Barulho catalizador????
Moderador: Staff
Nao penses ke o carro fica com roncos sem os catalizadores ke nao fica. So se tirares tudo mais a panela final e meteres uma linha maior e tudo directo, caso contrario apenas ouves soprar mais e o silvo do turbo mas nada de roncos.zarck00 Escreveu:E em baixas???320d Escreveu:eu retirei o catalizador e nao perdi ponta. e nota-se mt mais barulho...
Abraço
Qto a baixas o carro nao fica mais rapido, se keres mais baixas tens ke reprogramar.
Ficas e com menos lag, ou seja, com os calatizadores qd aceleras notas ke o carro nao responde instantaneamente ao pisar. Ao removeres os catalizadores ke obstruem a saida dos gases em prol da natureza e do Co2, o acelerar fica mais instantaneo e notas o carro mais solto em qq rotacao. Os consumos eu sem o pre catalizador notei menos cerca de 0.5l a menos no compt. de bordo.
Mais uma vez refiro ke o pre catalizador obstrui mais ke o catalizador e desgasta mais o turbo, e ate e maior ke o catalizador. E um bajolo enorme mesmo a saida do turbo. Cuidado onde tiras pq normalmente tem sonda lambda e se n adaptarem depoix acusa erro.
E um testamento mas espero ter esclarecido todas as duvidas.
Abraços a todos.
podes ir aonde eu fui, sao impecaveis. 
deixo te o link do meu pre removido com a adaptacao para a sonda lambda:
viewtopic.php?t=24555&start=15
Abraço.

deixo te o link do meu pre removido com a adaptacao para a sonda lambda:
viewtopic.php?t=24555&start=15
Abraço.