E36 Luz ABS acendeu... (help)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Calaozao
Membro Iniciado
Registado: 05 jul 2008, 17:11

Mensagem por Calaozao »

o carro tem 115mil klm,2 donos,nacional com livro. Estava impecavel quando mo venderam,puxava bem,nao tinha quebras,de fumo nada!! consumos bons,etc. Nao tinha era o abs e controlo de traccao a funcionar...fogo,agora de nao ter maf...so se for a centralina nova q axo q eles puseram,pode nao estar reprogramada. Digo eu... so me da vontade de entrar pelo sand dentro com o carro :evil: S nao sabiam mexer punham na bmw,com 40erius tem 200km e quase na reserva e por ex embalado para subir monsanto sentido cascais comeco a 120 e chega ao topo a 60 em 3ª,so em recta consigo chegar aos 140 e mal,esta a andar menos q o meu polo 1.0. Efim,amanha ja o deixo no stand para verem,deve vir com mais riscos e tokes como da ultima vez... Assim q souber alguma coisa postarei. ABRACO A TODOS ;)
chi patrão vai dá mer*a
112000 KM com 16 anos, isso dá 7000 por ano.
tens a certeza que não houve ai mexida? espero que tenhas comprado num stand "sério" sempre dá para processares os gajos, no caso de descobrires alguma coisa.
Tentar investigar um bocado na BMW podem dar uma ajuda, se a primeira pessoa não ajudar vai falando com mais, até alguém dar a mão.
tens que checkar se essas revisões aconteceram mesmo ou não.

Sabes que muitos stands preferem carros com livros de revisão limpinhos para poderem martelar....

tenta encontrar o ex-dono pode ser que seja porreiro e te dê ua ajuda.

em cima deles.... há mto palhaço a comprar iates à nossa custa.

boa sorte
BMW E46 Touring 320d 150cv 195000km

joaocms
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2006, 19:41
O meu Carro:: BMW 318tds-M E36

Mensagem por joaocms »

Tambem não sei o que me aconteceu.... O meu é nacional de 98, e á dias liguei o carro e veio com a luz do abs ligada até casa 5 km. cheguei desliguei e no dia seguinte já não acendeu mais até hoje, terá acontecido algo, andarei bem????

Calaozao
Membro Iniciado
Registado: 05 jul 2008, 17:11

Mensagem por Calaozao »

isso já me aconteceu num polo 1.4TDI. num dia acendeu a luz do ABS, testei e de facto tinha perdido o ABS. no outro dia estava bom e nunca mais acendeu.....
BMW E46 Touring 320d 150cv 195000km

Nelito
Membro Iniciado
Registado: 30 ago 2006, 20:52
O meu Carro:: BMW 318is m44

Mensagem por Nelito »

Calaozao Escreveu:
o carro tem 115mil klm,2 donos,nacional com livro. Estava impecavel quando mo venderam,puxava bem,nao tinha quebras,de fumo nada!! consumos bons,etc. Nao tinha era o abs e controlo de traccao a funcionar...fogo,agora de nao ter maf...so se for a centralina nova q axo q eles puseram,pode nao estar reprogramada. Digo eu... so me da vontade de entrar pelo sand dentro com o carro :evil: S nao sabiam mexer punham na bmw,com 40erius tem 200km e quase na reserva e por ex embalado para subir monsanto sentido cascais comeco a 120 e chega ao topo a 60 em 3ª,so em recta consigo chegar aos 140 e mal,esta a andar menos q o meu polo 1.0. Efim,amanha ja o deixo no stand para verem,deve vir com mais riscos e tokes como da ultima vez... Assim q souber alguma coisa postarei. ABRACO A TODOS ;)
chi patrão vai dá mer*a
112000 KM com 16 anos, isso dá 7000 por ano.
tens a certeza que não houve ai mexida? espero que tenhas comprado num stand "sério" sempre dá para processares os gajos, no caso de descobrires alguma coisa.
Tentar investigar um bocado na BMW podem dar uma ajuda, se a primeira pessoa não ajudar vai falando com mais, até alguém dar a mão.
tens que checkar se essas revisões aconteceram mesmo ou não.

Sabes que muitos stands preferem carros com livros de revisão limpinhos para poderem martelar....

tenta encontrar o ex-dono pode ser que seja porreiro e te dê ua ajuda.

em cima deles.... há mto palhaço a comprar iates à nossa custa.

boa sorte
Nao tem 16 anos!!! Tem 9,e de 99... Sim tenho de falar com o antigo dono,mais nao seja para saber com qtos quilometros o vendeu,thanks pelos coselhos ;) E desculpa luispaz por estar a usar o teu topico,abracos.
Imagem

luispaz
Membro Juvenil
Registado: 01 jun 2007, 15:31
O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94

Mensagem por luispaz »

Na boa! Aprendo muito aqui!
Abraço!
Imagem

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

se fores do Porto vem a minha casa e diagnostico-te o problema!

Nelito
Membro Iniciado

Mensagem por Nelito »

o meu ja veio da oficina,disseram me q era uma ficha na admissao de ar q se tinha desligado :shock: ,a ver vamos como ele se comporta agora,aparentemente esta bem,abraco a todos.
Imagem

luispaz
Membro Juvenil
Registado: 01 jun 2007, 15:31
O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94

Mensagem por luispaz »

Nelito Escreveu:o meu ja veio da oficina,disseram me q era uma ficha na admissao de ar q se tinha desligado :shock: ,a ver vamos como ele se comporta agora,aparentemente esta bem,abraco a todos.
Na admissão? Realmente já desliguei e voltei a ligar todas as fichas do ABS, e continua na mesma... Consegues-me dizer qual foi a ficha, e em que sítio da admissão?
Abraço!
Imagem

Nelito
Membro Iniciado

Mensagem por Nelito »

lamento,nao sei mesmo,quem me entregou o carro foi um vendedor. Nao tive contacto directo com a oficina...O teu abs ainda nao funciona? O meu qdo o comprei tmb nao funcionava,nem acendia a luz.. levou o modulo. Espero q no teu seja outra coisa...ABRACO
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”