Não pega!!!!!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Eugenio SIlva
Membro Juvenil
Registado: 30 dez 2007, 20:23

Mensagem por Eugenio SIlva »

Eu tb já tive um prolema do genero, o carro andava a pegar mal, fui a baviera, trocaram o filtro do gasoleo, testaram, e o problema estava no injector electrico.

Quanto aos taxis da bmw, poso vos garantir que existem, pois vi na alemanha, mas acontece uma situação engraçada, comparativamente com os mercedes que são vendidos com mais de 500.000km, os bmw são vendidos mto antes, a partir dos 250.000km....eles devem saber o porquê...

Aqui fica um exemplo :
220.000km
Imagem

550.000km
Imagem

cumps
Imagem

djangopt
Membro Senior
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I

Mensagem por djangopt »

lolol qq coisa será :)

neecoo
Membro Iniciado
Registado: 28 fev 2008, 19:17
O meu Carro:: bmw 320d E46 06/2000

Mensagem por neecoo »

ora bem, eu apenas disse aquilo devido ao que tenho lido, porque at´r agora ainda não tenho razão de queixa do meu, e adoro todas as horas que passo a conduzi-lo (das 19h de sexta até as 08h de segunda são 1000kms) em cada fim de semana levo 9 hrs em viagem... estou mesmo muito satisfeito com o seu comportamento até aqui, o que me deixa preocupado é tudo o que leio por aqui... :shock:
bmw forever

Eugenio SIlva
Membro Juvenil

djangopt Escreveu:lolol qq coisa será :)
É facil, mesmo sabendo que os mercedes estão a "perder" alguma fiabilidade principalmente a nivel de motores, ainda conseguem superar a bmw.
Digo isto com alguma pena, pois gosto muito da bmw.
Imagem

mdtovr
Membro Juvenil
Registado: 30 set 2006, 01:07

Mensagem por mdtovr »

diogoalr Escreveu:Será que toda a gente se queixa dos BMs, eu só conheço este caso d meu amigo que estoirou a bomba injectora, mas o meu pai tem um 320d 136cv de 2000, nunca lhe deu um problema, foi por esta razão que comprei a minha 320d 150cv, sempre ouvi dizer que eram carros muito fiaveis e que tinham pouca manutenção devido a não terem correia de distribuição
pois,eu nao sei se mais vale trocar as correias de 90 em 90mil ou meter cinoblocos e pendurais de meio em meio ano,para já nem falar de turbos ,bombas injectoras,maf,injectores entre muitos outros problemas.
mas pronto cada caso é um caso.

EngBMW
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2005, 00:03
O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé

Mensagem por EngBMW »

SIm ah cuidados a ter... o gasoleo.. usar gasoleo conceituado, Galp , Bp, atencao gasoleo ultimate e essas tretas eh mais seco logo n lubrifica o q devia lubrificar como o normal
Já não és o primeiro a dizer isto...mas o que costumo ler com mais frequência aqui no fórum é que o gasóleo tipo "Gforce", "ultimate" ou "e+10" é mais aconselhável pois têm aditivos que ajudam a limpar os injectores, não sujam tanto o motor, etc...

Há uns 2 anos que meto "e+10" da Repsol e felizmente ainda não detectei nenhum problema, mas confesso que com estas opiniões fico confuso :?

Opiniões precisam-se!

Helder Rodrigues
Membro Juvenil
Registado: 07 abr 2008, 00:06
O meu Carro:: BMW M3 E36 93/04 e 318tds compact

Mensagem por Helder Rodrigues »

tanto os 320 136 cv como os 150 cv têem os seus problemas mas as outras marcas tambem os tem só nós que convivemos diariamente com os bmw´s damos conta destes problemas mas quaquer duvida mandem-me uma msg no que puder...
13`s Garage
Estrada com ele..
A fazer uns upgrades :-$

pereira69
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2008, 13:54

Mensagem por pereira69 »

Os meus amigos andam muito enganados...

Então é assim, não existe BMW em portugal como taxi ou melhor existe um 525 no norte particular,mas a verdadeira razão e a da BMW não dar descontos na compra de qualquer modelo BMW para serviço de praça ou seja para Taxi.Simplesmente a Baviera Não autorizou!MAS se alguem tiver o prazer de ir por exemplo a Suiça pais esse k não tem problemas nenhuns em comprar qualquer marca de carros a maioria dos carros de taxi dão BMW e tal como o serviço da policia! Já que estamos a falar de Taxis posso vos contar uma historia não muito feliz para mim mas um dia quando fui a serra da estrela o meu carro começou a aquecer porque o termostato colou, Atenção k isto aconteceu aos 250000 klm o carro simplesmente começa a baixar de rotação e nao deixa te andar mais do k 50 klm hora e quanto mais e o aquecimento menor e a velocidad peritida,algo espectacular que os nossos bimmers tem e os MERCEDES NÃO TEM, ou seja se começarema a aquecer e até partir!! e ai entra a historia do mercedes, pk depois de chamar o serviço de assistencia em viagem kem me levou para casa foi um senhor com um taxi Mercedes k me disse estar farto dos mercedes pois tinha dois no estaleiro com a junta da cabeça queimada pois os empregados não deram pelo aquecimento e foi ate partir! Portanto meus os BMW tambem teem muitas vantagens, muitas mesmo. tenho varios amigos com mercedes e a mudarem para a BMW! Nuitos mesmo, a BMW dá alguns problemas como todos os carros mas a MERCEDES tambem os tem!!!

Um abraço a todos

pereira69

gutteres
Membro Junior
Registado: 11 jan 2007, 12:54

Mensagem por gutteres »

Eu aki em baixo tambem sei de 1 Motorista de Turismo que desde sempre teve mercedes e estes classes E tem sido so despesa, desde bomba injectora turbos e caixas de velocidades automaticas, despaxou o e comprou 1 5 E39 de 2003 importado e ate agora diz k ate esta estupido sem problemas, so mudar o oleo + filtros e por gasol e ta andar.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD

anatolpiupiu
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 18:24
O meu Carro:: Bmw 325tds

Mensagem por anatolpiupiu »

é assim meus amigos, andar de bmw, nao é so andar la dentro e dar gas.. ha que ter cuidados.. eu tambem ja gastei umas notas valentes no meu.. e ainda precisa de mais.. como costumam dizer bmw, be my wife.. é a conclusao que xego, bmws nao é para todos, mas sim para quem pode(€)... que nao é o caso..
BMW 325tds ´93

Eugenio SIlva
Membro Juvenil

pereira69, quando estava-mos a falar de taxis, eu não me referi concretamente a Portugal, até penso que sou bem claro quando falo em Alemanha, tb não tenho conhecimento de nenhum em portugal.
Claro que todas as marcas dão problemas, e nós sabemos dos bmw porque andamos com eles, logicamente que se entrar-mos em termos comparativos com a mercedes, iria-mos buscar pontos fortes e fracos de cada um.
cumps
Última edição por Eugenio SIlva em 17 abr 2008, 21:25, editado 1 vez no total.
Imagem

spedy
Membro Juvenil
Registado: 29 abr 2004, 23:34

Mensagem por spedy »

existe um 136cv em em caldas das taipas (guimaraes) :lol:
Imagem

Um Abraço ;) e boas curvas ':driving'

Eugenio SIlva
Membro Juvenil

spedy Escreveu:existe um 136cv em em caldas das taipas (guimaraes) :lol:
Não dá para arranjar uma foto ? atenção que não é por duvidar, :) e o relato desse taxista também deverá ser interessante....
Imagem

djangopt
Membro Senior
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I

Mensagem por djangopt »

um relato bem grande.. :)

Thiago Mussi
Membro Iniciado
Registado: 18 abr 2008, 00:33

Re: Não pega!!!!!

Mensagem por Thiago Mussi »

diogoalr Escreveu:Boas um amigo meu tem uma BMW 320d touring de2000 e há alguns dias atrás foi por a carrinha a trabalhar e a sacana nao pegava, nisto chamou o reboque e levou a pra oficina onde lhe disseram que era apenas um ralé que estava avariado.

Quando montaram um ralé novo o problema continuou e a carrinha teve que ir pra BMW, com o prognóstico que deverá ser a centralina ou uma valvula da bomba injectora.

Acontece que ele agora não sabe se os gajos os tão a tentar embarretar, o que é certo é que a carrinha não pega.

Alguém ja teve este problema ou sabe do que isto se trata??

Obrigado
Bem não sei exatamente como é esse " não pegar" mas posso falar de uma experiência que aconteceu comigo e consecutivamente com um amigo meu, meu carro não pegava pois o motor de arranque estava avariado, tem uma chance de ser isso ou também pode ser a chave codificada do seu veículo, a chave deste amigo meu "gastou" e por causa disso não conseguia faze-la pegar, usou a reversa e tudo voltou ao normal. Parece estranho mas pode acontecer.

abraço
323i e46 - 170 cv

Responder

Voltar para “Série 3”