Meras opiniões...

Cumps!
Moderador: Staff
David Escreveu:Tanto um como outro muito bons.
Nos e36 não considero o 320i uma opção imediata. Para 6cilindros a minha escolha seria um 25i (não digo M3 pois os preços são outros). Fora isso optava por um 18is (gasta menos e é mais equilibrado em termos de performance geral).
A minha opinião é para não te baseares apenas na versão mas sim no estado da mesma. Não queria um IS todo ratado em troca de 20i a trabalhar com suavidade, mesmo gostando mais do IS ( e aplica-se na outra perspectiva, claro).
O IS chega a ser estridente, tenho de levar a janela sempre aberta quando vou em passeio, a partir das 2500 já se ouve o ruido metalico...È verdade... os grandes E36 têm um Som metalico, claro que me refiro ao 318is e ao M3
concordo inteiramente contigo..._picaman_ Escreveu:sempre se ouviu dizer: carros a gasolina sao os bmw 6 cilindros. muita gente deve concordar comigo. pela robustez dos motores, pela pancada e esfrega que aguentam... acho que devem concordar comigo que um motor 6cilindros do 320 aguenta mais e dura mais que um 318is, nao? ou sao como andavam aí á uns tempos a dizer que por ter mais peças móveis, duram menos? lol
Tens razão, o IA é que é até aos 2000cc._picaman_ Escreveu:o 318is em impostos e seguros é a mesma coisa. é do escalao de 1751cc a 2499cc.
Era eu que "andava aí à uns tempos a dizer". Não vejo porque é que, com o mesmo tratamento, o 6 cilindros há-de durar mais. Não tem materiais muito diferentes, tem mais partes móveis, mais sensores na linha de escape, etc._picaman_ Escreveu:sempre se ouviu dizer: carros a gasolina sao os bmw 6 cilindros. muita gente deve concordar comigo. pela robustez dos motores, pela pancada e esfrega que aguentam... acho que devem concordar comigo que um motor 6cilindros do 320 aguenta mais e dura mais que um 318is, nao? ou sao como andavam aí á uns tempos a dizer que por ter mais peças móveis, duram menos? lol