Alguém que tenha trocado o volante bimassa e a vibração tenha continuado? Mas sim, realmente já ouvi mais opiniões a dar o volante do motor estragado como causa desta vibração...até já ouvi que a famosa vibração ao ralenti que rebenta com os catalizadores, é originada pelo volante bimassa estragado...será verdade?JOFIMO Escreveu:Volante bimassa nas couves. Abr.
EMBRAIAGEM A TREMER O CARRO
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2005, 00:03
- O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé
Última edição por EngBMW em 03 mai 2008, 19:14, editado 1 vez no total.
Boas
A minha carrinha tb faz esse tremer mas já é crónico nos Bm,os Bimassa empenam com muita facilidade mesmo k se mude passado pouco tempo voltam ao mesmo,até kuando se desliga os motores eles tremem mas se kiserem tirar a dúvida se é do bimassa kuando desligarem os carro ponham o pé na embreiagem e vão ver k o motor treme menos ao desligar. :lovebmw
A minha carrinha tb faz esse tremer mas já é crónico nos Bm,os Bimassa empenam com muita facilidade mesmo k se mude passado pouco tempo voltam ao mesmo,até kuando se desliga os motores eles tremem mas se kiserem tirar a dúvida se é do bimassa kuando desligarem os carro ponham o pé na embreiagem e vão ver k o motor treme menos ao desligar. :lovebmw
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 mai 2008, 14:57
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
EngBMW Escreveu:Alguém que tenha trocado o volante bimassa e a vibração tenha continuado? Mas sim, realmente já ouvi mais opiniões a dar o volante do motor estragado como causa desta vibração...até já ouvi que a famosa vibração ao ralenti que rebenta com os catalizadores, é originada pelo volante bimassa estragado...será verdade?JOFIMO Escreveu:Volante bimassa nas couves. Abr.
assino em baixo, o bi-massa é o causador de tanta coisa.. é por isso que na marca , quando mudam embreagem mudam o bi-massa tambem,, obrigatorio.. ca fora nao se muda porque toda agente quer poupar euros, como eu.. agora tambem tenho o meu a tremer em arranque, quando esta frio.. em quente é tipo espectaculo.. mas vou aguentando, nao puxando muito por ele

BMW 325tds ´93
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46