Opticas Angel eyes a Leds

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

Alguém m ajuda?? Eu sou de viseu e keria meter esses anéis na minha óptica normal... mas por sua vez o gajo da loja k vende desaconselhou-me a isso uma vez k tem k se descolar o "plástico" da óptica para os colocar. Posto isto disse k dpois se nao for novamente bem colado k pode entrar humidade e assim e fod*** merdas. Dêm-me dicas uma vez k comprar óptica já com angel eyes salta a um preço do tanas!!! lol thnkx :driving

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

eu tneho para venda, nao te desaconsleho em nada

mas primeiro pegunto é um E46

se for e se for versao carro ou carrinha manda o gajo da loja ir apanhar tomates, vender a loja e dedicar-se a agricultura.

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

JSO
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2007, 08:41
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998

Mensagem por JSO »

Ha cada burro e camelo por este mundo fora :shock: :shock:

Eu ate vou aproveitar e vou mudar o vidro dos meus farois que estao queimados do sol
320 D E46 - 136cv By TWE Motorsport //

My Project Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

JSO Escreveu:Ha cada burro e camelo por este mundo fora :shock: :shock:

Eu ate vou aproveitar e vou mudar o vidro dos meus farois que estao queimados do sol
Se quiseres comprar os plásticos indico-te uma loja onde os podes comprar por cerca de 80€ (o par).

bmwE46
Membro Iniciado
Registado: 23 mai 2008, 22:55

Mensagem por bmwE46 »

Notlim Escreveu:
JSO Escreveu:Ha cada burro e camelo por este mundo fora :shock: :shock:

Se quiseres comprar os plásticos indico-te uma loja onde os podes comprar por cerca de 80€ (o par).
para luisinho!
agradeçote pela a ajuda k me deste ficou impecavel akilo dos angel eyes so é chato k cada vez k aibro a porta do carro os aros acendem mas ficou fixe!!
muito obrigado pela ajuda

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

é um e46 98 136 ps... yah eu tb estranhei um bokado, mas axo k era pa me tentar vender umas opticas angel eyes com "olho de boi" k saltava a um preço do caraças.. nao é k nao goste...mas se eu so keria os aneis nao valia a pena tar a gastar tanta guita né?? lol :scary

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

eu tenho so os aneis

sim sempre que abro o carro os meus tb ligam e entao?n curtes?

grande style

bmwE46
Membro Iniciado

Mensagem por bmwE46 »

luisinho Escreveu:eu tenho so os aneis

sim sempre que abro o carro os meus tb ligam e entao?n curtes?

grande style
esta muito fixe!! obrigado!! olha disme uma coiza como fizeste para nao dar erro no cmp de bordo??? eu deichei os minimos originais nigados mas nao estao dentro da otica estao fora ficava mal dentro!! sabes de alguma maneira de por a trabalhar sem estar ligado as lapadas originais????

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

sim, eu passei os cabos para fora por um buraco que exite na optica na zona lateral e fiz a ligaçao aos minimos pela parte de tras do encaixe, o encaixe esta no sitio, mas n tem lampada

bmwE46
Membro Iniciado

Mensagem por bmwE46 »

luisinho Escreveu:sim, eu passei os cabos para fora por um buraco que exite na optica na zona lateral e fiz a ligaçao aos minimos pela parte de tras do encaixe, o encaixe esta no sitio, mas n tem lampada
boas desculpa estarte a encomodar, mas olha so o k me aconteceu o sistema estava a focionar bem agora a nnoite kando eu ia para casa peguei no carro e liguei os aros deume erro no cmp de bordo se andar com as luzes desligadas nao tem problema nenhum mas ao ligar as luzes do carro o comp de bordo da erro de luzes avariadas. o k podera ser podes ajudarme com isto??? isto estava muito fiche tive de desligar os fios pk como dava erro os piscas da frente ligaraome!!! nao tou a perceber o pk de nao estar a dar!! sera do diodo eu so colokei um para as duas oticas sera disso??? podes ajudarme nisto???
obrigado e desculpa la estarte a encomodar com isto mas nao estou mesmo a ver como vou por isto a dar se dave erro no comp de bordo!!!

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

sim pode ser, ou o diodo nao ser o correcto, mas ia mais para isso, quando ligas as luzes o plafonier liga?

bmwE46
Membro Iniciado

Mensagem por bmwE46 »

luisinho Escreveu:sim pode ser, ou o diodo nao ser o correcto, mas ia mais para isso, quando ligas as luzes o plafonier liga?
as luzes ligao normalmente a unica coiza k faz é kando ligo carro e depois ligo as luzes dame passado 2 segundos liga o comp bordo a dar de luzes avariadas!! como fizeste ligaste os dois diodos em cada otica ou ligaste no mesmo fio um a fente do outro ???

bmwE46
Membro Iniciado

Mensagem por bmwE46 »

ja liguei os dois diodos fica na mesma!!! ate esperimentei estar so uma otica ligada!! continua na mesma nao me concegues arranjar o tal rale?? com o rale nao deve de ter problema!! é k onde eu moro fica longe da tal loja k me disseste!!

bmwE46
Membro Iniciado

Mensagem por bmwE46 »

bmwE46 Escreveu:
ja liguei os dois diodos fica na mesma!!! ate esperimentei estar so uma otica ligada!! continua na mesma nao me concegues arranjar o tal rale?? com o rale nao deve de ter problema!! é k onde eu moro fica longe da tal loja k me disseste!!

Responder

Voltar para “Série 3”