K estranho a pegar...
Moderador: Staff
- Nelito
- Membro Iniciado
- Registado: 30 ago 2006, 20:52
- O meu Carro:: BMW 318is m44
http://www.youtube.com/watch?v=Q7JotKOi ... re=related Encontrei este video,os sintomas sao os mesmos? ve o ultimo comentario,abracos.
Boas amigo, neste video da paar ver bem k existe uma falha assinalada no painel de instromentos, se repararem esta uma luz amarela acessa.A falha das velas só e notorio no arranque, apos o carro estar a trabalhar elas sao desligadas, neste caso do video o problema so pode ser de injecção, um dos injectores / bomba esta a falhar, no caso que estamos a tentar resolver 99% e falha de velas, no caso do meu tamebm ja teve uma vela queimada e nunca deu erro na maquina, nem em palhais (serviço para esquecer) ou em setubal( 5 *****).Existe varias amneiras de tirares as duvidas mas todas elas dão algum trabalho.
Se depois de o motor estar meio quente se desligares o motor e voltares a ligar e nada disto acontecer, amigo é velas!!
Abraço
Se depois de o motor estar meio quente se desligares o motor e voltares a ligar e nada disto acontecer, amigo é velas!!
Abraço
Nelito Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=Q7JotKOi ... re=related Encontrei este video,os sintomas sao os mesmos? ve o ultimo comentario,abracos.
- Scud
- Membro Juvenil
- Registado: 14 jun 2007, 22:04
- O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09
Confirmo. Se for velas não dá nenhum erro no painel, e só acontece com o carro a frio. Portanto, tal como diz o Pereira69, se com o carro quente voltares a ligar e ele já não fizer isso, são sem duvida velas queimadas. Mas se puderes ligar á máquina, acusa. Pelo menos no meu caso acusou.pereira69 Escreveu:Boas amigo, neste video da paar ver bem k existe uma falha assinalada no painel de instromentos, se repararem esta uma luz amarela acessa.A falha das velas só e notorio no arranque, apos o carro estar a trabalhar elas sao desligadas, neste caso do video o problema so pode ser de injecção, um dos injectores / bomba esta a falhar, no caso que estamos a tentar resolver 99% e falha de velas, no caso do meu tamebm ja teve uma vela queimada e nunca deu erro na maquina, nem em palhais (serviço para esquecer) ou em setubal( 5 *****).Existe varias amneiras de tirares as duvidas mas todas elas dão algum trabalho.
Abraço
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
pois no meu caso NÃO
faz um mes que começou a falhar a pegar de manhã e tem vindo a piorar imenso,
de manha tenho de o por numa descida, assim que pega esta tudo bem , nao se passa nada.
durante o dia se o motor tiver quente pega a primeira
conclusao
palhais e um diagnostico
nao acusou nada
já era injectores, bomba do gasoleo, bomba injectora , bem sai logo de lá
tenho perguntado a imensa gente se me comfirmam velas?
existem mts casos em e46 que as velas estao na sucata mas como nao queimaram nao acusam na maquina(apesar de nao fazerem calor)
alguem conheçe a barra diesel ali em palhis??
informaçoes??
faz um mes que começou a falhar a pegar de manhã e tem vindo a piorar imenso,
de manha tenho de o por numa descida, assim que pega esta tudo bem , nao se passa nada.
durante o dia se o motor tiver quente pega a primeira
conclusao
palhais e um diagnostico
nao acusou nada
já era injectores, bomba do gasoleo, bomba injectora , bem sai logo de lá
tenho perguntado a imensa gente se me comfirmam velas?
existem mts casos em e46 que as velas estao na sucata mas como nao queimaram nao acusam na maquina(apesar de nao fazerem calor)
alguem conheçe a barra diesel ali em palhis??
informaçoes??
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
conclusao da historia
era SIMPLESMENTE VELAS
para quem é leigo nesse aspecto como eu
ou para quem sabia é assim
nem todos os carros acusam velas
isto pk?
as velas podem nao estar queimadas (logo estao boas)
mas tambem nao fazem calor
logo o carro custa imenso a pegar de manha
conclusao
lixou se o motor de arranque e teve de se trocar as velas novamente
enfim uma despesa de 300 euros por um motor de arranque completamente desnecessário
era SIMPLESMENTE VELAS
para quem é leigo nesse aspecto como eu
ou para quem sabia é assim
nem todos os carros acusam velas
isto pk?
as velas podem nao estar queimadas (logo estao boas)
mas tambem nao fazem calor
logo o carro custa imenso a pegar de manha
conclusao
lixou se o motor de arranque e teve de se trocar as velas novamente
enfim uma despesa de 300 euros por um motor de arranque completamente desnecessário
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
BMW 320d e46