Alteração das ópticas
Moderador: Staff
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Tanto no E46 como E36 os piscas são diferentes no encaixe/adaptação. Nos E46 tambem os farois são diferentes.So mudando o capot, guarda-lamas e bigode(aquela peça por debaixo dos farois
) é que dá para adaptar.
Não conheces ninguem com um coupe? Basta tar um ao lado do outro para poder confirmar.
AB

Não conheces ninguem com um coupe? Basta tar um ao lado do outro para poder confirmar.
AB
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
pelos fotos dá para ver k é diferente... no capot é k nao encontro diferenças, a nao ser na grelha, nao dá para por a grelha do coupe no sedan?
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Se calhar nao tou a perceber bem, mas o k falo é colocar as opticas do E46 '00 coupe e nao E36!David Escreveu:Tanto no E46 como E36 os piscas são diferentes no encaixe/adaptação. Nos E46 tambem os farois são diferentes.So mudando o capot, guarda-lamas e bigode(aquela peça por debaixo dos farois) é que dá para adaptar.
AB
O problema é k nao conheco ninguem com um coupe dessa altura! Ca em casa ha um mas é de 2003!

Última edição por Irony em 02 jul 2008, 01:01, editado 1 vez no total.
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Não, o que estava a dizer é que a BMW faz as opticas e piscas diferentes do coupe para sedan em qualquer das series, sendo o capot e guarda-lamas diferentes.Irony Escreveu:Se calhar nao tou a perceber bem, mas o k falo é colocar as opticas do E46 '00 coupe e nao E36!David Escreveu:Tanto no E46 como E36 os piscas são diferentes no encaixe/adaptação. Nos E46 tambem os farois são diferentes.So mudando o capot, guarda-lamas e bigode(aquela peça por debaixo dos farois) é que dá para adaptar.
AB
O problema é k nao conheco ninguem com um coupe dessa altura! Ca em casa ha um mas é de 2003!
Mas é questão de confirmar ao vivo.
AB
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
meus amigos é óbvio que não dá
Irony aconselho-te realmente a pensares noutras alterações, não te metas nessa, isso é tipo como eu já vi na net gajos na Alemanha a venderem carros coupe 99/2000 com a frente do modelo de 2003 facelift, mudaram guarda lamas capot e faróis assim dá mas acho que é descaracterizar demasiado o carro, ja agora aproveito eu meti umas ópticas angel eyes olho de boi sem xenon, com os faróis ligados é muito fixe, mas com faróis desligados prefiro iguais as de origem ou seja normais sem projector/olho boi acho que fica com melhor aspecto a frente do carro,vocês o que acham.

Irony aconselho-te realmente a pensares noutras alterações, não te metas nessa, isso é tipo como eu já vi na net gajos na Alemanha a venderem carros coupe 99/2000 com a frente do modelo de 2003 facelift, mudaram guarda lamas capot e faróis assim dá mas acho que é descaracterizar demasiado o carro, ja agora aproveito eu meti umas ópticas angel eyes olho de boi sem xenon, com os faróis ligados é muito fixe, mas com faróis desligados prefiro iguais as de origem ou seja normais sem projector/olho boi acho que fica com melhor aspecto a frente do carro,vocês o que acham.