Opticas Angel eyes a Leds
Moderador: Staff
Alguém m ajuda?? Eu sou de viseu e keria meter esses anéis na minha óptica normal... mas por sua vez o gajo da loja k vende desaconselhou-me a isso uma vez k tem k se descolar o "plástico" da óptica para os colocar. Posto isto disse k dpois se nao for novamente bem colado k pode entrar humidade e assim e fod*** merdas. Dêm-me dicas uma vez k comprar óptica já com angel eyes salta a um preço do tanas!!! lol thnkx 

para luisinho!Notlim Escreveu:Se quiseres comprar os plásticos indico-te uma loja onde os podes comprar por cerca de 80€ (o par).JSO Escreveu:Ha cada burro e camelo por este mundo fora![]()
![]()
Eu ate vou aproveitar e vou mudar o vidro dos meus farois que estao queimados do sol
agradeçote pela a ajuda k me deste ficou impecavel akilo dos angel eyes so é chato k cada vez k aibro a porta do carro os aros acendem mas ficou fixe!!
muito obrigado pela ajuda
esta muito fixe!! obrigado!! olha disme uma coiza como fizeste para nao dar erro no cmp de bordo??? eu deichei os minimos originais nigados mas nao estao dentro da otica estao fora ficava mal dentro!! sabes de alguma maneira de por a trabalhar sem estar ligado as lapadas originais????luisinho Escreveu:eu tenho so os aneis
sim sempre que abro o carro os meus tb ligam e entao?n curtes?
grande style
boas desculpa estarte a encomodar, mas olha so o k me aconteceu o sistema estava a focionar bem agora a nnoite kando eu ia para casa peguei no carro e liguei os aros deume erro no cmp de bordo se andar com as luzes desligadas nao tem problema nenhum mas ao ligar as luzes do carro o comp de bordo da erro de luzes avariadas. o k podera ser podes ajudarme com isto??? isto estava muito fiche tive de desligar os fios pk como dava erro os piscas da frente ligaraome!!! nao tou a perceber o pk de nao estar a dar!! sera do diodo eu so colokei um para as duas oticas sera disso??? podes ajudarme nisto???luisinho Escreveu:sim, eu passei os cabos para fora por um buraco que exite na optica na zona lateral e fiz a ligaçao aos minimos pela parte de tras do encaixe, o encaixe esta no sitio, mas n tem lampada
obrigado e desculpa la estarte a encomodar com isto mas nao estou mesmo a ver como vou por isto a dar se dave erro no comp de bordo!!!
as luzes ligao normalmente a unica coiza k faz é kando ligo carro e depois ligo as luzes dame passado 2 segundos liga o comp bordo a dar de luzes avariadas!! como fizeste ligaste os dois diodos em cada otica ou ligaste no mesmo fio um a fente do outro ???luisinho Escreveu:sim pode ser, ou o diodo nao ser o correcto, mas ia mais para isso, quando ligas as luzes o plafonier liga?
ja liguei os dois diodos fica na mesma!!! ate esperimentei estar so uma otica ligada!! continua na mesma nao me concegues arranjar o tal rale?? com o rale nao deve de ter problema!! é k onde eu moro fica longe da tal loja k me disseste!!bmwE46 Escreveu:ja liguei os dois diodos fica na mesma!!! ate esperimentei estar so uma otica ligada!! continua na mesma nao me concegues arranjar o tal rale?? com o rale nao deve de ter problema!! é k onde eu moro fica longe da tal loja k me disseste!!