me sabe indicar quais as funções adicionais que podemos programar?
sei que é trancar as portas em andamento
ao abrir, pode so abrir primeiro a porta do condutor e depois ao segundo toque abre as restantes
piscar ao abrir e fechar o carro..

outra cena, alguém da zona centro que consegue programar isso?
cumps
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me :)

Responder

Voltar para “Série 3”