BREATHER
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- Gualberto Rocha
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eu tb troquei pelo k n tem manutenção...
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
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Se quiserem menos fumo e tiverem um pouco de paciência e gostarem e terem meios para o fazer, vou dar este conselho:
1-Mudar o respirador da Tampa de Válvulas
2-Tirar o Colector de Admissão e EGR (anular esta depois) e limpar.
3-Tirar o Intercooler e tubos de refrigeração de ar(desde o turbo á EGR) e limpar tudo muito bem
Obs. Atenção aos produtos que usam para limpar os items 2 e 3 e secar depois muito bem depois de desengordurar e passar por àgua, limpar com pressão de ar e aproveitem um dia de calor para que seque tudo muito bem.
Depois de fazerem isto postem as diferenças que vão notar, não só a níveis de fumo, mas ............... depois comentem o que aconteceu, principalmente os 136.
Um abraço e mãos à obra, pois eu fiz isto há 2 semanas atrás, e apesar de já ter a EGR off, nem adivinham a m...a que o colector tinha, nem vos passa pela cabeça, imaginem as egr's que têm visto ( com aquela camada) a multiplicar por muito, e com sítios do arco da velha para limpar, o intercooler tinha menos mas a tubagem tinha alguma. Há torno a avisar não deixem restos de sujidade dentro do Colector soprem muito bem, senão vai entrar porcaria para os cilindros e é pior a emenda que o soneto. Cumps
1-Mudar o respirador da Tampa de Válvulas
2-Tirar o Colector de Admissão e EGR (anular esta depois) e limpar.
3-Tirar o Intercooler e tubos de refrigeração de ar(desde o turbo á EGR) e limpar tudo muito bem
Obs. Atenção aos produtos que usam para limpar os items 2 e 3 e secar depois muito bem depois de desengordurar e passar por àgua, limpar com pressão de ar e aproveitem um dia de calor para que seque tudo muito bem.
Depois de fazerem isto postem as diferenças que vão notar, não só a níveis de fumo, mas ............... depois comentem o que aconteceu, principalmente os 136.
Um abraço e mãos à obra, pois eu fiz isto há 2 semanas atrás, e apesar de já ter a EGR off, nem adivinham a m...a que o colector tinha, nem vos passa pela cabeça, imaginem as egr's que têm visto ( com aquela camada) a multiplicar por muito, e com sítios do arco da velha para limpar, o intercooler tinha menos mas a tubagem tinha alguma. Há torno a avisar não deixem restos de sujidade dentro do Colector soprem muito bem, senão vai entrar porcaria para os cilindros e é pior a emenda que o soneto. Cumps
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- Silvio
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Também fui hoje buscar um. Paguei 49.89€ já com IVA. Eles dizem que é aconselhado mudar de 80000km em 80000km. Amanhã já vou montá-lo e ver a diferença. Cumprimentos
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http://www.olx.pt/userlistings/1213662
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- Albertoliveira
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Por aquilo que me informaram hoje (um mêcanico conceituado) a malta não dá muita importancia a este filtro mas o vosso turbo depende dele... se ele estiver muito sujo e com oleo é porque o turbo já está a levar com oleo do motor.
Nem os proprios mêcanicos da BMW dão muita importancia, claro depois é só Turbos novos.
Fui fazer a revisão hoje e o mêcanico disse logo que me aconselha a mudar pelos motivos que enumerei, é uma peça barata e protege o vosso turbo.
Nem os proprios mêcanicos da BMW dão muita importancia, claro depois é só Turbos novos.
Fui fazer a revisão hoje e o mêcanico disse logo que me aconselha a mudar pelos motivos que enumerei, é uma peça barata e protege o vosso turbo.
